Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Enganei-me na subsituição. :lol: E foram dois penalties :-|

Sabes como é, isto de ter contactos na Comissão de Arbitragem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

continuo na frente no meu campeonato, mas agora vai ficar mais dificil. Hoje, jogo um importante jogo contra o 2º. Próxima jornada vai ser contra o 3º. Hoje, espero ganhar e vou jogar em decisivo/jogo da época .

Compartilhar este post

Link para o post

continuo na frente no meu campeonato, mas agora vai ficar mais dificil. Hoje, jogo um importante jogo contra o 2º. Próxima jornada vai ser contra o 3º. Hoje, espero ganhar e vou jogar em decisivo/jogo da época .

Eu está época é para o 14/14, para já o score tá em 4-0 e 3 dos jogos joguei com calma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi voltar ontem a jogar isto, mas ja nao me lembro de nada. Estou a ler o manual, mas podem-me dizer se à mal os mesmos jogadores fazerem hoje um amigavel e depois fazerem o jogo do campeonato? Ou meto os melhores no campeonato, e os piores no amigavel?

Compensa-me abrir já uma academia, ou como comecei agora nao vale a pena?

Se alguem daqui tiver paciencia para me ir respondendo a algumas duvidas pelo msn, mandem-me MP que eu mando o mail.

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi voltar ontem a jogar isto, mas ja nao me lembro de nada. Estou a ler o manual, mas podem-me dizer se à mal os mesmos jogadores fazerem hoje um amigavel e depois fazerem o jogo do campeonato? Ou meto os melhores no campeonato, e os piores no amigavel?

Compensa-me abrir já uma academia, ou como comecei agora nao vale a pena?

Se alguem daqui tiver paciencia para me ir respondendo a algumas duvidas pelo msn, mandem-me MP que eu mando o mail.

Preciso de saber isto tb

Compartilhar este post

Link para o post

Mafia, não tem nenhum problema colocares sempre os mesmos jogadores, se tiveres por exemplo juniores na equipa e quiseres treinares colocas nos amigáveis para subir o nível. Mas para já deves ter poucos jogadores e se vires que uns rendem mais que outros coloca sempre o mesmo 11 e nos amigáveis colocas igual mas metes 3 substituições para subir a forma. Da academia eu abri logo mas até agora não tem saído nenhum jogador excepcional.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos disto são de semana a semana? É que já não me lembro, se não forem sou capaz de voltar a jogar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos disto são de semana a semana? É que já não me lembro, se não forem sou capaz de voltar a jogar. :mrgreen:

yup todos os sabados às 22:00

Compartilhar este post

Link para o post

Queres fazer um amigável?

Eu disse que podia voltar a jogar, ainda não tinha criado a conta, e sendo assim nem vou criar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem quer fazer um amigável?

Equipa: Millwall' F.C. (737202)

Compartilhar este post

Link para o post

Bora lá Santi

Nao te consigo desafiar

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

Só posso amigável para a semana e só podes desafiar amanhã porque estou a voltar do estrangeiro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou isolado 1.

Portimão FC

10 10 0 0 46 4 42 30

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...