Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

É hoje! Jogo decisivo! Preciso de uma vitória ou de um empate para ser campeão e subir para a VI... Infelizmente, jogo fora no terreno do 3º classificado, que até tem melhor equipa que eu :medinho: Dava jeito também que o meu Alastuey marcasse 2 golos sem o Lindenmann marcar :mrgreen:

Minha Equipa: http://www.hattrick.org/Club/?TeamId=83877&BrowseIds=83877

Minha Série: http://www75.hattrick.org/World/Series/Default.aspx?LeagueLevelUnitID=70675&TeamID=83877

Já subiste qualquer que seja o resultado. Acho que consegues ganhar se repetires o meio-campo do último jogo. Se quiseres mete Jogo da época mas depois eles baixam a moral.

Compartilhar este post

Link para o post

Já subiste qualquer que seja o resultado. Acho que consegues ganhar se repetires o meio-campo do último jogo. Se quiseres mete Jogo da época mas depois eles baixam a moral.

Sim mas preciso mesmo do dinheiro do título de campeão... O meio-campo do ultimo jogo vai ser repetido e em principio um pouco melhor, porque a forma do Embún subiu... Tenho que comprar um guarda-redes e um avançado titulares, porque os meus estão muito velhos :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou promovido e o resultado de hoje pouco importa.

VI, aqui vou eu!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém quer uma conta disto? Dou a minha. Já há muito tempo que não jogo isto.

A minha equipa tem orçamento de 12 807 217 €. A equipa precisa de ser completamente reestruturada. Quem estiver interessado, mande mp.

Isso não dá problemas a quem te ficar com a conta?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Sinceramente não sei. Mas duvido que dê. Se eu nunca mais aceder à conta, acho que não há problema. Podia haver problema se eu continuasse a ir à conta ao mesmo tempo que outro user. Ou então o user a quem eu desse a conta ter outra conta, e aceder a duas do mesmo ip. Fora isso, creio que não haverá qualquer problema.

Btw, já dei a conta a outro user.

Editado por diogoflip

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei. Mas duvido que dê. Se eu nunca mais aceder à conta, acho que não há problema. Podia haver problema se eu continuasse a ir à conta ao mesmo tempo que outro user. Ou então o user a quem eu desse a conta ter outra conta, e aceder a duas do mesmo ip. Fora isso, creio que não haverá qualquer problema.

Btw, já dei a conta a outro user.

E esse user não tem já uma conta? É que se tiver, pode ficar sem as duas. Eu já tenho conta, só perguntei para quem estivesse interessado não vir a ficar sem a conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Se tem ou não, não sei. Mas ele disse que já tinha jogado há uns anos e queria voltar a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso estar interessado nessa conta diogoflip, já joguei Hattrick durante cerca de um ano mas perdi um bocado o contacto e nunca me deu pica tentar começar do zero, mas pegar assim numa equipa e restruturá-la parece-me um projecto interessante.

EDIT: Vi agora que era para mandar MP, done :)

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas preciso mesmo do dinheiro do título de campeão... O meio-campo do ultimo jogo vai ser repetido e em principio um pouco melhor, porque a forma do Embún subiu... Tenho que comprar um guarda-redes e um avançado titulares, porque os meus estão muito velhos :-|

Sempre chegaste a ganhar 8)

Em principio vou vender o meu guarda-redes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre chegaste a ganhar 8)

Em principio vou vender o meu guarda-redes :mrgreen:

Campeão! 8-) Tenho que começar a preparar a próxima época... Estou a tentar angariar dinheiro para uma ou 2 contratações, por enquanto tenho 2 jogadores à venda, quem estiver interessado: Getúlio Tajeira, Júlio José Cabral. Já estive a ver qual vai ser a minha série, e vai ser esta. Equipas bastante complicadas, a maioria delas com mais experiência que a minha, mas espero a manutenção...

Compartilhar este post

Link para o post

Já contratei um GR, uma pechincha, bom negócio que fiz com ele, acabei por pagar só 1 217 000 € por um jogador que vale cerca de 1,5M...

Frédéric Briand (299842370)

22 anos e 35 dias, próximo aniversário: 29-04-2012

Em bom estado de forma e resistência a excelente.

É uma pessoa simpática, equilibrada e decente.

Tem um mau nível de experiência e é um mau líder.

Tem terrível de lealdade.

Clube: Toshiba FC

TSI: 12 900

Ordenado: 4 860 € (4 050 €) por semana, incluindo um bónus de 20%

77 760 €/season

Cartões: 0

Lesões: Saudável

Características atuais:

Guarda-Redes: 10/20 fenomenal

Defesa: 5/20 inadequado

Criatividade: 1/20 desastroso

Ala: 2/20 terrível

Assistências: 1/20 desastroso

Finalização: 3/20 mau

Bolas Paradas: 6/20 razoável

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciei-me no Hattrick, após alguns anos de ter estado mesmo quase a entrar. Foi mesmo daquelas coisas que foram passando , universidade, mas desta vez acabei por entrar nestea jogatana. Estou acabar os desafios para a licença, e a fazer alteração ao nivel do treino. Há uma coisa que ainda não consegui, , e gostava que alguém me ajudasse:

- como é que contrato um treinador de guarda redes? ja contrate adjunto, fisioterapeuta, medico, o marketing man, mas treinador de guarda-redes não aparece a opção.

Em relção aos hattrick organizer e coisas do género, voces costumam utilizar?Qual aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Passado alguns anos mandaram me um e-mail a dizer que a minha equipa queria-me de volta :D sinceramente já não tocava nisto alguns anos..

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês conseguem ter tanto dinheiro e mesmo assim manterem-se nas divisões mais acima? Não entendo mesmo lol, mas gostava que trocassem ideias comigo.

E já agora, vocês lucram mais com o quê? Bilheteiras, patrocínios, transferências de jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei esta semana a jogar hattrick. Como isto está mudado. Vejam lá que quando joguei não havia nada disto do curso de treinador nem nada :mrgreen:

Vamos lá ver se consigo fazer alguma coisa de jeito. Em todo o caso tive um sorte do caraças. Um avançado que já vinha na equipa e bem bom para o começo (24 anos, razoável finalização e assistências) subiu no treino de hoje para bom de finalização 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

(Existe um jogador no HT com o mesmo nome que eu, e idade também. Só temos 1 mês de diferença :lol: O curioso é mesmo porque meu nome é pouco usual.)

Compartilhar este post

Link para o post

malta, ja jogo hattirck ha uns anos largos mas nunca consegui dar o passo em frente. nunca fui mais alem do que a V divisao pelo que decidi agora me focar a 100% nisto.

se houver por ai alguem em divisoes superiores, que tenha um pouco de pacienca ou assim, podia ser o meu 'padrinho'.

a minha equipa é o Padroense FC.. id: 1422425

mandem mensagem privada por aqui ou pelo jogo.

PS: nao liguem ao wormboy. a minhoca dele nao merece que alguem lhe de valor

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ainda há alguém aqui a jogar a isto, mas anyway, tenho 4 jogadores à venda:

- Wilson Gajeiro: jogador de renome fez história durante largos anos no clube, mas chegou a hora de ir espalhar magia para outro lado. Por cá deixa o seu legado e o seu nome no estádio da equipa de júniores.

- Samuel Flores: uma das caras mais amadas do clube está também de saída. Marcou uma era no clube, onde joga desde Maio de 2010. Defesa de qualidade extraordinária, vai dar outro rumo à sua carreira.

- Erwan Pierre: Jogador numa boa idade para dar o salto. Os métodos de treino não são os melhores para a sua evolução, por isso procura um novo clube onde possa dar o seu contributo. É um defesa goleador, tendo já na sua conta pessoal 3 golos na corrente série, sendo um dos melhores marcadores da equipa.

- Mikk Vananurk: A jovem promessa de 17 anos está amplamente valorizada e tem demonstrado performances nos treinos notáveis. Devido aos imensos interessados no seu passe, está no mercado.

Época bem conseguida este ano. Apesar de ainda faltarem 3 jogos, tenho a manutenção assegurada. Destaque para a criação dos Toshibazinhos FC, academia de juniores que tem revelado grandes talentos para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

A quem é que eu há uns meses dei a conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época acabada, e cumpri o objectivo mínimo, assegurei a manutenção e consegui um lugar confortável na tabela. A equipa está diferente e já comecei a pensar no futuro, daí ter feito 2 investimentos banstante consideráveis:

eis.png

petkov.png

Já agora para quem estiver interessado, tenho um defesa à venda: Erwan Pierre

Para a próxima época espero alcançar um lugar ainda mais confortável na tabela classificativa, e começar a apostar nos jogadores da academia de juniores, que têm mostrado qualidade excepcional.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na 6ª eliminatória, vou jogar contra a equipa Zekinha6 da superliga, vamos ver quantos vou apanhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na 6ª eliminatória, vou jogar contra a equipa Zekinha6 da superliga, vamos ver quantos vou apanhar :mrgreen:

Parabéns! Deves estar a ganhar bastante dinheiro com as bilheteiras não? Eu este ano fui eliminado logo na 2ª eliminatória, a taça não era uma prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Deves estar a ganhar bastante dinheiro com as bilheteiras não? Eu este ano fui eliminado logo na 2ª eliminatória, a taça não era uma prioridade.

Mais ou menos, cerca de 190 mil. Jogo sempre em casa, como estou na 6ª divisao, o estádio não é muito grande, então agora enche na taça, mas cheio só rende 200 mil, até porque a receita é dividida e isso. Na liga estou em 1º, 4 jogos, 4 vitórias. Na liga, a bilheteira rende cerca de 290 mil(não enche completamente, mas quase)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...