Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Se me derem umas dicas fantásticas, eu começo a jogar isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se me derem umas dicas fantásticas, eu começo a jogar isto :mrgreen:/>

Eu ja comecei , mas as dicas também me davam jeito a mim . :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Leiam o manual, vejam o que se diz nos fóruns, e qualquer dúvida que tenham postem aqui ou mandem mp que eu ajudo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja joguei isto. O meu unico problema será ganhar dinheiro e que jogadores contratar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Leiam o manual, vejam o que se diz nos fóruns, e qualquer dúvida que tenham postem aqui ou mandem mp que eu ajudo :wink:/>

Antes de ir ler isso , só uma coisinha . Na altura era o 3-5-2 que dava melhores resultados . Ainda continua a ser essa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja joguei isto. O meu unico problema será ganhar dinheiro e que jogadores contratar :compinchas:/>

Eu também não sabia como ganhar dinheiro... comecei a treinar guarda redes, comprei em razoavel, tenho um a venda em formidável, e tenho outro formidável com 18 anos que vou treinar mais um ano, depois compro mais 1 redes pra ir treinando, e com o dinheiro vou construindo a equipa!

Antes de ir ler isso , só uma coisinha . Na altura era o 3-5-2 que dava melhores resultados . Ainda continua a ser essa ?

Eu ja tentei essa e não consegui resultados de jeito, tou no 4-4-2, consegui subir de divisão, com 3-5-2 fiquei pelo caminho!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o guarda-redes convém ser puto?

Claro, 17 ou 18 anos, foi o que fiz, compras 2, metes um a jogar pa liga, e o outro a jogar o amigável, eles evoluem a cada 4 semanas, alias entre 4 a 5 semanas. Eu no inicio da época comprei os meus a razoável, já tenho os 2 a formidável. Quanto mais novo melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ver isso amanha :mrgreen:/>

Olha a época acabou a semana passada, tá bom pra criares conta agora que estamos na pré época!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou num amigavel contra um italiana na serie X , usando o 3-5-2 e está 0-0 aos 51 . Amanha coloco o 4-4-2 então :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou num amigavel contra um italiana na serie X , usando o 3-5-2 e está 0-0 aos 51 . Amanha coloco o 4-4-2 então :)/>

Eu usei 4-4-2 está época toda, não perdi nenhum jogo, se bem que na XIII, mas tinha uma equipa com média de estrelas de 6, e consegui empatar com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei 4-4-2 está época toda, não perdi nenhum jogo, se bem que na XIII, mas tinha uma equipa com média de estrelas de 6, e consegui empatar com eles.

Eu peguei na equipa á dois dias , ja tinham descido para a série 8, comprei um guarda redes-bom , um defesa - bom e um avançado-finalização-bom . Btw .. quando começa a nova epoca?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei na equipa á dois dias , ja tinham descido para a série 8, comprei um guarda redes-bom , um defesa - bom e um avançado-finalização-bom . Btw .. quando começa a nova epoca?

Penso que daqui a 1 semana não sei que está foi a minha primeira época, mas o que estás a treinar?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que daqui a 1 semana não sei que está foi a minha primeira época, mas o que estás a treinar?

Nos treinos? Partilha do treino com 15% de resistencia , está mal ? :mrgreen:/>/>

Editado por Kthxbai

Compartilhar este post

Link para o post

Nos treinos? Coloquei defesa com intensidade 15 , está mal ? :mrgreen:/>

Penso que não, mas se colocaste defesas devias contratar uns putos defesas! Que assim eles treinavam, depois vendias e formavas a tua equipa, se bem que no inicio é mais fácil treinar os guarda redes que eles evoluem rápido!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não, mas se colocaste defesas devias contratar uns putos defesas! Que assim eles treinavam, depois vendias e formavas a tua equipa, se bem que no inicio é mais fácil treinar os guarda redes que eles evoluem rápido!

Vou fazer isso entao . Vou comprar uns dois defesas até aos 20(?) anos e coloco a treinar defesa . Mas deixo de partilhar 15% do treino com resistencia?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer isso entao . Vou comprar uns dois defesas até aos 20(?) anos e coloco a treinar defesa . Mas deixo de partilhar 15% do treino com resistencia?

Eu uso 15%, não sei se é a ideal, que isto também foi a minha primeira época, quanto mais novos os defesas melhor, tenta uns de 18 anos, não te esqueças que todos os defesas têm de fazer um jogo por semana, uns jogam pa liga e outros os amigáveis, ou pra taça, se não os que não jogam é como se ficassem sem o treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso 15%, não sei se é a ideal, que isto também foi a minha primeira época, quanto mais novos os defesas melhor, tenta uns de 18 anos, não te esqueças que todos os defesas têm de fazer um jogo por semana, uns jogam pa liga e outros os amigáveis, ou pra taça, se não os que não jogam é como se ficassem sem o treino.

Ok , muito obrigado . Mas fica atento ao tópico que certamente terei mais duvidas . :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok , muito obrigado . Mas fica atento ao tópico que certamente terei mais duvidas . :compinchas:/>

Claro no que eu poder ajudar, ajudarei com certeza, bem agora vou-me, fica bem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe nenhuma táctica melhor que a outra. A tua preocupação deve ser os ratings que fazes, independentemente da táctica. O 3-5-2 tem a vantagem de te dar bom rating de meio-campo, mas perdes rating na defesa. É um risco que te cabe a ti tomar! Eu tenho 4 tácticas treinadas (4-5-1, 3-5-2, 3-4-3 e 2-5-3) e é isso que recomendo, vai alterando a táctica nos amigáveis para poderes ser mais versátil nos jogos do campeonato (isto claro se não interferir com o teu treino).

Quando começas, é sempre recomendado antes de fazeres qualquer contratação comprares um treinador de nível bom com mau liderança. Depois deves ter a partilha da resistência no mínimo (5%) para rentabilizar melhor o treino. Antes de escolheres o treino analisa bem o mercado. O treino de guarda-redes é recomendado porque é um treino de investimento baixo e rápida evolução. Já o de defesa é lento, mas permite treinar vários jogadores, e para ser rentabilizado ao máximo só deve ser usado quando tiveres capacidade económica para tal. Depois da compra do treinador, não deves ficar com muito dinheiro, daí a recomendação pelo treino de guarda-redes.

Btw, novo símbolo e euipamentos:

83877.png

matchKitLarge.png

matchKitLarge.png

Compartilhar este post

Link para o post

Era diferente. Posso dizer que já jogo aí há pelo menos 8 anos, na altura claro não sabia o que tinha de fazer só fiz foi porcaria, perdi aí umas 2 equipas por tentar transferir jogadores entre elas :mrgreen:/> Tenho esta desde 2008 e comecei na 10ª divisão! E na próxima época em princípio nem 8ª vai haver :lol:/>

hattrick-online-multiplayer-football-soccer-game1.jpg

Lembro-me tão bem do hattrick ser assim!

Neste tempo é que era o verdadeiro hattrick.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que veja o nome de login da equipa Streetline Team. Parece que a conta que criei a uns tempos ainda tá aberta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que veja o nome de login da equipa Streetline Team. Parece que a conta que criei a uns tempos ainda tá aberta :mrgreen:/>

Já não está, a equipa é bot, tens de escolher outro nome

Neste tempo é que era o verdadeiro hattrick.

Em que sentido?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...