Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

A mim calhou-me um da divisao VII e eu sou da VIII , já nao perde á 13 jogos :C .

btw .. Radamelz é o nome da minha equipa . :)

Inkie - amanha envio a MP :)

Compartilhar este post

Link para o post

Calhei com um bot para a taça. O Torneio era engraçado de se fazer, mas para isso o pessoal já tinha de estar de fora da taça.

Sim sim foi o que falei, eu também não devo durar muitas rondas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a taça é para continuar o treino que dou normalmente, como se fossem amigáveis. Portanto, normalmente na 2ª ou 3ª eliminatória estou fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me calhou um bot na Taça, por isso é mais uma eliminatória certa. Mas também devo saltar rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo também contra um bot na taça, na liga já vi e dificilmente não vou descer, é esperar que o meu GR de 19 anos suba para Magnifico para o vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Então malta como está a correr o jogo pra taça? Eu pra já vou ganhando 3-1 aos 65 minutos, e eu a pensar ir fora logo na primeira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 9-0, deu para aumentar o espírito de equipa e treinar. Mas fiquei com um jogador magoado :(

Compartilhar este post

Link para o post

10-0. Resolvi dar um treino de assistências, arrisquei ao meter os dois avançados titulares mas compensou. Um deles marcou 5 golos e um defesa central marcou um hattrick :mrgreen:

Já vi o meu adversário para a 2ª, estou fora. A minha equipa B nem vai cheirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei por ganhar 5-1, o meu adversário até tinha um avançado de 9 estrelas, mas só isso mesmo, também estou fora para a 2ª, visto que apanhei um da V e eu da VII, também não é objectivo meu, a taça para mim é como um amigável, só mesmo pra treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

amab9v.jpg

:carinhoso:/>

Compraste esse guarda redes com que idade, e com que qualidade? bom?excelente? Eu também treino guarda redes, vendi um fenomenal no fim de época, e tenho um fenomenal de 19 anos que comprei em razoável, vou comprar mais um puto pra treinar mal comece a liga, talvez com bom de guarda redes e 17/18 anos, e no fim da época vendo o que tenho que penso que irá subir mais uns 2 ou 3 níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha 17 e poucos dias e era bom.

em relação à academia, eu vou contra a corrente enquanto toda a gente agora usa é a academia de juniores em continuo a apostar no método antigo, está em bom agora, quando estiver excelente vou começar a chamar guardas-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha 17 e poucos dias e era bom.

em relação à academia, eu vou contra a corrente enquanto toda a gente agora usa é a academia de juniores em continuo a apostar no método antigo, está em bom agora, quando estiver excelente vou começar a chamar guardas-redes.

Já agora o método antigo é não ter academia, e ir lá e colocar promover? Se é que me entendes!

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que não promoves guarda-redes com esse método, a posição é aleatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que não promoves guarda-redes com esse método, a posição é aleatória.

Mas lá tem jogador de campo e tem guarda redes, quando vamos promover!

Compartilhar este post

Link para o post

E atenção que tenho ideia que quando se promovia um jogador, o nível da "academia" baixava, no método antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lá tem jogador de campo e tem guarda redes, quando vamos promover!

Já não uso esse sistema há muito tempo, devo estar enganado então.

Compartilhar este post

Link para o post

E atenção que tenho ideia que quando se promovia um jogador, o nível da "academia" baixava, no método antigo.

hum, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Então devo estar a confundir com o método que usavam no Charazay. Não o uso há muito tempo, aderi à Academia mal a criaram.

Compartilhar este post

Link para o post

semttulojynx.png

Acabei de comprar pra treinar esta época, tenho outro puto de 19 anos em fenomenal que só vou treinar mais esta época, este vou treinar 2 épocas, no fim de época mostro como ele está malta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nope.

Kramer: 19 anos e 12/20 na main skill, bem bom, vai render uns bons trocos.

Makulelee: Se esse GR estiver perto de subir de nível é uma excelente compra, com treino também vai render bastante dinheiro daqui a umas épocas.

Eu também era para mudar e começar a treinar GR esta época, mas saquei um puto da Academia (17 anos e poucos dias, excelente ala) que me fez adiar esses planos por uns tempos. Mas é o último que vou treinar, que o mercado de alas está super desvalorizado e GR é mesmo o que está a dar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope.

Kramer: 19 anos e 12/20 na main skill, bem bom, vai render uns bons trocos.

Makulelee: Se esse GR estiver perto de subir de nível é uma excelente compra, com treino também vai render bastante dinheiro daqui a umas épocas.

Eu também era para mudar e começar a treinar GR esta época, mas saquei um puto da Academia (17 anos e poucos dias, excelente ala) que me fez adiar esses planos por uns tempos. Mas é o último que vou treinar, que o mercado de alas está super desvalorizado e GR é mesmo o que está a dar agora.

É verdade, eu só comecei a jogar na época passada, comprei 2 guarda redes de 18 anos em razoável, um acabou a época em formidável, o outro em fenomenal, o fenomenal vou treinar mais está época, o outro vendi, o fenomenal no fim de época vou vender, deve render cerca de 1 milhão no fim, espero eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui mais uma vitória na Taça, fui com 11 suplentes para prevenir eventuais lesões e o meu adversário fez o mesmo, não estava nada a contar passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...