Makulelee Publicado 31 Janeiro 2013 Perdi 5-1 pra taça, previsível :mrgreen: Se alguém quiser fazer amigável http://www94.hattrick.org/Club/?TeamID=1407081 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Fevereiro 2013 Ando com um azar tremendo. No primeiro jogo do campeonato, tive uma expulsão aos 4 minutos de um jogador do meio-campo, acabei por perder 5-0. Neste estava a ganhar 2-1 aos 80 minutos e sofro 2 golos aos 81 e 83 :lol: De qualquer maneira vou somar 3 pontos para a semana já que jogo contra um bot. Btw vou jogar amanhã contra um gajo da primeira divisão do Bahrain para um torneio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Fevereiro 2013 2 jogos 2 vitórias no campeonato. Ontem ganhei 7-2 em casa. Objectivo é ser campeão (também na VII mal estava eu se não fosse :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Fevereiro 2013 2 jogos 2 vitórias no campeonato. Ontem ganhei 7-2 em casa. Objectivo é ser campeão (também na VII mal estava eu se não fosse :mrgreen:/> ) Eu também 2 jogos 2 vitórias, o jogo que ganhei Sábado até pensava ser goleado, a equipa dele é superior a minha em tudo, mas ganhei 2-0, tou na VII mas não tenho objectivo de subir, visto ser a primeira época lá! Ando com um azar tremendo. No primeiro jogo do campeonato, tive uma expulsão aos 4 minutos de um jogador do meio-campo, acabei por perder 5-0. Neste estava a ganhar 2-1 aos 80 minutos e sofro 2 golos aos 81 e 83 :lol:/> De qualquer maneira vou somar 3 pontos para a semana já que jogo contra um bot. Btw vou jogar amanhã contra um gajo da primeira divisão do Bahrain para um torneio :lol:/> Pra esses torneios é preciso ser socios ht? Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 5 Fevereiro 2013 Eu também 2 jogos 2 vitórias, o jogo que ganhei Sábado até pensava ser goleado, a equipa dele é superior a minha em tudo, mas ganhei 2-0, tou na VII mas não tenho objectivo de subir, visto ser a primeira época lá! Pra esses torneios é preciso ser socios ht? Vai mazé jogar NS Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 5 Fevereiro 2013 Vai mazé jogar NS Master?! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Fevereiro 2013 Pra esses torneios é preciso ser socios ht? Não. Talvez tenhas é que pagar, não sei como funciona não sendo sócio... Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 8 Fevereiro 2013 Alguém para amigável? http://www77.hattrick.org/Club/?TeamID=1407081 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Março 2013 Apesar de ter um fulgor económico bastante razoável, está na hora de modernizar a gestão da equipa. Tenho pela 1ª vez um plano de treino, que vai ser preparado com calma e com a compra dos jogadores certos para o lugar. Para já, revolução na equipa com o objectivo de reduzir ordenados e acumular o dinheiro a ser investido no treino. Sirvam-se à vontade: - Cees Vinck (18 anos) Guarda-Redes -> Formidável Defesa -> Bom - Diego Torres Campo (24 anos) Finalização -> Genial Assistências -> Fenomenal Bolas Paradas -> Colossal Ala -> Razoável Milko Petkov (27 anos) Criatividade -> Colossal Assistências -> Brilhante Ringo Pereira (28 anos) Finalização -> Fenomenal Assistências -> Excelente Bolas Paradas -> Excelente Tancredi Albertoni (28 anos) Defesa -> Colossal Ala -> Bom O prazo de transferência acaba para todos neste Domingo. Depois venho cá explicar o que pretendo para o futuro com estas mudanças! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Março 2013 O seu treinador Bud Kolarik reportou o seguinte: Dryden Conomos A sua aptidão a criatividade já não é o que era, e desceu de fenomenal para formidável. Dryden Conomos Todo este tempo e trabalho valeram a pena! O jogador subiu a sua característica de criatividade de formidável para fenomenal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Abril 2013 Bem, lá estou eu à espera do meu adversário para o Playoff de descida! E o resto do pessoal como se safou? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2013 Bem, lá estou eu à espera do meu adversário para o Playoff de descida! E o resto do pessoal como se safou? Subida de divisão por aqui, depois de à 2 épocas ter descido da VI para a VII, agora voltei a fazer o caminho inverso. Acabei por subir em 2º porque no início me descuidei e perdi 2/3 pontos que me fizeram falta agora. Próxima época o objectivo é a manutenção (que em princípio, caso não calhe numa super-série, devo conseguir) e continuar a ter um bom lucro para poder ir melhorando o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Maio 2013 Quem quiser ver a liga em que vai estar na próxima época: http://www77.hattrick.org/World/Series/NextSeason.aspx?leagueLevelUnitID=xxxx Substituam o "xxxx" no link pelo ID da vossa série (a minha por exemplo tem o ID "9807", a tabela da próxima época será http://www77.hattrick.org/World/Series/NextSeason.aspx?leagueLevelUnitID=9807 ou http://www77.hattrick.org/World/Series/NextSeason.aspx?leagueLevelUnitID=10601, que é a liga do meu adversário do playoff ). Se tiverem subida automática, vejam o ID da liga da equipa que vos vai substituir na vossa série. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Maio 2013 Depois venho cá explicar o que pretendo para o futuro com estas mudanças! Sei que quase ninguém já liga a isto mas tem-me dado muito gozo estas últimas semanas do Hattrick. Passo a explicar: Quando fiz aquelas mudanças, tinha 1M em caixa. Vendi algumas peças importantes, mas a equipa mantém-se a um nível aceitável. Estou a disputar o playoff de descida mas isso não é verdadeiramente importante. Aquilo que consegui nestes últimos tempos: -> Baixar a média de idades da equipa de 29.72 para 24.89 (e vai baixar ainda mais no fim desta época). -> Cerca de 2M de lucro, já a contar com a aquisição dos activos para treinar. -> Redução dos ordenados de 240m/semana para 199m/semana (irá também baixar no fim da época, em princípio). -> Média de 88.326m de lucro quinzenal, em comparação com os 8m anteriores. -> Passagem do saldo geral de transferências de 4M negativos para 1,5M negativos. Neste momento tenho um jogador que comprei a 20 de Março por 150m à venda pelo seu preço médio, que é 650m (aumentou o seu valor em 430% em pouco mais de um mês). É gratificante ver que os sacrifícios desportivos tomados estão a ser recompensados, e saber que mesmo descendo de divisão a equipa se vai manter competitiva e acima de tudo lucrativa! De destacar também que vou ter uma 2ª equipa para testar todos estes conhecimentos que adquiri ao longo deste tempo e começar do zero! Em breve vou começar o projecto Aldeense FC! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Maio 2013 Bom projecto que aí tens Inkie. Por aqui foi uma temporada em que o saldo praticamente não se alterou (no início da época era de 500m e qualquer coisa e agora está nos 620m) mas esta estagnação financeira permitiu-me renovar a equipa e contratar 8 titulares todos com menos de 25 anos (a média da equipa é de 24 anos e 110 dias e também deve baixar na próxima semana). Neste momento posso dizer que tenho melhor equipa em todos os sectores do que tinha à 2 épocas na divisão para onde subi agora. De resto, pegando nesses pontos que destacaste, faço a análise da minha equipa: -a média de idades é a que já referi acima, sendo que ainda deverá sair durante esta semana um jogador com 30 e outro com 31 anos; -os salários estão nos 58m/semana e estão fantásticos, dão-me liberdade para poder continuar a investir em melhores jogadores sempre que possível. Isto deve-se também à minha política de aproveitar muitos jogadores da Academia para ficarem e comporem o plantel (e aqui tenho tido sorte porque a minha Academia tem dado muitos frutos); -o saldo geral de transferências está idêntico ao teu, com cerca de 1,4M negativos. Valor que espero no fim da próxima época inverter, com a venda de um ala que, espero, venha a ser a minha maior venda desde que jogo isto; Dizer também que esta será a última época em que vou treinar Alas (devido ao tal jogador que quero vender) e que daqui a 2 épocas irei passar a treinar GR porque é um treino que rende mais dinheiro e porque já tenho um redes na Academia com potencial para render uns trocos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Maio 2013 Eu estou a jogar desde o fim de Março e, por isso, o meu clube ainda está a dar os primeiros passos :mrgreen: Comecei na VIII. A equipa estava em penúltimo, subi uns 2 lugares até ao final da época e agora talvez suba, por causa da quantidade absurda de bots que anda pelas divisões mais baixas. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Maio 2013 Bem voltei para a 6ª! Mais fácil vai ser para cumprir o plano de treinos e fazer lucro. Na próxima época é para juntar a oitava taça ao nosso museu! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2013 Bem voltei para a 6ª! Mais fácil vai ser para cumprir o plano de treinos e fazer lucro. Na próxima época é para juntar a oitava taça ao nosso museu! Já eu vou todo contente ver a minha série e constato que, entre 1024, a minha está classificada em 23º. Tenho uma sorte do crl não haja dúvidas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Maio 2013 Já eu vou todo contente ver a minha série e constato que, entre 1024, a minha está classificada em 23º. Tenho uma sorte do crl não haja dúvidas :lol: Eu estou na 36ª, e ainda assim acho a minha série fraca, deve ser dos ares da 5ª :mrgreen: Btw já tenho a minha 2ª equipa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Junho 2013 Eu estou na 36ª, e ainda assim acho a minha série fraca, deve ser dos ares da 5ª Btw já tenho a minha 2ª equipa 2ª equipa? Por seres sócio? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Junho 2013 2ª equipa? Por seres sócio? Sim, sócios platina têm direito a uma 2ª equipa. Começou no início desta época. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 10 Junho 2013 (editado) A época começou bem e na semana passada até consegui ganhar a um adversário que nunca tinha derrotado fora. Entretanto, vêm aí os dois adversários mais complicados da série e como tenho dinheiro em caixa, decidi investir ontem e hoje para fortalecer a equipa com dois novos jogadores. Se não for nesta, na próxima época ataco a subida para a Vª a sério. Editado 10 Junho 2013 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Junho 2013 Alguém aqui utiliza o Tomattrick ? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 5 Agosto 2013 Voltei a jogar isto para me entreter nos tempos mortos das férias :mrgreen: Vou ter agora um torneio tutorial do Hatrick, vamos lá ver como corre Compartilhar este post Link para o post