Guest Imperatore Publicado 19 Setembro 2006 Eu tenho convites , mas ou são para jogar fora do pais, ou contra ekipas frakitas alguem quer fazerum amigavel?? Marca contra mim Coutada FC (861547) ja markei, mas se kisres jogar, tens k aceitar até a 1 datarde , pk depois n tenho hipoteses de pro ekipa sff ps: tb ja me inscrevi na taça Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 19 Setembro 2006 Selami Ölçün (131637010)21 anos, razoável estado de forma, saudável Não realizou nenhum jogo recentemente ao serviço desta equipa. Apenas jogos realizados durante as últimas 4 semanas foram incluídos nesta procura. É uma pessoa antipática, calma e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: flag Türkiye TSI: 160 Ordenado: 820 €/semana Clube: 1860 münch Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: mau Criatividade: terrível Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: terrível Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Expliquem-me como este jogador está a ser vendido por este valor como última oferta. 456k Tenho um GR igual que tem, no preço estimado pelo HT Buddy, 105k. Não vejo porquê... :shock: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Setembro 2006 Já estou "inscrevido" Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 19 Setembro 2006 cheaters.... chipa-t The Crow!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 19 Setembro 2006 cheaters.... chipa-t The Crow!!! :mrgreen: Ainda dizes tu que eu inflaciono preços. O preço inicial era 300k... BTW, vendi o médio por 90k. Queres o DC por 80k? Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 19 Setembro 2006 Uma coisa é inflacionar, outra é ser cheater.... Posso querer mas n já, pk gastei 1.2 M no estadio e agora tou com € negativo... :( Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 19 Setembro 2006 Uma coisa é inflacionar, outra é ser cheater.... Posso querer mas n já, pk gastei 1.2 M no estadio e agora tou com € negativo... :( Q tipo de cheats? Alguém pode traduzir, sff? :oops: Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 19 Setembro 2006 Pa cheaters... tens 2 ekipas e das € a uma , por um jogador da mrd.... ou entau fazes uma trasnferencia numa ekipa dum amigo teu, mas em k o e n corresponde ao 2 dobro do valor do jogador... perecbes? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 19 Setembro 2006 Ya, mas então vou beneficiar um amigo e ficar na m.erda? :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 19 Setembro 2006 logicamente , se deres uns 200 k , por um gajo de 20 tsi ( e k n seja velho), é logico que o valor n corresponde ao valor e por isso , é consiedarada batota Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 19 Setembro 2006 logicamente , se deres uns 200 k , por um gajo de 20 tsi ( e k n seja velho), é logico que o valor n corresponde ao valor e por isso , é consiedarada batota É bem... :| Tou inscrito no torneio ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Setembro 2006 preciso do security code, ja tinham dito ai como era, mas eu n consegui :x podiam fazer o favor de explicar tudo :oops: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Setembro 2006 Já me increvi na taça... ;) Compartilhar este post Link para o post
serginho79 Publicado 19 Setembro 2006 Vou criar um topico para a taça Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 19 Setembro 2006 Última hipótese. Se não o vernder por este preço fica na equipa até subir para Excelente a defesa. António Caldas (81738161) 21 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, tranquila e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder. Nacionalidade: flag Portugal TSI: 850 Ordenado: 680 €/semana Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: terrível Defesa: bom Finalização: mau Bolas Paradas: excelente Golos marcados: 8 Hattricks: 1 Golos no campeonato esta época: 3 Golos na taça esta época: 0 Base de licitação : 80k E quem necessitar de um Médio experiente aqui vai por 10k. César Morresi (11048271) 35 anos, fraco estado de forma, magoado, mas pode jogar É uma pessoa agradável, temperamental e íntegra. Tem um bom nível de experiência e é um terrível líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: flag Argentina TSI: 60 Ordenado: 624 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Magoado Resistência: bom Guarda-Redes: terrível Criatividade: inadequado Assistências: terrível Ala: mau Defesa: razoável Finalização: desastroso Bolas Paradas: desastroso Golos marcados: 17 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 19 Setembro 2006 Já me inscrevi na taça :wink: Compartilhar este post Link para o post
serginho79 Publicado 20 Setembro 2006 Quem quiser entrar na FÓRUM CLUBE MANAGER PORTUGAL Cup A taça do nosso forum e so inscrever-se no link em baixo http://www.databased.at/hattrick/cupmanager/?id=15632 Vamos la pessoal so faltam 6 equipas Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 20 Setembro 2006 Kaz prepara-te. Ontem passou um furacão pelos Açores, hoje é a minha equipa que vai "furacar" a tua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Setembro 2006 Kaz prepara-te. Ontem passou um furacão pelos Açores, hoje é a minha equipa que vai "furacar" a tua :mrgreen: espero bem k sim, k com os k pus a jogar se n dás mais de 6 é vitoria para mim. 8-) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 20 Setembro 2006 Michel Crenn (95139351) 20 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, nervosa e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: France TSI: 3 880 Ordenado: 1 608 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Red Bull Lajense Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: terrível Ala: fraco Defesa: formidável Finalização: fraco Bolas Paradas: mau Golos marcados: 4 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 1 Golos na taça esta época: 0 este com o treino de amanhã ultrapassa os 4 000 de tsi. :) Defesa formidável? Não eras tu q andavas com problemas de dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 20 Setembro 2006 Michel Crenn (95139351) 20 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, nervosa e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: France TSI: 3 880 Ordenado: 1 608 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Red Bull Lajense Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: terrível Ala: fraco Defesa: formidável Finalização: fraco Bolas Paradas: mau Golos marcados: 4 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 1 Golos na taça esta época: 0 este com o treino de amanhã ultrapassa os 4 000 de tsi. :) Defesa formidável? Não eras tu q andavas com problemas de dinheiro? este já o tenho desde o ano passado ou algo do genero. :o foi um dos k contribuiu para minha crise. E pq não o vendes para endireitares o barco? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 20 Setembro 2006 porque n tou assim tão mau. tou com 200 mil negativos, se algum dia chegar a ter 450 mil negativos aí então teria k começar a vender os jogadores. Ah.. ok. :wink: Compartilhar este post Link para o post