Castaño Publicado 30 Setembro 2006 50º minuto: O jogador dos visitantes, Fernando Ramiro fez o empate 2 - 2 ao minuto 50 com um cabeceamento, depois de um bom trabalho na direita. Boa :roll: 55º minuto: O árbitro não viu quando, ao minuto 55, Justino Barroso desviou com a mão um cruzamento vindo da esquerda, introduzindo assim a bola dentro da baliza, dando a vantagem de 3 - 2 à equipa da casa. :mrgreen: Mostra o teu bom fair play e dá a tua disponibilidade para repetir o jogo. :lol: Foi um lance muito rápido e se o arbitro assinalou.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 30 Setembro 2006 levei 1-5 da equipa mais forte mas n faz mal, o que mais importa foram os 238 k de bilheteira :D alguem faz melhor? lol No teu estádio talvez. :mrgreen: :mrgreen: parece que não gastei 2.5 Milhoes á toa :D bem já levo 2 derrotas seguidas e pa semana vem a 3ª Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2006 Barroso com a mao ^^ ganda maluco LOL Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 30 Setembro 2006 Barroso com a mao ^^ganda maluco LOL :lol: Barroso que está onfire! 61º minuto: 61 minutos de jogo, Justino Barroso finalizou uma rápida jogada de contra-ataque pela esquerda, colocando o marcador em 4 - 2. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 30 Setembro 2006 Eu já venço 0 x 3 na casa do 2º classificado e estou quase a ficar com 6 pontos de vantagem e para a semana recebo-o em minha casa. E os meus jogadores falham golo atrás de golo. O meu adversário nem a cheira. P.S. 0 x 4 Kunnar Martin, o meu médio que recuperou à última hora, para equilibrar o meio campo ou não teria hipóteses de fazer este resultado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Setembro 2006 Bem Didiman, parece que se ganhares para a semana és praticamente campeão. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 30 Setembro 2006 Bem Didiman, parece que se ganhares para a semana és praticamente campeão. Mas tenho 2 problemas. :) Reolver o meu grave problema financeiro, mas para a semana tenho casa cheia. Se subo vou descer, porque não tenho dinheiro para reforçar a equipa. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Setembro 2006 Bem Didiman, parece que se ganhares para a semana és praticamente campeão. Mas tenho 2 problemas. :) Reolver o meu grave problema financeiro, mas para a semana tenho casa cheia. Se subo vou descer, porque não tenho dinheiro para reforçar a equipa. :cry: Mas com a subida deve dar para pores as finanças num estado aceitável ou não? Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 30 Setembro 2006 E ainda só perco 3-0 :D/ Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 30 Setembro 2006 Ando perto dos - 500.000. 8-) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Setembro 2006 tou a ganhar 5-0, no dia em que as minash finanças voltão depois de muito tempo a numeros positivos. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Setembro 2006 Quanto é que ficou o a.lopes? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Setembro 2006 74º minuto: No minuto 74 de jogo, os defesas visitantes não conseguiram travar Luís Cerqueira que, com classe, fez o 2 - 0 para a equipa ROAZ. Já está o segundo! Luís Cerqueira, provavelmente o meu melhor jogador, subiu esta semana para bom a criatividade, é bom a assistências e excelente a resistência. E é ao mesmo tempo o meu melhor marcador no campeonato. 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Setembro 2006 O a.lopes está a ganhar 3-1 em casa do penúltimo. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 30 Setembro 2006 ganhei 1-0 :D A meio da semana acaba a senda vitoriosa :lol: espero eu, nem estou muito confiante Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2006 ganhei 1-0 :D A meio da semana acaba a senda vitoriosa :lol: espero eu, nem estou muito confiante podes estar, so ganho a estas ekipas fraquitas :x Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Setembro 2006 Estou a perder 0-3 contra o primeiro e para a semana que vem a dose deve ser igual ou pior, já que vou jogar fora contra eles. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Setembro 2006 Acabou! Vitória por 2-0 sendo que um dos líderes escorregou em casa do 6º classificado. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Setembro 2006 8086 adeptos deslocaram-se neste dia de muito calor ao Estádio da Salseira. A formação escolhida para este jogo pela equipa Coutada é um incompreensível 4-2-4. O onze inicial é composto por: Vila - Alves, Porto, Batalha, Gomes - Góis, Novo - Caramulo, Coelho, Paiva, Tavares. A equipa F.C.Cap entrou em campo com um 4-4-2. A equipa que entra em campo é constituída por: Calheiros - Nascimento, Custódio, Veiga, Paiva - Costa, Modesto, Assunção, Mamede - Teles, Magosso. A estratégia da equipa Coutada neste dia é usar o pressing. O pressing usado pela equipa Coutada está a ter sucesso a conter os ataques do seu oponente. Os jogadores da equipa Coutada estavam algo confusos em campo e o nível de organização era agora mau. Foi marcada uma grande penalidade no 31º minuto, permitindo que os visitantes passassem para a frente do marcador. 0 - 1. O jogador Hugo Costa foi o marcador. Álvaro Custódio aumentou a liderança dos visitantes dando o melhor seguimento a um passe da direita. 0 - 2! É notório que a partir deste momento, a defesa do resultado passou a ser uma prioridade para a equipa F.C.Cap. A equipa Coutada revelou alguma falta de rotina nesta táctica, estando com um mau nível de organização. O pressing usado pela equipa Coutada está a ter sucesso a conter os ataques do seu oponente. Ao 45º minuto do encontro Lourenço Assunção caiu com aparato à entrada da área, no entanto o árbitro mostrou um cartão amarelo ao jogador por simular a falta. Aos 45 minutos uma jogada de entendimento no centro resultou na desmarcação de Fernando Teles que isolado aumentou a vantagem da equipa visitante para 0 - 3! Aos 45 minutos de jogo Seran Paiva começou a coxear um pouco após ter sofrido uma entrada faltosa, mas o jogador da equipa F.C.Cap continuou em campo. O árbitro apitou para o intervalo com 0 - 3 no marcador. Os jogadores da equipa F.C.Cap conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 73% de posse de bola. O treinador da equipa Coutada passou o intervalo a rever as tácticas. O razoável posicionamento dos jogadores em campo dá conta dessas alterações. O pressing usado pela equipa Coutada está a ter sucesso a conter os ataques do seu oponente. Os jogadores da equipa Coutada estão a ter dificuldades em ocupar as suas posições no campo, tendo a sua organização a cair para um nível fraco. O calor intenso parecia provocar alucinações a Antonio Magosso. Os passes e remates errados foram tantos, que chegou a ser motivo de chacota por parte dos seus próprios companheiros. Fernando Teles aumentou a liderança dos visitantes dando o melhor seguimento a um passe da direita. 0 - 4! Miguel Porto correu quilómetros como habitual, mas o calor deixou-o exausto e com visíveis dificuldades para continuar em jogo. Fernando Teles quase marcava mais um para a sua equipa ao 90º minuto, depois de uma arrancada pela esquerda, mas o remate cruzado embateu no poste. Fábio Paiva da equipa Coutada viu um cartão amarelo ao minuto 90 após um carrinho mais impetuoso, onde derrubou um adversário. Ao 90º minuto os visitantes colocaram-se em vantagem por 0 - 5 quando Fernando Teles finalizou um ataque da esquerda com um espectacular remate à meia-volta. Este era o terceiro da conta pessoal de Fernando Teles que assim faz o hattrick. Nota-se alguma confusão da parte da equipa Coutada que parece estar perdida no campo, tendo a sua organização caído para mau. A equipa F.C.Cap dominou o jogo com 64% de posse de bola. No relvado, a jogar na equipa Coutada, Carlos Caramulo fez uma exibição de encher o olho. Contudo, Hugo Tavares nem se viu em campo. Fernando Teles esteve simplesmente fabuloso na equipa F.C.Cap. João Calheiros fez uma exibição decepcionante. O árbitro deu por finalizado o encontro. O resultado foi 0 - 5. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 30 Setembro 2006 Confusão generalizada na minha serie! Derrotei o primeiro classificado e ascendi ao 1º lugar com 2 pontos de vantagem sobre o FC Albicas..estes eram os anteriores 4º classificados, derrotaram o Footgoal que assim desceu uma posição e foi apanhado por TxutxaLA sports. Assim estão os 5 primeiros no fim da primeira volta.. 1. SCP Juniores 16 2. Angels From Hell 14 3. FC Albicas 14 4. Footgoal 12 5. TxutxaLA sports 12 Grande equilibrio! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2006 na minha serie ta assim 1. SCRegua 19 2. Arcojovem 16 3. Uniao Guarda 11 para a semana jogo em casa contra o penultimo e o 2º classificado vai jogar contra o 5º Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Setembro 2006 1º fossa del dragon 19 2º setubal team 18 3º dragofer 16 Para a semana o fossa joga com o 5º e deve vencer facilmente, eu jogo com o 4º Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 30 Setembro 2006 Stardust Sport Clube - The Crow FC 3 - 4 Data: 30-09-2006 às 22:30 MatchID: 89560471 Estádio: Stardust Stadium XXI Assistência: 2940 2940 adeptos estavam presentes nas bancadas do Stardust Stadium XXI, onde foram brindados com um fabuloso dia de sol. Pela disposição no terreno de jogo dos jogadores da equipa Stardust, é visível um 3-5-2. A equipa que entra em campo é constituída por: Pessa - Terroso, Tamm, Gonçalves - Guimarães, Malard, Guittet, Zenkner, Gaulard - Fagerli, Ruiz. Crow decidiu usar uma formação 4-4-2. A equipa que entra em campo é constituída por: Brandão - Alberman, Grönlund, Escaleira, Tual - Nobre, Goldstein, Aleixandre, Borges - Vuorentausta, Marascalchi. O ataque pelas alas por parte da equipa Crow está a ser evidente. Ao 26º minuto de jogo Cristiano Marascalchi quase pôs os visitantes em vantagem, quando disparou um espectacular remate à meia volta que passou rente à barra. Uma falta à entrada da área aos 36 minutos tinha tudo para criar perigo. Ain Tamm com um violento pontapé colocou a equipa da casa em vantagem. 1 - 0! O jogador da equipa Stardust Erwan Malard viu um cartão amarelo depois de uma entrada faltosa sobre um adversário. Após 40 minutos Sergio Ruiz colocou a equipa Stardust na frente por 2 - 0 ao desviar subtilmente de cabeça um cruzamento milimétrico vindo da direita. No final da primeira parte o resultado é 2 - 0. Os jogadores da equipa Stardust conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 57% de posse de bola. Ivo Guimarães da equipa Stardust viu um cartão amarelo, ao minuto 51, após ter chutado a bola para longe, muito depois de o árbitro ter apitado para assinalar um fora de jogo. Os visitantes recuperam quando o jogador José Borges recebeu um passe vindo pela esquerda e marcou no 56º minuto. 2 - 1 é agora o resultado. O jogador dos visitantes, Harri Vuorentausta fez o empate 2 - 2 ao minuto 57 com um cabeceamento, depois de um bom trabalho na direita. Ao minuto 60 foi assinalada uma falta contra a equipa Stardust. Após verificar a colocação da barreira, o árbitro mandou converter a falta, mas o jogador Nino Zenkner saiu antecipadamente da barreira defensiva, o que lhe valeu um cartão amarelo. O lado esquerdo do ataque era claramente o mais produtivo e espectacular e no minuto 63 resultou no golo de Ivo Terroso para a equipa Stardust, colocando-os na frente por 3 - 2. Ivo Terroso ficou para trás no minuto 64 quando José Borges mudou de velocidade, o que lhe permitiu marcar com um belo remate cruzado. 3 - 3! Numa rápida movimentação José Borges passou pelo adversário e assistiu Cristiano Marascalchi, que solto não teve dificuldades e empurrou para o 3-4. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa Stardust com uns impressionantes 55% de posse de bola. O melhor jogador da equipa Stardust foi claramente Nino Zenkner. Alexandre Guittet fez uma exibição decepcionante. O melhor jogador da equipa Crow foi claramente Tapani Grönlund. Contudo, Roger Tual nem se viu em campo. O jogo chegou ao fim com o resultado de 3 - 4. The Crow FC Jogadores e formação da equipa Atitude: Jogar com calma Táctica: Ataque pelas alas Nível: excelente Meio Campo: desastroso (mt alto) Defesa (dir.): fraco (mt baixo) Defesa (cen.): fraco (alto) Defesa (esq.): mau (mt alto) Ataque (dir.): fraco (baixo) Ataque (cen.): mau (alto) Ataque (esq.): fraco (mt baixo) MOMENTOS DO JOGO 1-0 Ain Tamm (36) 2-0 Sergio Ruiz (40) 2-1 José Borges (56) 2-2 Harri Vuorentausta (57) 3-2 Ivo Terroso (63) 3-3 José Borges (64) 3-4 Cristiano Marascalchi (66) Em dia de mudança de treinador um regresso às vitórias e a subida ao 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post