Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Vou fazer propaganda tb ao meu jogo :grin:

Nuvens negras cobriam o céu' date=' apesar disso 22100 adeptos apareceram para ver o jogo no Estádio Onde Enfardas De Vez Em Quando

(...)

O melhor em campo a jogar pela equipa Desfalke04 foi sem dúvida Beat Kohler. Por outro lado, Alessandro aan de Wiel esteve em dia não. O melhor jogador da equipa H_RA_MA_KI foi claramente Juan Rubio Llorente. Eduardo da Silva teve uma performance miserável. O árbitro deu por finalizado o encontro. O resultado foi 3 - 1.

ht.JPG

ht1.JPG

Equipa muito equilibrada que tens muitos parabens!

Jogas a quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou imitar o pai :grin:

Apesar das muitas nuvens no céu, 8022 adeptos apareceram no Estadio de Dom André I. Aveiro é o local deste empolgante encontro, a multidão aguardava ansiosamente pelo início do derby. papagajas decidiu usar uma formação 4-4-2. O onze inicial é composto por: Goodall - Henriksen, Cerqueira, Morales, Salvador - Nakums, Kubendran, Billings, Korsnes - Cervantes, Oliva.

(...)

O melhor jogador da equipa papagajas foi claramente Hernán Jorge Oliva. Bilal Korsnes fez uma exibição decepcionante. O melhor em campo a jogar pela equipa Gaviões foi sem dúvida Pedro Campilho. Por outro lado, Jorge Teles fez um jogo para esquecer. Atingido o final do tempo, o jogo termina com o resultado em 5 - 0.

httdh0.jpg

htt2bf6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas a quanto tempo?

há um ano e meio praticamente... comecei em março de 2005.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas a quanto tempo?

O abreu quantas estrelas faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas a quanto tempo?

ht2.JPG

se nao se tivesse lesionado faria 4 estrelas e meia..

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas a quanto tempo?

ht2.JPG

se nao se tivesse lesionado faria 4 estrelas e meia..

pois era isso pk o outro avançado que o substitui e o elo mais fracõ assim tens mesmo uma equipa equilibrada pena foi a lesao de 5 semanas

Compartilhar este post

Link para o post

mas o abreu é medio... e eu de medios tou bem servido, mesmo para substituir..

fico coxo é qdo meto um ala a descair po meio... mas faço isso para ganhar meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

fico coxo é qdo meto um ala a descair po meio... mas faço isso para ganhar meio campo.

Sim tens raza nao reparei tens e de comprar um avançado que faça no minimo 4 estrelas o que pensas achas que percisas ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tens raza nao reparei tens e de comprar um avançado que faça no minimo 4 estrelas o que pensas achas que percisas ou nao?

se o outro avançado tivesse em melhor forma, tb fazia perto de 4 estrelas..

mas o ataque não é a minha prioridade neste momento. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
11iy5.png

Os teus avançados e que nao sao muito fortes mas de resto boa equipa em relaçao a minha muito melhor!

Esta a minha equipa tem uma semana!

novaimagemip2.jpg

Nao e grande coisa mas ate ao fim desta epoca vou ter de chegar as 33 estrelas no minimo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore
11iy5.png

Os teus avançados e que nao sao muito fortes mas de resto boa equipa em relaçao a minha muito melhor!

ele jogou a descair para a ala, daí ter feito menos estrelas, mas assim conseguiu ganhar o jogo :wink:

as estrelas não dizem nada

Compartilhar este post

Link para o post
11iy5.png

ele jogou a descair para a ala, daí ter feito menos estrelas, mas assim conseguiu ganhar o jogo :wink:

Sim eu sei mas a verdade e que as estrelas condizem com rating do jogador nessa semana!

Penso que seja assim ou tou enganado?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore
11iy5.png

Sim eu sei mas a verdade e que as estrelas condizem com rating do jogador nessa semana!

sim, mas rating tem os sectores , os jogadores têm estrelas....

bom rating signifia boa equipa, mtas estrelas nem smp significa boa ekipa..

Compartilhar este post

Link para o post
11iy5.png

sim, mas rating tem os sectores , os jogadores têm estrelas....

bom rating signifia boa equipa, mtas estrelas nem smp significa boa ekipa..

Pk eu uso o Tommatrick e la normalmente se o jogador tem rating de 3.01 faz 3 estrelas e assim como 2.55 faz 2 estrelas e meia por isso e que penso que pode ser como funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

sim , mas só com esses programas é k se ve os ratings dos jogadores, no site n da pa ver

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida. Tenho um jogador que é Razoável lider e Razoável em experiência e outro que é Bom lider e Inadequado em experiência. Qual deles devo subir a treinador? É que um ao fazer recrutar, aparece como Razoável e o outro como Bom, mas disseram-me que por ter Inadequado a experiência pode não ser um Bom treinador.

Esclareçam-me, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

depende

se keres subir o ee, sobe o bom lider, e ficas com um treinador inadequado, se n sobe o razaoevl

eu acho que devias esperar ate ele subir para bom a experiencia e ai sim subias

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tenho um treinador fraco e para o outro subir até bom deve levar uns tempos... E se subir agora o razoável e daqui a dois anos subir o Bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

tu é k sabs... eu a 1ª coisa k fiz mal recebi a ekipa foi logo comprar um bom , pk é o melhor para evoluir jogadores

se fosse a ti juntava € e comparava um bom

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

custa 270 k.... não é assim tau garnde a diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Bom custa 270k? Tenho que ver isso... Assim que venda mais um craque. Esta semana devo chegar a 100k positivos. Se me sair mais um craque na semana que vem perco a cabeça.... Hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...