a.lopes Publicado 8 Outubro 2006 Após um longo processo negocial contratei por 28k(transferencia mais cara da historia do papagajas) este jogador: Yücel Reşit (82743144) [Adicionar jogador aos atalhos] 24 anos, inadequado estado de forma, magoado, mas pode jogar É uma pessoa simpática, equilibrada e honesta. Tem um mau nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Türkiye TSI: 790 Ordenado: 960 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Maltas Cartões: 1 Lesões: Magoado Resistência: razoável Guarda-Redes: terrível Criatividade: bom Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: fraco Finalização: terrível Bolas Paradas: inadequado Ele será o meu Ala a descair para o meio , o que acham? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Outubro 2006 agora q tive a ver melhor , o moço é altamente a jogar no meio mesmo Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 8 Outubro 2006 os teus gajos so sabem marcar livres lol E é mau? O meu melhor marcador é o meu marcador de livres, o meu lateral esquerdo. Ah... é também o melhor marcador da minha série! ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Outubro 2006 se for no meio deve ageitar-se bem, a ala ja nao tanto acho. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Outubro 2006 se for no meio deve ageitar-se bem, a ala ja nao tanto acho. ala a descair para o meio , mas vi agora q ele rende mais a medio centro achas q foi uma boa contrataçao? comprei-o por 28k Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 8 Outubro 2006 Pessima compra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 8 Outubro 2006 O The Crow tá a disputar o Luís Carvalhos e, qnt a mim, faz bem... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Outubro 2006 Pessima compra :mrgreen: :sad: :mrgreen: Vá vá , admite pela 1ªvez fiz uma boa contrataçao :grin: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 8 Outubro 2006 Ivo Escaleira (120983041) 20 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, calma e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 150 Ordenado: 580 €/semana Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: desastroso Guarda-Redes: desastroso Criatividade: desastroso Assistências: fraco Ala: mau Defesa: razoável Finalização: inadequado Bolas Paradas: razoável Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 8 Outubro 2006 Ivo Escaleira (120983041) 20 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, calma e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 150 Ordenado: 580 €/semana Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: desastroso Guarda-Redes: desastroso Criatividade: desastroso Assistências: fraco Ala: mau Defesa: razoável Finalização: inadequado Bolas Paradas: razoável Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 CJ? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 8 Outubro 2006 Ivo Escaleira (120983041) 20 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, calma e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 150 Ordenado: 580 €/semana Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: desastroso Guarda-Redes: desastroso Criatividade: desastroso Assistências: fraco Ala: mau Defesa: razoável Finalização: inadequado Bolas Paradas: razoável Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 CJ? Comprei por 1k mas agora tenho melhor. E quem quiser um defesa / médio aproveite. A preço de saldo. Jørgen Kiilerich (13085848) 29 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e decente. Tem um inadequado nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: flag Danmark TSI: 620 Ordenado: 672 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: fraco Ala: mau Defesa: razoável Finalização: fraco Bolas Paradas: mau Golos marcados: 4 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 8 Outubro 2006 O The Crow tá a disputar o Luís Carvalhos e, qnt a mim, faz bem... Vou até os 10k. Mais não dou... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 8 Outubro 2006 Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assistências: mau Ala: terrível Defesa: fraco Finalização: mau Bolas Paradas: inadequado Única proposta: a minha - 1k Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: terrível Ala: inadequado Defesa: excelente Finalização: razoável Bolas Paradas: razoável 3k - última proposta, minha Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: terrível Ala: razoável Defesa: excelente Finalização: bom Bolas Paradas: mau 10k - última proposta, minha Resistência: terrível Guarda-Redes: excelente Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: terrível Finalização: desastroso Bolas Paradas: desastroso 12k - última proposta, minha Resistência: terrível Guarda-Redes: bom Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: terrível Finalização: terrível Bolas Paradas: fraco 1k - única proposta, minha Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: razoável Ala: fraco Defesa: excelente Finalização: inadequado Bolas Paradas: terrível 10k - última proposta, minha Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: razoável Ala: inadequado Defesa: formidável Finalização: razoável Bolas Paradas: fraco 21k - última proposta, minha Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: bom Defesa: mau Finalização: terrível Bolas Paradas: terrível 5k - última proposta, minha Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: formidável Assistências: inadequado Ala: fraco Defesa: inadequado Finalização: fraco Bolas Paradas: mau comprado hoje por mim - 350k Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 8 Outubro 2006 O The Crow tá a disputar o Luís Carvalhos e, qnt a mim, faz bem... Vou até os 10k. Mais não dou... Dou-te uma dica q os outros não sabem, só vai em 25%, não vás mesmo além dos 10k ;) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 8 Outubro 2006 Dos que coloquei à venda, só não foram vendidos o Dário Gonçalves, o Nuno Veiga (:shock:) e o Virgílio Bosque (:shock:)... Estão de novo à venda. O preço inicial do Nuno Veiga é agora de 90k e o do V. Bosque de 15k... Vamos ver se alguém lhes pega... Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 8 Outubro 2006 Pessima compra :mrgreen: :sad: :mrgreen: Vá vá , admite pela 1ªvez fiz uma boa contrataçao :grin: N foi má :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 8 Outubro 2006 Ganhei 4-0 no terreno do 2º classificado: U.D.V - Vodafone SC 0 - 4 Ver jogo: HT Live Data: 07-10-2006 às 22:20 MatchID: 89667154 Estádio: U.D.V Arena Assistência: 1846 1846 adeptos pagaram para ver um jogo naquele que era o U.D.V Arena, mas que agora é um pântano devido à forte chuva que caía. A formação escolhida para este jogo pela equipa U.D.V é um 3-4-2. O onze inicial é composto por: Gravato - Batista, Afonso, Figueiredo - Câmara, Fonseca, Faria, Carolino - Bravo, Andrade. A formação escolhida para este jogo pela equipa Vodafone é um 4-4-2. O onze inicial é composto por: Carvalho - Horta, Portas, Taborda, Abreu - Oliveira, Figo, Moreira, César Monteiro - Ventura, Guerra. Nota-se alguma confusão da parte da equipa U.D.V que parece estar perdida no campo, tendo a sua organização caído para mau. Ao 15º minuto, Patrício César Monteiro, vindo da esquerda, e encontrando-se somente com o guarda-redes da casa pela frente não conseguiu tirar proveito da situação. O remate saiu muito ao lado, para gáudio do público presente. A equipa Vodafone chegou à liderança por 0 - 1! Aos 21 minutos Celestino Horta colocou a bola fora do alcance do guarda-redes da equipa da casa depois de uma excelente jogada na esquerda. Os adeptos da equipa da casa ficaram muito decepcionados quando o jogador Cândido Figo apareceu pela direita, rematando forte para a baliza. O remate indefensável resultou em mais um golo para a equipa Vodafone, ao 38º minuto, que agora está a ganhar por 0 - 2. O árbitro apitou para o intervalo, o resultado registado é de 0 para a equipa da casa, 2 para a equipa visitante. Os jogadores da equipa Vodafone conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 61% de posse de bola. Durante os 15 minutos de intervalo, a equipa U.D.V esteve a afinar a táctica para o segundo tempo. O nível de organização passou a ser razoável. Após 48 minutos Eduardo Ventura esteve perto de aumentar a liderança dos forasteiros com um cabeceamento, mas Geraldo Gravato com excelentes reflexos afastou o perigo. Aos 51 minutos Patrício César Monteiro passou por entre os defesas adversários, no confronto com guarda-redes não teve contemplações e fez o 0 a 3 para a equipa Vodafone. Custódio Câmara correspondeu a um belo trabalho da equipa U.D.V no flanco direito, mas Luciano Carvalho opôs-se com sucesso. A equipa U.D.V revelou alguma falta de rotina nesta táctica, estando com um fraco nível de organização. Ao 82º minuto os visitantes colocaram-se em vantagem por 0 - 4 quando Eduardo Ventura finalizou um ataque da esquerda com um espectacular remate à meia-volta. A equipa Vodafone começa a circular o esférico entre os seus jogadores, de forma a defender o resultado. Telmo Andrade da equipa U.D.V viu um cartão amarelo ao minuto 88 após um carrinho mais impetuoso, onde derrubou um adversário. O médico da equipa Vodafone avisa o banco que António Abreu não pode continuar em jogo, Rodrigo Pastor é chamado para o substituir. Os jogadores da equipa Vodafone conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 55% de posse de bola. No relvado, a jogar na equipa U.D.V, Carlos Miguel Figueiredo fez uma exibição de encher o olho. Por outro lado, Alexandre Faria fez um jogo para esquecer. No relvado, a jogar na equipa Vodafone, Eduardo Ventura fez uma exibição de encher o olho. Por outro lado, Daniel Portas esteve em dia não. A partida terminou, 0 - 4 foi o resultado final. Séries:IX.777 (107824) País: Portugal Nível: 9 de 9 Equipa Jogos Golos Pontos 1. Marcodeços F.C. 8 25 - 1 24 2. U.D.V 8 27 - 15 12 3. Banha Grossa 8 11 - 19 11 4. Vodafone SC 8 9 - 10 10 5. SLGlorioso 8 15 - 18 10 6. sóestrovas 8 20 - 24 10 7. S.L.TAB 8 17 - 22 10 8. Américos Futebol Cl 8 8 - 23 4 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Outubro 2006 Tenho 1000000 para gastar e não tenho tempo para isso... :evil: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Outubro 2006 Tenho 1000000 para gastar e não tenho tempo para isso... :evil:fdx sortudo :sad: Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 8 Outubro 2006 Tenho 1000000 para gastar e não tenho tempo para isso... :evil: no estadio n? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Outubro 2006 Tenho 1000000 para gastar e não tenho tempo para isso... :evil: no estadio n? Não. E depois como compro jogadores? ;) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 8 Outubro 2006 Em termos de transferências este é o meu registo actual. Transferências de The Crow FC Total de compras: 221 500 € Total de vendas: 630 001 € Diferença: 408 501 € Nº de transferências: 46 Média (compras) : 7 145 € Média (vendas) : 42 000 € Média (compras + vendas): 8 880 € Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 8 Outubro 2006 Tenho 1000000 para gastar e não tenho tempo para isso... :evil: no estadio n? Não. E depois como compro jogadores? ;) se aumentares no estadio, recebras mt € do que esse teu 1M e daí poderás comprar os jogadores até parece que comprar jogadores é essencial :roll: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 8 Outubro 2006 Quem me dera a mim ter sequer 250k positivos... Melhorava logo o estádio... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Outubro 2006 Tenho 1000000 para gastar e não tenho tempo para isso... :evil: no estadio n? Não. E depois como compro jogadores? ;) se aumentares no estadio, recebras mt € do que esse teu 1M e daí poderás comprar os jogadores até parece que comprar jogadores é essencial :roll: Realmente... :-k Mas o problema está em ter equipa suficientemente boa para encher o estádio. Como vendi jogadores estou com a equipa mais fraca. Se não descer de divisão é muita sorte. Já agora, estou na VI e tenho 12000 lugares. Quantos mais recomendarias? ;) Compartilhar este post Link para o post