Kaz Publicado 15 Outubro 2006 fala...q tu.... eu tenho menos 38 jogos, e enquanto vou descer ele vai continuar pro lá ainda. :owned: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Outubro 2006 fala...q tu.... eu tenho menos 38 jogos, e enquanto vou descer ele vai continuar pro lá ainda. :owned: :mrgreen: owned? why? tu é q ficas a perder :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Outubro 2006 fala...q tu.... eu tenho menos 38 jogos, e enquanto vou descer ele vai continuar pro lá ainda. :owned: :mrgreen: owned? why? tu é q ficas a perder :lol: quem te disse?? é melhor descer agora e preparar a equipa numa serie em k ganhe naturalmente do k tar todos os anos a n descer à rasca e sem poder formar uma equipa de jeito. 8-) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Outubro 2006 As receitas não são maiores nessa divisão? Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 15 Outubro 2006 perdes tanto a nivel de receita de patrconinadores, como de bilheteira, assim como perdes garnde numero de socios.... ou seja descer só traz desvantagens Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Outubro 2006 perdes tanto a nivel de receita de patrconinadores, como de bilheteira, assim como perdes garnde numero de socios.... ou seja descer só traz desvantagens trás uma vantagem: - A possibilidade de seres campeão aumenta consideravelmente. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 15 Outubro 2006 perdes tanto a nivel de receita de patrconinadores, como de bilheteira, assim como perdes garnde numero de socios.... ou seja descer só traz desvantagens trás uma vantagem: - A possibilidade de seres campeão aumenta consideravelmente. :lol: :lol: :lol: eu cá prefiro não descer e manter as receitas estaveis, do k ter mais uma taça duma liga inferior Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Outubro 2006 people of the world 1-0 kaz patife 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Outubro 2006 Racing Club de Azeméis 3-2 sonic birds Adães Stadium (8999 espectadores) Atitude: Jogar com calma Táctica: Normal Nível: (sem táctica) 1ªParte: O marcador mostrava 1 - 2 ao intervalo. Os jogadores da equipa ROAZ conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 56% de posse de bola. 2ªParte: Os jogadores da equipa sonic conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 53% de posse de bola. Marcadores: :fball:0-1 Ivo Barros (3) :fball:1-1 Márton Rafael (34) :fball:1-2 Antero Graça (41) :fball:2-2 Nuno Viseu (73) :fball:3-2 Nuno Viseu (74) Melhores/Piores em campo: O melhor jogador da equipa ROAZ foi claramente Luís Cerqueira. Por outro lado, Juan Ignacio Zabalza esteve em dia não. O patrão da equipa sonic foi sem grandes dúvidas Arlindo Odemira que abriu o livro e mostrou a arte do pontapé na bola. Vítor Hugo Brito teve uma performance miserável. O jogo chegou ao fim com o resultado de 3 - 2. Resultados e Próxima Jornada Classificação Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Outubro 2006 é obvio k n kero descer, e k vou fazer tudo k sei para k isso n aconteca, mas tenho k me ir mentalizando para o mais provavel. ](*,) =; Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 15 Outubro 2006 é obvio k n kero descer, e k vou fazer tudo k sei para k isso n aconteca, mas tenho k me ir mentalizando para o mais provavel. ](*,) =; após essa frase , concluimos que a tua equipa está condenada a descer :twisted: :mrgreen: jk :wink: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Outubro 2006 fogo, o tchick's team nunca mais muda de série o k?? :lol: :lol: como é que ves isso? Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 15 Outubro 2006 Ganhei 5 - 0 por falta de comparência :lol: Como é que isso é possivel? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 15 Outubro 2006 Ganhei 8-0 ao último classificado e continuo em 3º a 3 do 2º e a 6 do 1º. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Outubro 2006 Ganhei 5 - 0 por falta de comparência :lol: Como é que isso é possivel? Quando o adversário não convoca jogadores suficientes para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 15 Outubro 2006 Ja agora como é eu sei o ID de uma equipa? Gostaria de desafiar uma equipa para um amigavel, mas nao sei qual o ID dela. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Outubro 2006 fogo, o tchick's team nunca mais muda de série o k?? :lol: :lol: como é que ves isso? acho k é só possivel para sócios. quando estás na pagina da classificação da serie n te aparece Estatisticas por baixo de Calendário Melhores marcadores Histórico da série Conferência da série se n aparece é porque é só pra sócios. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Outubro 2006 Ja agora como é eu sei o ID de uma equipa?Gostaria de desafiar uma equipa para um amigavel, mas nao sei qual o ID dela. quando tás na pagina da equipa aparece junto ao nome entre parentisis o id. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 15 Outubro 2006 Ja agora como é eu sei o ID de uma equipa?Gostaria de desafiar uma equipa para um amigavel, mas nao sei qual o ID dela. quando tás na pagina da equipa aparece junto ao nome entre parentisis o id. O pior é chegar a essa pagina da equipa, se nem sei como procura-la... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Outubro 2006 Ja agora como é eu sei o ID de uma equipa?Gostaria de desafiar uma equipa para um amigavel, mas nao sei qual o ID dela. quando tás na pagina da equipa aparece junto ao nome entre parentisis o id. O pior é chegar a essa pagina da equipa, se nem sei como procura-la... n sabes o nome da equipa? :-k Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 15 Outubro 2006 Perdi 2-1 na casa do 3º... Uma coisa, alguém me arranja o Hattrick Tuga 4.0.7? No site dá sempre erro de descompactação... Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 15 Outubro 2006 Ja agora como é eu sei o ID de uma equipa?Gostaria de desafiar uma equipa para um amigavel, mas nao sei qual o ID dela. quando tás na pagina da equipa aparece junto ao nome entre parentisis o id. O pior é chegar a essa pagina da equipa, se nem sei como procura-la... n sabes o nome da equipa? :-k Sei, mas onde é que eu digito o nome? Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 15 Outubro 2006 Perdi 2-1 na casa do 3º... Uma coisa, alguém me arranja o Hattrick Tuga 4.0.7? No site dá sempre erro de descompactação... tenta nos outros mirros aqlgum haverá de dar O Beato , vai a ferramentas---»procurar :wink: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 15 Outubro 2006 Perdi 2-1 na casa do 3º... Uma coisa, alguém me arranja o Hattrick Tuga 4.0.7? No site dá sempre erro de descompactação... tenta nos outros mirros aqlgum haverá de dar O Beato , vai a ferramentas---»procurar :wink: Já me arranjaram o ficheiro. Ou ando com algum problema com o Izarc ou aquilo tá tudo marado no site. Compartilhar este post Link para o post