a.lopes Publicado 15 Outubro 2006 Vejam o melhor marcador desta serie Séries:VIII.1926 (176397) :shock: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 15 Outubro 2006 Vejam o melhor marcador desta serie Séries:VIII.1926 (176397) :shock: É uma máquina goleadora! :lol: Quanto ao jogo de ontem, ganhei 3-0 em casa, a manutenção está praticamente garantida e tive o meu primeiro jogador a fazer 5 estrelas :grin: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 15 Outubro 2006 Mathieu Ewert (68801579) 25 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, nervosa e desonesta. Tem um mau nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Imprevisível Nacionalidade: flag Deutschland TSI: 1 390 Ordenado: 840 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: LOLANS FC Cartões: 1 Lesões: Saudável Golos marcados: 48 Hattricks: 4 Golos no campeonato esta época: 23 Golos na taça esta época: 0 Da-se... Que máquina... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Outubro 2006 porra tantos golos :| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Outubro 2006 2406 adeptos pagaram para ver um jogo naquele que era o Chivalo Rar, mas que agora é um pântano devido à forte chuva que caía. O 0-0-0 é claramente a formação escolhida pela equipa Penedono. Aqui está o onze inicial: - - - . Giallo decidiu usar uma formação 4-5-1. Titulares: Veloso - Bologni, Santos, Thiessen, Soeiro - Rubio, Barros, Fonseca, Urrutikoetxea, Gasoso - Forés. A equipa da casa não conseguiu apresentar 9 jogadores no início do encontro, o que provocou a ira dos seus adeptos. A equipa visitante ganhou assim, sem grande esforço, por 5-0. O árbitro deu por finalizado o encontro. O resultado foi 0 - 5. Mais três pontinhos de bandeja. :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Outubro 2006 Finalmente uma vitória. E fora! :D Contra o último... :mrgreen: Mais 3 pontinhos rumo à manuntenção... 8) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Outubro 2006 Empatei a 2-2 e fiquei praticamente fora da luta pelo título. Agora resta manter um já confortável segundo lugar. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Outubro 2006 que coisa feia vixi maria vindo de ti acho k isso é bom. :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Outubro 2006 LOLonde arranjaste isso? http://cpoet.net/en/hattrick/h-pax/ Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 15 Outubro 2006 Como selecciono as caras dos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Outubro 2006 Como selecciono as caras dos jogadores? carregas em example e copias tudo o k tiver lá para akele espaço em branco. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Outubro 2006 Mandam umas mamas os gajos :o Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 16 Outubro 2006 Cheira-me que há uma equipa no meu agrupamento que está a fazer batota. O que devo fazer perante essa situação? Por ex: Bruno Olivais (129137880) 23 anos, mau estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: flag Portugal TSI: 150 Ordenado: 640 €/semana Clube: Planus F.C. Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: terrível Criatividade: fraco Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: mau Finalização: mau Bolas Paradas: fraco Este gajo valerá 10k? Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 16 Outubro 2006 são valores tão baixos , que não acho que 10 k seja considerado batota Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Outubro 2006 se daqui +/- 10 anos ouvirem falar k foi criada uma equipa à semelhança com o Algarve United, mas chamada Red Bull Lajense, já sabem quem é o obreiro disso. :mrgreen: 8-[ :drinkers: e ? 8-) Compartilhar este post Link para o post