The Crow ® Publicado 22 Outubro 2006 Neste momento voltei aos 180k negativos. Não me sai nada de jeito nas CJ e o meu DC que vai subir para Excelente esteve lesionado 5 semanas. A juntar a isto, estive duas semanas sem bilheteira porque joguei fora... Talvez daqui a duas semanas, se me sair algo de jeito nas CJ, consiga comprar o que quero: um GR bom, um DC bom, um médio centro de jeito e um PLC bom. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Outubro 2006 talvez nao seja boa politica apostar nas camadas jovens neste momento.. fazes mais dinheiro a comprar e vender jogadores do q a investir nas camadas jovens. 180k negativos é um bocado puxado de recuperar para quem tem ainda poucas receitas.. eu já tive a 300k negativo e recuperei em cerca de 4 semanas sem desfazer a equipa.. apenas vendendo um xavalo que veio das camadas jovens.. mas eu nessa altura tinha as camadas jovens em excelente.. nao sei como é no teu caso. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 22 Outubro 2006 Eu tenho tirado bons jogadores das CJ. Já saquei um por 370k e outro por 90k. E tenho um defesa prestes a chegar a Excelente. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 22 Outubro 2006 Bem, pelo menos por 1k lá vai o Marascalchi. Já não perco dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 22 Outubro 2006 ganhei 2-6 o prime3iro ganhou com uma caga monumental econtinua com 1 ponto de vantagem. O meu Lateral ja é o 2º melhor marcador da serie com 7 golos lol, ainda vai ganhar. O melhor marcador é o meu avançado Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 26 Outubro 2006 Mais um jovem à venda por €1. Hugo Paixão (133253061) 18 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e infame. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 380 Ordenado: 560 €/semana Clube: The Crow FC Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: mau Ala: terrível Defesa: inadequado Finalização: mau Bolas Paradas: mau Golos marcados: 2 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 2 Golos na taça esta época: 0 E por caridade, já que prevejo grande futura nas roullotes caso não o venda, alguém dá trabalho ao Leonel? Leonel Angelino (122337105) [Adicionar jogador aos atalhos] 20 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa popular, calma e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 100 Ordenado: 520 €/semana Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: terrível Ala: razoável Defesa: mau Finalização: mau Bolas Paradas: razoável Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Outubro 2006 José Maria Lameiras (116999517) 29 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, nervosa e decente. Tem um mau nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Velocidade Nacionalidade: Portugal TSI: 700 Ordenado: 620 €/semana Clube: setubal Team Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: terrível Criatividade: mau Assistências: razoável Ala: razoável Defesa: fraco Finalização: fraco Bolas Paradas: mau Prazo: 26-10-2006 às 22:28 vai em 6k razão de venda- não é necessário ao clube Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Outubro 2006 Treino de hoje Juan Carlos Apablaza: Evoluiu a criatividade de razoável para bom. Filipe Rua: O bom desempenho nos treinos surtiu efeito, pois a sua habilidade de criatividade aumentou de bom para excelente. Filipe Rua (119734411) [Adicionar jogador aos atalhos]20 anos, razoável estado de forma, saudávelÉ uma pessoa agradável, equilibrada e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 1 330 Ordenado: 720 €/semana Clube: papagajas Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: terrível Guarda-Redes: terrível Criatividade: excelente Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: fraco Finalização: inadequado Bolas Paradas: fraco Quanto é que ele vale? Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 26 Outubro 2006 treina ressitemcia que valera uns 150 k Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Outubro 2006 Vítor Coelho TSI = 980 , 20 anos, bom estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder [imprevisível] Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: fraco Ala: mau Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: inadequado Quanto acham que vale...? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 26 Outubro 2006 E este qt valerá? Tapani Grönlund (45449273) 32 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa popular, temperamental e decente. Tem um inadequado nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Suomi TSI: 690 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Cartões: (Suspenso) Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: razoável Ala: terrível Defesa: bom Finalização: inexistente Bolas Paradas: terrível Golos marcados: 4 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 26 Outubro 2006 E este qt valerá? Tapani Grönlund (45449273) 32 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa popular, temperamental e decente. Tem um inadequado nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Suomi TSI: 690 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Cartões: (Suspenso) Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: razoável Ala: terrível Defesa: bom Finalização: inexistente Bolas Paradas: terrível Golos marcados: 4 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Pco... já tem 32 anos e não deve subir mt... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 26 Outubro 2006 Mas qt mais ou menos? Já agora, conseguem entrar no HT com o Firefox? Eu não consigo... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 26 Outubro 2006 Já agora, conseguem entrar no HT com o Firefox? Eu não consigo... Eu consigo. Fi-lo agr mesmo, qnd vi o teu post. Qnt ao jogador, o melhor é comparares transferência, mas não te podes esquecer da hora e do dia em q termina o prazo. Não chega, nem de perto nem de longe, a 100k, minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 26 Outubro 2006 A mim só me aparece "default.asp (imagem gif, 50x13 pixels)... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 26 Outubro 2006 E que me dizem destes dois? Para um aequipa de VII. Raúl Llorenç (135651842) 25 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e decente. Tem um mau nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Força Nacionalidade: España TSI: 730 Ordenado: 560 €/semana Clube: TitoViru Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: razoável Ala: mau Defesa: inadequado Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Ivano Carbonera (131223583) 18 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Italia TSI: 380 Ordenado: 672 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: razoável Ala: terrível Defesa: fraco Finalização: mau Bolas Paradas: fraco Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 26 Outubro 2006 Pode parecer q tou aqui a dizer mal de tudo e de todos, mas não os queria nem dados... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 26 Outubro 2006 Daí eu ter reforçado a questão de eu estar numa VII divisão. E ninguém quer ajudar o Leonel? :lol: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 26 Outubro 2006 Daí eu ter reforçado a questão de eu estar numa VII divisão. Eu tb tou na VII e não os comprava ;) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 26 Outubro 2006 Comprei-os para tapar buracos. E foram as minnhas últimas compras esta época. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 27 Outubro 2006 fiquei com o meu primeiro "brilhante" do jogo :grin: Beat Kohler (68373437) 22 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, nervosa e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Schweiz TSI: 11 050 Ordenado: 3 552 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Desfalke04 Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: brilhante Assistências: razoável Ala: terrível Defesa: desastroso Finalização: inadequado Bolas Paradas: terrível para a semana q vem, devem subir mais um ou dois tb para brilhante 8-) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Outubro 2006 Daí eu ter reforçado a questão de eu estar numa VII divisão. E ninguém quer ajudar o Leonel? :lol: nem eu na VIII os queria xD quantas estrelas costumam fazer? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 27 Outubro 2006 Eu este fim de semana ganhei 5-1 num amigável fora. Estou a pensar vender um jogador na próxima semana. :neutral: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 27 Outubro 2006 The Crow, já aceitei o teu amigável ;) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Outubro 2006 Mandei isto a um da minha série é só para dizer que já te denunciei por batota , eu sei que és o dono da equipa marlboro100'sespero que tenhas gostado de jogar hattrick porque tão cedo não voltas a jogar ;) :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post