crazy_cock Publicado 27 Outubro 2006 Mandei isto a um da minha sérieé só para dizer que já te denunciei por batota , eu sei que és o dono da equipa marlboro100'sespero que tenhas gostado de jogar hattrick porque tão cedo não voltas a jogar ;) :lol: :lol: Se não for vdd, quem se lixa és tu, acho eu... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Outubro 2006 mas é verdade, o gajo mete o mesmo nome de utilizador, entra no mesmo pc e faz transferências estupidas entre as duas equipas. n deve muito à inteligência. :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Outubro 2006 Mandei isto a um da minha sériemas é verdade' date=' o gajo mete o mesmo nome de utilizador, entra no mesmo pc e faz transferências estupidas entre as duas equipas. n deve muito à inteligência. :lol:[/quote'] O Kaz ja disse tudo :wink: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 27 Outubro 2006 Mandei isto a um da minha sériemas é verdade' date=' o gajo mete o mesmo nome de utilizador, entra no mesmo pc e faz transferências estupidas entre as duas equipas. n deve muito à inteligência. :lol:[/quote'] O Kaz ja disse tudo :wink: Não sabia. Pensava q tinhas feito aquilo q falaste há uns tempos atrás, denunciar o pessoal todo da tua série :wink: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Outubro 2006 Mandei isto a um da minha sériemas é verdade' date=' o gajo mete o mesmo nome de utilizador, entra no mesmo pc e faz transferências estupidas entre as duas equipas. n deve muito à inteligência. :lol:[/quote'] O Kaz ja disse tudo :wink: Não sabia. Pensava q tinhas feito aquilo q falaste há uns tempos atrás, denunciar o pessoal todo da tua série :wink: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 27 Outubro 2006 Daí eu ter reforçado a questão de eu estar numa VII divisão. E ninguém quer ajudar o Leonel? :lol: nem eu na VIII os queria xD quantas estrelas costumam fazer? Peço desculpa. Estou numa oitava divisão. Fazem cerca de 2, duas e meia. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 27 Outubro 2006 mas é verdade, o gajo mete o mesmo nome de utilizador, entra no mesmo pc e faz transferências estupidas entre as duas equipas. n deve muito à inteligência. :lol: Na minha série aconteceu isto... (Depois posto a imagem da anedota... ) Este foi o mail que enviei aos administradores. Numa conferência da minha série VIII.920 estava a discutir assuntos da série com os treinadores do syndromedementia e AVEIROTEAM. Eis senão quando aparece um user de outra equipa (Pré-Série) a responder-me a mim... Presumo que seja a mesma pessoa que controla o AVEIRO TEAM. Ao analisar algumas transferência vejo que há aqui um triângulo curioso entre loureiroteam, aveiroteam e Pré-Série... Atetentem nas transferências dos jogadores 121418164, 92491719 e 121418152. Na minha opinião o user em questão controla 3 equipas e até amigáveis joga entre si... Vejam a conferência da minha série e digam se não será estranho... Mais alguma dúvida estarei ao dispor... ID das equipas: 1409535, 863852, 1408015 Vejam essa CI e divirtam-se... :lol: Que grande enterranço... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Outubro 2006 isso acho que são coisas para um gajo não dizer nada fazias denuncia e pronto Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 27 Outubro 2006 Fiz e aproveitei para gozar com ele... Falta é saber se vão fazer alguma coisa... A minha série é a VIII.920 Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 27 Outubro 2006 Reparei agr q há 4 bots na minha série do HT... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Outubro 2006 na minha nenhum mas ha uma team que nao tem um unico jogador lool Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 27 Outubro 2006 Tapani Grönlund (45449273) 32 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa popular, temperamental e decente. Tem um inadequado nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Suomi TSI: 690 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Cartões: (Suspenso) Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: razoável Ala: terrível Defesa: bom Finalização: inexistente Bolas Paradas: terrível Golos marcados: 4 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 O meu melhor DC à venda por 45k. E o puto saído das CJ por 1,5k Gonçalo Magalhães (137233464) [Adicionar jogador aos atalhos] 19 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Força Nacionalidade: flag Portugal TSI: 770 Ordenado: 620 €/semana Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: terrível Ala: razoável Defesa: inadequado Finalização: razoável Bolas Paradas: mau Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 28 Outubro 2006 alguem quer um GK bom? acabdei de sacar um e vou vende-lo , se kiserem é só dizer Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 28 Outubro 2006 alguem quer um GK bom? acabdei de sacar um e vou vende-lo , se kiserem é só dizer Por quanto? Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 28 Outubro 2006 70 k , é o preço meédio dum gk bom Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Outubro 2006 ainda é cedo pra pro jogo da época, n? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 28 Outubro 2006 ainda é cedo pra pro jogo da época, n? É. Quanto muito fazes a 2 jogos do fim. Eu acho que vou fazer apenas no penúltimo ou último jogo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 28 Outubro 2006 Quanto é q acham que este puto valerá? Paulo Brito (120025845) 19 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, temperamental e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: flag Portugal TSI: 750 Ordenado: 560 €/semana Clube: William Tiero FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: inadequado Ala: razoável Defesa: mau Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Outubro 2006 Se tivesse razoável a assistências eu comprava-o ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Outubro 2006 Porque estás assim? Tás a ganhar 1-0... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Outubro 2006 a desilusão depois é maior. :sad: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Outubro 2006 Já ganhas 2-0 Kaz. Porque é que a tua equipa, durante o jogo, se chama Viaaeiros? Compartilhar este post Link para o post