Kaz Publicado 28 Outubro 2006 Já ganhas 2-0 Kaz. Porque é que a tua equipa, durante o jogo, se chama Viaaeiros? Boa pergunta. :lol: meti esse nome assim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Outubro 2006 já vi 2 amarelos por comportamento anti-desportivo. :sad: WTF :o Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Outubro 2006 já vi 2 amarelos por comportamento anti-desportivo. :sad: WTF :o Batoteiro :p Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Outubro 2006 Estádio cheio pela primeira vez! :grin: Pena ter a confiança exagerada... :sad: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 28 Outubro 2006 E o meu guarda-redes lesionou-se. Entrou um "inadequado". Estou f*dido! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Outubro 2006 E tal como o previsto já perco 1-0... :sad: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 28 Outubro 2006 E tal como o previsto já perco 1-0... :sad: Eu perco por 0-2 e já fui co's porcos. :shock: :sad: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Outubro 2006 tou a ganhar 1-0 e o 1º classificado a perder com o 4º que tem uma equipa bastante respeitável, posso saltar para 1º Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Outubro 2006 2-0 que já perco... :sad: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 28 Outubro 2006 Estou a levar 0-3!! e vou passar para 3º quando poderia ficar em 1º. PQP!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Outubro 2006 A minha primeira lesão desde que jogo hattrick, há quase uma época! Sai o meu PL titular e segundo melhor marcador da série, Nuno Viseu, com um golpe profundo na cara. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Outubro 2006 A minha primeira lesão desde que jogo hattrick, há quase uma época!Sai o meu PL titular e segundo melhor marcador da série, Nuno Viseu, com um golpe profundo na cara. tens sorte eu de 2 em 2 jogos tenho uma lesao ( em media) A equipa setubal chegou à vantagem de 2 a 1 no 36º minuto, quando André Ávila recebeu um passe em profundidade e de primeira rematou forte e colocado. este avançado que comprei á uma semana anda a dar-lhe bem faz 4 estrelas com a forma em excelente mas como ta com forma a bom segundo o HT tuga faz 3.5 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Outubro 2006 É a loucura! O PL que entrou para substituir o lesionado Nuno Viseu, reduziu para 1-2 em fora de jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 28 Outubro 2006 Não vejo mais o jogo fdx Vou levar a minha maior goleada desde que jogo htt. Ainda por cima em casa... Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 28 Outubro 2006 Os Pintarolas não apresentaram 9 jogadores. 5-0. Agora é começar a vender pra n ir a falencia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Outubro 2006 3-1! :sad: Agora é rezar para não perder por muitos. E o 2º classificado já ganha 1-0. Lá se vai a vantagem de 4 pontos... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Outubro 2006 3-1! :sad: Agora é rezar para não perder por muitos. E o 2º classificado já ganha 1-0. Lá se vai a vantagem de 4 pontos... tive a ver o teu calendário e depois deste jogo só jogas com equipas teoricamente mais fracas deves conseguir subir de divisao Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 28 Outubro 2006 Hoje o guarda-redes abriu uma capoeira, e cada tiro é cada melro..0-4..:S Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Outubro 2006 ganhei 3-0 com o meu DE expulso e o meu PL lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Outubro 2006 3-1! :sad: Agora é rezar para não perder por muitos. E o 2º classificado já ganha 1-0. Lá se vai a vantagem de 4 pontos... tive a ver o teu calendário e depois deste jogo só jogas com equipas teoricamente mais fracas deves conseguir subir de divisao Espero bem que sim... Compartilhar este post Link para o post