The Crow ® Publicado 1 Novembro 2006 Uma dúvida. Qual o melhor programa para ver a percentagem de treino? Free, porque paga não me interessa. usava o Buddy mas foram-se as semanas de avaliação... :lol: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 1 Novembro 2006 Uma dúvida. Qual o melhor programa para ver a percentagem de treino? Free, porque paga não me interessa. usava o Buddy mas foram-se as semanas de avaliação... :lol: Tens o HT Tuga... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 1 Novembro 2006 Nesse vejo a percentagem de treino? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 1 Novembro 2006 Nesse vejo a percentagem de treino? Vês qnt lhe falta pa subir determinado atributo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Novembro 2006 Vou ganhando 4-1 a uma equipa da 9ª divisão. A má notícia é que em dois jogos, as minhas duas primeiras lesões no Hattrick, em dois avançados, um deles o segundo melhor amrcador da minha série. Esse estará uma semana de fora, este... Rotura dos ligamentos! :sad: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 1 Novembro 2006 Ainda não marquei um único golo na 2ª parte... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 1 Novembro 2006 preciso do vosso conselho' date=' n sei se jogo já jogo da época sábado, vou explicar o porquê: Proximos Jogos: Os "Putos" - Red Bull Lajense (equipa q está 1 ponto à minha frente, mas tenho os meus 2 melhores defesas e o meu PL indisponiveis.) E=mc^2 - Red Bull Lajense (equipa q está a lutar pela subida e possivelmente subirá, e tem o seu ultimo jogo contra o bot, ou seja é capaz de jogar em jogo da época contra mim.) Red Bull Lajense - tchick's team Antes de mais nada, a tua classificação... ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 1 Novembro 2006 Kaz Patafta deixa-m ser o 1º a tedizeristo: Boa Sorte na VIII :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Novembro 2006 Kaz Patafta deixa-m ser o 1º a tedizeristo: Boa Sorte na VIII :cool: Já tive pior. :evil: Olha os Abutres, enquanto tava na zona de descida nem piavam, agora... :axe: :-# Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 1 Novembro 2006 Kaz Patafta deixa-m ser o 1º a tedizeristo: Boa Sorte na VIII :cool: Já tive pior. :evil: Olha os Abutres, enquanto tava na zona de descida nem piavam, agora... :axe: :-# tava a gozar :wink: ps: nunca tive na zona de descida este ano 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Novembro 2006 Hombre, eu tb tava a gozar, q tu foste dos q mais me ajudaram. :evil: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 1 Novembro 2006 :lol: não foste tu que tavas na VI no ano passado? Notavel descer em 2 anos seguidos :lol: Podes ser considerado o novo luis campos do htt jk agora a serio boa sorte, que ainda te mantens se souberes fazer boas taticas :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Novembro 2006 n tava nada na VI. esta já é a minha 4ª época desde k desci. :evil: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Novembro 2006 E eu (se tudo correr bem) vou subir dois anos seguidos. Sou quem ? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 1 Novembro 2006 professor neca :lol: kaz desculpa o erro então, pensie mm k tinahs tado na VI Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 2 Novembro 2006 Kaz, queres subir ou manter? Jogo da época contra a q tá a um ponto de ti, jogar com calma contra a q vai subir e jogo da época contra a q tá abaixo de ti. Acho q é o melhor em qlq dessas situações. Joga defensivo contra a q tá defensivo. É o melhor q te posso dizer, não sou nenhum "master" no HT ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Novembro 2006 Kaz, queres subir ou manter? Jogo da época contra a q tá a um ponto de ti, jogar com calma contra a q vai subir e jogo da época contra a q tá abaixo de ti. Acho q é o melhor em qlq dessas situações. Joga defensivo contra a q tá defensivo. É o melhor q te posso dizer, não sou nenhum "master" no HT ;) "os Putos" ?? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Novembro 2006 Btw, ontem ganhei 5-1 ao PRFA47, fora. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Novembro 2006 Btw, ontem ganhei 5-1 ao PRFA47, fora. Resultado previsível, o pior é que a assistência foi das piores de sempre, nem deu para pagar as bejecas aos GNR no final da partida :evil: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 2 Novembro 2006 preciso do vosso conselho' date=' n sei se jogo já jogo da época sábado, vou explicar o porquê: Proximos Jogos: Os "Putos" - Red Bull Lajense (equipa q está 1 ponto à minha frente, mas tenho os meus 2 melhores defesas e o meu PL indisponiveis.) E=mc^2 - Red Bull Lajense (equipa q está a lutar pela subida e possivelmente subirá, e tem o seu ultimo jogo contra o bot, ou seja é capaz de jogar em jogo da época contra mim.) Red Bull Lajense - tchick's team Antes de mais nada, a tua classificação... ;) mete jogar c om calma no penultimo jogo e JDE contra o tchick´s Compartilhar este post Link para o post