Didiman Publicado 5 Novembro 2006 Eu estou a 1 ponto da subida e os 2 jogos que faltam são com as duas equipas abaixo da linha de água. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 5 Novembro 2006 Didiman, olha a sign ;) Já disse ao Káká para editar ou pra me fazer uma nova. Ele que trabalhe ! 8-) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 5 Novembro 2006 Didiman, olha a sign ;) Já disse ao Káká para editar ou pra me fazer uma nova. Ele que trabalhe ! 8-) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 5 Novembro 2006 Didiman, olha a sign ;) Já disse ao Káká para editar ou pra me fazer uma nova. Ele que trabalhe ! 8-) :lol: E para mais... O Hiro é o MAIOR !! E eu estou com ele... :twisted: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 5 Novembro 2006 Uma dúvida acerca do HT Tuga. Na percentagem de treino há valores a vermelho e outros a preto. O que quer dizer cada um dos valores? O que está a preto é o valor actual da percentagem e o vermelho é o quê? Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 5 Novembro 2006 vermelho, valor mt baixo, falta mt tempo a subir o verde é o contario n.a- tem + de 28 anos e não há % Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 6 Novembro 2006 Qual a táctica que me aconselham de modo a treinar a defesa e poder ao mesmo tempo tirar partido da qualidade dos meus atacantes? :wink: 5-3-2? Foi a primeira em que pensei mas tenho medo de perder muito no meio-campo. Já alguém usou a táctica? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Novembro 2006 Nada mau. Quem me dera a mim ter sacado um desses esta semana... Saíu-me bem jeitoso! O melhor de tudo é que não tem uma classificação a criatividade muito baixa. Com paciência tenho aqui jogador para render muito... se o venderes agora pode ser q renda mais! o rapaz tem 18 anos e tem boas caracteristicas... se o mantiveres no teu clube, convinha teres um treinador "bom" para ele subir depressa... é q daqui a 3 semanas já terá 19 anos e não valerá tanto como vale agora.. Então fico com ele! :D Não me apetece muito vender o "puto" por 40/50k. Eu quando vendo é à grande!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Novembro 2006 Qual a táctica que me aconselham de modo a treinar a defesa e poder ao mesmo tempo tirar partido da qualidade dos meus atacantes? :wink: 5-3-2? Foi a primeira em que pensei mas tenho medo de perder muito no meio-campo. Já alguém usou a táctica? Não perdes se prescindires dos extremos, mas para isso tens que ter laterais muito bons. E podes sempre compensar com um defesa ofensivo... ;) Se a solução não te agradar podes sempre optar por jogar com extremos em CA. Digo eu... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Novembro 2006 Nada mau. Quem me dera a mim ter sacado um desses esta semana... Saíu-me bem jeitoso! O melhor de tudo é que não tem uma classificação a criatividade muito baixa. Com paciência tenho aqui jogador para render muito... se o venderes agora pode ser q renda mais! o rapaz tem 18 anos e tem boas caracteristicas... se o mantiveres no teu clube, convinha teres um treinador "bom" para ele subir depressa... é q daqui a 3 semanas já terá 19 anos e não valerá tanto como vale agora.. Então fico com ele! :D Não me apetece muito vender o "puto" por 40/50k. Eu quando vendo é à grande!!! :lol: então treina-o bem treinado... da-lhe resistencia e sobe-o para acima de formidavel, de preferencia.. qdo ele tiver 21, se tiver fenomenal a criatividade.. então aí podes fazer uma grande venda Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Novembro 2006 Alguém quer jogar um amigável??? Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 6 Novembro 2006 Alguém sabe com é a evolução da formação ? Quantas semanas ficam em fraca, depois razoável, boa e excelente com investimento máximo de 20.000 ? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 6 Novembro 2006 Alguém sabe com é a evolução da formação ? Quantas semanas ficam em fraca, depois razoável, boa e excelente com investimento máximo de 20.000 ? Vai a http://www.hattrickmania.com/ e clica em equipa. Tens lá tudo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 6 Novembro 2006 Alguém sabe com é a evolução da formação ? Quantas semanas ficam em fraca, depois razoável, boa e excelente com investimento máximo de 20.000 ? Vai a http://www.hattrickmania.com/ e clica em equipa. Tens lá tudo. :wink: Obrigado. Então já devo começar a próxima época em razoável e reforçar a equipa ou vender jogadores. Vou na 3ª época com a mesma equipa com que acabei a 1ª e só vendi jogadores para não ir para à falência. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Novembro 2006 Ciro Montinaro (132432958)19 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, tranquila e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Italia TSI: 2 850 Ordenado: 2 856 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Giallo FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: terrível Guarda-Redes: bom Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: terrível Vale os 70k que gastei nele ? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 6 Novembro 2006 Estou a pensar em mudar de táctica. Acho que vou optar pelo 5-3-2 mas não quero perder a capacidade ofensiva do Goldstein. Que me dizem desta formção? Aqui vão as stats do Goldstein. Michael Goldstein (68925131) 28 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, nervosa e decente. Tem um fraco nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: USA TSI: 1 000 Ordenado: 768 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: terrível Criatividade: razoável Assistências: razoável Ala: fraco Defesa: fraco Finalização: inadequado Bolas Paradas: fraco Golos marcados: 13 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 6 Golos na taça esta época: 0 Devo optar por um médio mais defensivo e subir mais os laterais? Penso que o facto de ter os laterais defensivos permite ter mais liberdade no ataque. Isto tendo em conta o facto de contar com 3 centrais que cobrem a área defensiva. Que dizem? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Novembro 2006 Alguém quer jogar um amigável??? Eu jogo! Se não te importares marca tu que o tempo é pouco, ok? ;) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 7 Novembro 2006 Ciro Montinaro (132432958)19 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, tranquila e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Italia TSI: 2 850 Ordenado: 2 856 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Giallo FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: terrível Guarda-Redes: bom Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: terrível Vale os 70k que gastei nele ? Acho q sim... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Novembro 2006 ganhei 3-1 a uma equipa da Alemanha, esqueci-me q o jogo era hoje e n fiz a equipa. :roll: ](*,) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Novembro 2006 The Crow, tu sabes que essa é uma táctica de CA, certo? Eu acho que devias pôr os laterais sem instrução, em normal, uma vez que o teu meio-campo vai ser muito fraco. Com os laterais defensivos o ataque lateral, que é a tua pricipal arma, perde força. Eu punha os laterais normais e quando precisasse de dar mais consistência defensiva à alas "normalizava" os extremos. Quanto ao meio-campo, caso tenhas um central com propensão criativa podes, em certas circunstancias, pô-lo ofensivo para dar mais força ao centro. É claro que o melhor para o meio-campo seria prescindires dos extremos e posiciona-los no meio. Mas não deves ter jogadores para isso, pois não? Resumindo, a apostar no ataque pelas alas não deves ter nunca os laterais defensivos. Quanto a jogar com o teu único MC a defensivo, não julgo ser uma grande ideia. Mas o melhor mesmo é pesquisares em outras equipas. Na minha divisão tenho bons exemplos dessa formação... ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 7 Novembro 2006 CA só com um MC é arriscado ... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 7 Novembro 2006 Assim por alto, quanto acham que me podia render este rapaz: Emílio Fontoura (91576929) 19 anos, bom estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e desonesta. Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Técnica Nacionalidade: Portugal TSI: 10 870 Ordenado: 2 440 €/semana Clube: FC Inter de Melão Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: terrível Defesa: inadequado Finalização: brilhante Bolas Paradas: fraco Golos marcados: 8 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 2 Golos na taça esta época: 2 Como estou a pensar mudar o plano de treinos, estava a pensar vendê-lo para ver se ia parar a um clube onde evoluísse mais rapidamente. PS: Há alguma hipótese de com um bom treino algum dia ir parar à selecção? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Novembro 2006 talvez 1 000 000 não acredito que chegue à selecção. Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 7 Novembro 2006 á de SUB-21 talvez xegue Compartilhar este post Link para o post