Didiman Publicado 7 Abril 2007 Perdi 4 x 3 e perdia 4 x 0 aos 35 minutos com 54% de domínio do meu adversário. Na 2ª parte reduzimos para 4 x 3 mas não deu para chegar ao empate, com 50% para ambas as equipas. Os meus rapazes estão de parabéns porque nunca baixaram os braços !! Hooah !! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 7 Abril 2007 Mantenho o 3º lugar, com 7 x 6 em golos, 3º melhor ataque e defesa... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Abril 2007 Tou a ganhar 2-1 (censurado)o! Dois golos deste, e já mandou uma ao poste. Niels Sørensen (135042567) 21 anos, excelente estado de forma É uma pessoa agradável, temperamental e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: Danmark TSI: 1 310 Ordenado: 768 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Gojira Cartões: (esta informação não pode ser mostrada enquanto houver jogos a decorrer) Lesões: (Não existe informação sobre lesões enquanto estão a decorrer jogos. ) Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: mau Ala: razoável Defesa: fraco Finalização: razoável Bolas Paradas: inadequado Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Abril 2007 Estou empatado a 2 e com um jogador expulso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Abril 2007 Olá Presidente. É um prazer voltar a falar consigo. Encontrei um jogador que me parece ser ideal para a sua equipa. Tem 16 anos e chama-se Tó Miguel Nascimento. Na minha opinião, este jogador é incerto em termos de Ala. Se treinar bem este júnior, irá ter um Criatividade bom! Na minha opinião, as suas aptidões globais neste momento são do nível inadequado. Neste momento diria que as suas capacidades de Criatividade são mais ou menos fraco. Posso oferecer-lhe um lugar na academia? lol : X Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Abril 2007 Empatei a dois Pirolas Sport Clube Jogadores e formação da equipa Atitude: (Oculto) Táctica: Normal Nível: (sem táctica) Meio Campo: desastroso (alto) Defesa (dir.): mau (alto) Defesa (cen.): inadequado (baixo) Defesa (esq.): fraco (mt alto) Ataque (dir.): fraco (baixo) Ataque (cen.): mau (mt baixo) Ataque (esq.): fraco (mt alto) Coutada FC Jogadores e formação da equipa Atitude: Normal Táctica: Ataque pelo meio Nível: razoável Meio Campo: terrível (baixo) Defesa (dir.): mau (baixo) Defesa (cen.): inadequado (mt baixo) Defesa (esq.): terrível (alto) Ataque (dir.): mau (alto) Ataque (cen.): mau (mt baixo) Ataque (esq.): fraco (alto) E este menino voltou a marcar de bola parada André Coelho (122067636) 28 anos, mau estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e íntegra. Tem um fraco nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Força Nacionalidade: Portugal TSI: 1 030 Ordenado: 700 €/semana Clube: Coutada FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: formidável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: inadequado Finalização: mau Bolas Paradas: bom Golos marcados: 6 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 1 Golos na taça esta época: 0 Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Abril 2007 Ganhei! Primeiro jogo ganho na VIII contra uma equipa que já cá estava o ano passado. Nada mau. Só me falta a (censurado) do guarda-redes que tenho bom, mas que só está a fazer 2 estrelas melhorar e arranjar um ala bom. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 7 Abril 2007 CD Ribeira Brava - PatoBravo FC 5 - 0 :grin: Tive 2 centrais a fazerem 3,5 estrelas e um deles (a jóia da coroa) marcou 2 golos. Ora aí está o craque: Helmi Sanders (127218949) 20 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: Schweiz TSI: 3 050 Ordenado: 1 488 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: CD Ribeira Brava Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: formidável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: terrível Ala: fraco Defesa: formidável Finalização: inadequado Bolas Paradas: razoável Golos marcados: 13 Hattricks: 1 Golos no campeonato esta época: 2 Golos na taça esta época: 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Abril 2007 papagajas Jogadores e formação da equipa Atitude: Jogar com calma Táctica: Ataque pelas alas Nível: bom Meio Campo: terrível (mt alto) Defesa (dir.): fraco (mt alto) Defesa (cen.): fraco (mt baixo) Defesa (esq.): mau (mt alto) Ataque (dir.): fraco (mt alto) Ataque (cen.): terrível (baixo) Ataque (esq.): razoável (alto) HatStats 110 LoddarStats 4.79 PStats 11.18 GardierStats Geracao Rebelde F.C. Jogadores e formação da equipa Atitude: (Oculto) Táctica: Ataque pelas alas Nível: excelente Meio Campo: terrível (baixo) Defesa (dir.): mau (alto) Defesa (cen.): fraco (baixo) Defesa (esq.): fraco (baixo) Ataque (dir.): mau (alto) Ataque (cen.): mau (mt alto) Ataque (esq.): fraco (baixo) OBRIGADO AO SR.RANDOM POR ME (censurado)R MAIS UMA EPOCA OBRIGADO! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Abril 2007 LOL belo random cheira-me a ironia Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Abril 2007 vou deixar a (censurado) do CA, CA na VIII n resulta.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Abril 2007 EU GANHEI CARAÇAS! TOU CONTENTE. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Abril 2007 Um treino de forma e passo de 26 estrelas para 29 estrelas.. Nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Abril 2007 isto é o lopes que me anda a enbruxar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Abril 2007 isto é o lopes que me anda a enbruxar. parece que o feitiço também se virou contra o feiticeiro :( :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Abril 2007 n, tás é naquela, se eu n subo a (censurado) do kaz tb n sobe. :eek: :snakeman: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Abril 2007 Bert Jongsma (120228244) 21 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, temperamental e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: Nederland TSI: 880 Ordenado: 984 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: mau Ala: mau Defesa: mau Finalização: bom Bolas Paradas: mau Golos marcados: 5 Hattricks: 1 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Finalização[Forma=Elevada]=7.6 Finalização[Forma=Média]=7.71 Finalização[Forma=Baixa]=7.84 Finalização[Ordenado]=7.81 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado Pedro Dicastillo (147568867) 18 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, temperamental e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: España TSI: 910 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: fraco Finalização: razoável Bolas Paradas: fraco Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Finalização[Forma=Elevada]=6.55 Finalização[Forma=Média]=6.66 Finalização[Forma=Baixa]=6.78 Finalização[Ordenado]=6.96 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado Simone Gallotti (142600453) 18 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e íntegra. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Italia TSI: 720 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: inadequado Finalização: razoável Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Finalização[Forma=Elevada]=6.75 Finalização[Forma=Média]=6.82 Finalização[Forma=Baixa]=6.9 Finalização[Ordenado]=6.96 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado Schorsch Goldbrich (150026239) 18 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa popular, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: Deutschland TSI: 480 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: mau Ala: fraco Defesa: mau Finalização: razoável Bolas Paradas: mau Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Finalização[Forma=Elevada]=6.38 Finalização[Forma=Média]=6.51 Finalização[Forma=Baixa]=6.64 Finalização[Ordenado]=6.96 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado Mathias Maag (157548947) 18 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa popular, equilibrada e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: Schweiz TSI: 770 Ordenado: 816 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: mau Ala: razoável Defesa: mau Finalização: razoável Bolas Paradas: terrível Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition AVISO: Este jogador tem 2 características principais: O erro da previsão pode ser muito elevado Ala[Forma=Elevada]=7.23 Ala[Forma=Média]=7.24 Ala[Forma=Baixa]=7.25 Ala[Ordenado]=7.04 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado Peter Reisenbichler (145384721) 20 anos, bom estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, tranquila e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Imprevisível Nacionalidade: Deutschland TSI: 700 Ordenado: 792 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: terrível Ala: razoável Defesa: mau Finalização: razoável Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition AVISO: Este jogador tem 2 características principais: O erro da previsão pode ser muito elevado Ala[Forma=Elevada]=7.13 Ala[Forma=Média]=7.16 Ala[Forma=Baixa]=7.17 Ala[Ordenado]=7.03 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado Niels Sørensen (135042567) 21 anos, excelente estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: Danmark TSI: 1 310 Ordenado: 768 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: mau Ala: razoável Defesa: fraco Finalização: razoável Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 4 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 2 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition AVISO: Este jogador tem 2 características principais: O erro da previsão pode ser muito elevado Ala[Forma=Elevada]=6.32 Ala[Forma=Média]=6.32 Ala[Forma=Baixa]=6.32 Ala[Ordenado]=7.01 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado Tenho estes quase a subir na finalizaçao :shock: que quantidade. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 8 Abril 2007 Os últimos devem é estar a subir a ala Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2007 empatei a 2 com a equipa do solver o meu central fez 3.5 :D Compartilhar este post Link para o post