Guest Schizo Publicado 25 Julho 2007 Perdi 3-5 Gojira - Devil?s F.C. 3 - 5 Tive dois jogadores expulsos... Mas foi muito bom pah o gajo ? da IV Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 25 Julho 2007 Perdi 3-6. Normal. :) Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 25 Julho 2007 Perdi no prolongamento. N?o pensei dar tanta luta, mesmo jogando em 5-4-1 e com calma. J? fiz melhor que o ano passado o que ? bom. E recuperei as finan?as do vermelho. Agora com o jogo em casa para o campeonato passa a verde e assim permanecer? at? ao final da ?poca. Uma pergunta, um jogador expulso n?o perde o treino, certo? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Pato Bravo Publicado 25 Julho 2007 perdi 1-4 [-(, mas tamb?m j? estava ? espera, visto que defrontei uma equipa bem superior ? minha. Do ponto de vista financeiro foi bom, mais uns lucros, mas neste momento tamb?m n?o tenho qualquer problema com as finan?as tendo-as bastante equilibradas. :D N?o tenho a certeza, mas penso que um jogador expulso n?o perde treino. Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 25 Julho 2007 Perdi 0-2 com uma equipa da IV. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Julho 2007 ganhei 6-0 e continuo na ta?a! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Julho 2007 N?o tou a gostar nada desta nova metodologia de treino... Desceram-me 3 gajos no meio campo... e os que subiram foram defesas :S E dps h? o problema da forma... isto cheira-me a cagada da grossa! Ele vao andar sempre em baixo de forma! P.S.: S? dei 12% Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Julho 2007 nem comento. Qt deste de resistencia? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Julho 2007 13% Vi um gajo nas conferencias que tb aplicou 13% e o treino correu-lhe bem... ja nao percebo nada disto. Esta semana vou aumentar 2% da intensidade, para 15%, se correr mal... vou come?ar a dedicar-me - a isto. E este fds tinha mais um jogo teoricamente acess?vel, mas com tanta baixa de forma ? capaz de ficar complicado. O engra?ado ? que s? notei uma descida no meu advers?rio... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 27 Julho 2007 Epah vem um gajo de f?rias, vai ver o HT e depara-se com um panorama de resultados bem estranho. No campeonato ganhei 1-2 a uma equipa que at? agora o objectivo era sempre "perder por poucos". Chego ao jogo da ta?a, vejo que contra uma equipa que acabou de subir para a 6?, onde estou h? v?rias ?pocas, me derrotou por 5-0 :shock: e muito sinceramente, n?o eprcebo muito bem como, at? porque a analisar aqueles dados todos, sou um bocado nabo. Fica aqui o ID desse jogo, para o caso de algu?m me querer dar uma ajuda a compreender isto. ID: 139706990 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Julho 2007 ep? talvez tenha sido random se jogasses em contra ataque davas co?a no gajo :D Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 28 Julho 2007 A equipa UFC esteve muito pr?ximo de se colocar em vantagem ao 12? minuto, quando Teppo Upari conseguiu romper a defesa contr?ria, mas o remate saiu ao lado. Ap?s 13 minutos o jogador da equipa Morc?es, Mao Nhon, n?o desperdi?ou a oportunidade e colocou os visitantes na frente. 0 - 1. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Julho 2007 estou a perder 3-0 com um bot. :cool: lol Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 28 Julho 2007 36? minuto: Ao fim de 36 minutos de jogo, o jogador Hugo Eduardo Borgui empatou o jogo ao marcar para a equipa UFC um magn?fico golo de uma posi??o frontal. 1 - 1. :grin: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Julho 2007 A equipa Coutada decidiu ignorar as alas e utilizar o ataque central. Foi marcada uma grande penalidade no 5? minuto, permitindo que os visitantes passassem para a frente do marcador. 0 - 1. O jogador Jo?o Batalha foi o marcador. Junto ? linha de fundo Iver Bagger Frandsen conseguiu de forma perfeita o centro atrasado para a entrada fulgurante de Carlos Caramulo. 0 - 2! Nada mal, a equipa a mostrar algum valor neste in?cio de ?poca :D Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Julho 2007 O meu melhor avan?ado saiu lesionado, mas o seu suplente j? mercou :D Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Julho 2007 estou a perder 3-0 com um bot. :cool: lol Uiii, isso ? um marco hist?rico! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 28 Julho 2007 Bem, quanto aos treinos subiu-me a resist?ncia a quase todos mas a forma tamb?m caiu em quase todos. Em rela??o ao jogo ven?o por 4-0 para j?: O ?rbitro apitou para o intervalo com 4 - 0 no marcador. Os jogadores da equipa Texas conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 90% de posse de bola. 8) Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 28 Julho 2007 Os adeptos cantam o nome de Teppo Upari quando ele, ao 66? minuto, se desmarcou pelo centro e marcou o golo que permitiu a equipa UFC ganhar a vantagem de 2 - 1. :cachecol: vamoos l????!!! e mais um agora mesmo!! Mais um golo para a equipa da casa! UFC marcou o 3 - 1 depois de um ataque pelo lado esquerdo, com o remate final a ser efectuado por Micha Howadt aos 68 minutos. A equipa UFC come?ou a circular o esf?rico entre os seus jogadores, de forma a defender o resultado. :celebracao: :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 28 Julho 2007 Team Vila Ch? 5-0 sei l?!!! :| Os visitantes n?o conseguiram apresentar pelo menos 9 jogadores, que ? o m?nimo permitido, por isso foi-lhes atribu?da uma derrota por falta de compar?ncia. Os espectadores, que esperavam um emocionante jogo, ficaram como ? ?bvio bastante desiludidos. O encontro acabou com 5 - 0 no marcador. Enfim. Compartilhar este post Link para o post