Guest Imperatore Publicado 6 Outubro 2006 talvez n jogue em PIC, pois eu queira quer não o goal-average é a 1ª forma de desempate em caso de igualdade, e n a posso ignorar. o k acham? acho que deves jogar em PIC e depois contra os gajos fortes em JDE é k ele tem o seu melhor jogador lesionado, e quem sabe até podia conseguir fazer uma gracinha. [-( mas n sei. :sad: como é a liderança do teu treiandor? se for abaixo de mau (terrivel ou desatroso) dá normal , porque o resultado no EE é o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Outubro 2006 é mau lider. e se é para levar 9-0 agora e depois tb perder no outro jogo, prefiro levar só 3 agora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Outubro 2006 Saber n sei, mas se é pra morrer morre-se de pé. :lol: :o :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Outubro 2006 Acabei de sacar um gajo das camadas jovens com 20 TSI... E tenho camadas em excelente, fora se não tivesse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 7 Outubro 2006 Saiu-me esta pexinxa das camadas jovens, alguem interessado? Gabriel Andrade (134766429) 17 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 440 Ordenado: 660 €/semana Clube: Desfalke04 Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: bom Defesa: mau Finalização: terrível Bolas Paradas: terrível preço: 5000 € Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Outubro 2006 se vencer hoje fico com boas possibilidades de subir ou se tal nao acontecer fico em 2º de certeza Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 7 Outubro 2006 tou a ganhar 0-2 á equipa que na smn passada levei 1-5 :lol: devo perder mas mesmo assim estou supreendido!! Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 7 Outubro 2006 Vou perder por mais de 8 :sad: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 7 Outubro 2006 9º minuto: Isa Shariff finta um adversário, finta o segundo, e faz o cruzamento perfeito onde aparece Alessio Oppes solto de marcação a encostar para o fundo das redes, é o 0 - 1 com 9 minutos da partida decorridos. Se ganhar a subida fica proxima.. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Outubro 2006 0-0 em casa do último. 20 minutos jogados. Já estou com a confiança em Exagerada (mt baixa) e vou ter que despedir Psicólogos porque para a semana jogo em casa com o líder. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Outubro 2006 Lotação esgotada no estádio do Giallo FC. Doze mil pessoas vieram ao estádio, dando ao clube uma receita de 79.000€ . Cada bilhete foi bem pago, já estamos a ganhar por 1-0. :cool: Oh yeah. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Outubro 2006 nao me parece que va conseguir vencer este jogo, so os outros é que atacam... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Outubro 2006 Vou vencendo fora por 2-0 e a manter-se continuo a consolidar o 2º lugar. Neste momento apenas perdi um jogo, que foi fora contra os 1ºs. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 7 Outubro 2006 Entretanto o meu adversário empatou o jogo. Se isto acabasse assim o campeonato ficava (ainda mais) ao rubro Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 7 Outubro 2006 Só tou a perder 2-0 :shock: :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Outubro 2006 Vê-se a onda mexicana a comemorar o livre directo marcado por Ambrósio Salvado, colocando a equipa SCRegua à frente do marcador. 1 - 0! Ambrósio Salvado da equipa SCRegua, aumentou para 2 - 0 depois de uma grande penalidade batida com precisão ao canto superior direito. A equipa SCRegua solidificou a sua vantagem quando aos 30 minutos, Ivo Santos fintou vários jogadores pelo centro do campo e finalizou com um golo, fazendo o 3 - 0. 3 - 0 é o resultado verificado ao intervalo. SCRegua dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 77% do tempo nestes quarenta e cinco minutos. sem o meu melhor marcador para os interessados, o Ambrosio Salvado é o meu guarda redes LOL Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Outubro 2006 0-0 a 3 minutos do intervalo :sad: O primeiro vai ganhando 5-0 em casa e o terceiro está, a jogar em casa do 4º a empatar 2-2. EDIT: As coisas estão a melhorar, já perco por 1-0 :sad: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 7 Outubro 2006 45º minuto: O árbitro apitou para o intervalo, o resultado registado é de 1 para a equipa da casa, 1 para a equipa visitante. Os jogadores da equipa Angels conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 59% de posse de bola. Isto não está bom..vamos ver como corre a segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Outubro 2006 Uma magnífica jogada da equipa SCRegua com Bernardo Albuquerque a rematar certeiro aumentando a vantagem para 4 a 0. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Outubro 2006 Vê-se a onda mexicana a comemorar o livre directo marcado por Ambrósio Salvado, colocando a equipa SCRegua à frente do marcador. 1 - 0! Ambrósio Salvado da equipa SCRegua, aumentou para 2 - 0 depois de uma grande penalidade batida com precisão ao canto superior direito. brosio Salvado é o meu guarda redes LOL ROGERIO CENI versão HT lol :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 7 Outubro 2006 Gnahei 1-3 e tou em 3º lugar :D ps: só hj é k reparei que o emu medio suplente tinha subido para excelente a criatividade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Outubro 2006 Vê-se a onda mexicana a comemorar o livre directo marcado por Ambrósio Salvado, colocando a equipa SCRegua à frente do marcador. 1 - 0! Ambrósio Salvado da equipa SCRegua, aumentou para 2 - 0 depois de uma grande penalidade batida com precisão ao canto superior direito. brosio Salvado é o meu guarda redes LOL ROGERIO CENI versão HT lol :D é mesmo, e vai subir o nivel de guarda redes para bom é dos unicos q joga sempre com 3 estrelas Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Outubro 2006 E continuo a perder. Que vergonha... Em casa do último... Compartilhar este post Link para o post