Sr. Inácio Publicado 3 Setembro 2007 :o 1 milh?o x-x Eu sinto-me rico com 150k... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Setembro 2007 eu tenho 400k se vender um dos medios que faz 4 estrelas devo ficar com uns 750/800k Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 3 Setembro 2007 Amig?vel juniores. Algu?m? Vit?ria SC (401114) Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 4 Setembro 2007 Amig?vel juniores. Algu?m? Vit?ria SC (401114) Aqi! Urial. Convida Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 4 Setembro 2007 Aqi! Urial. Convida T? convidado. 07-09-2007 16:00 Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 4 Setembro 2007 Algu?m quer marcar um amig?vel (s?niores) contra mim? Preciso de dinheiro, por isso gostava que fosse no meu est?dio com regras da Ta?a... ? s? desafiar: Drag?es Clube de Viseu ;) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Setembro 2007 Algu?m quer marcar um amig?vel (s?niores) contra mim? Preciso de dinheiro, por isso gostava que fosse no meu est?dio com regras da Ta?a... ? s? desafiar: Drag?es Clube de Viseu ;) nao ? por ser no teu estadio q vais ganhar mais dinheiro.. o dinheiro da receita dos jogos amigaveis ? a dividir, portanto o ideal ? tentares marcar amigaveis em casa do pessoal q ja tenha uma equipa com mtos socios para teres a probabilidade de ter mais gente no estadio e com isso a receita de bilheteira ser maior. a um nivel inicial nao te metas a visitar equipas estrangeiras pq pagas 6000 ? por cada viagem q fazes l? pra fora.. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Setembro 2007 nao ? por ser no teu estadio q vais ganhar mais dinheiro.. o dinheiro da receita dos jogos amigaveis ? a dividir, portanto o ideal ? tentares marcar amigaveis em casa do pessoal q ja tenha uma equipa com mtos socios para teres a probabilidade de ter mais gente no estadio e com isso a receita de bilheteira ser maior. a um nivel inicial nao te metas a visitar equipas estrangeiras pq pagas 6000 ? por cada viagem q fazes l? pra fora.. Ena, obrigado que eu ia j? fazendo (censurado) x_x Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Setembro 2007 145 adeptos pagaram para ver um jogo naquele que era o Est?dio D. Duarte, mas que agora ? um p?ntano devido ? forte chuvada. 145 adeptos num est?dio com capacidade para 15000 :oops: LoL. Tou a perder 2-0 aos 23? x_x Estou a usar uma 3-4-3...qual acham que ? a melhor? Acabei de fazer o tal curso e pela primeira vez j? posso mudar de t?ctica... J? agora: Uma emocionante jogada pelo centro do campo no 23? minuto deu ao jogador Rog?rio Marques da equipa Juniores a oportunidade para aumentar a lideran?a da sua equipa. Ele n?o desapontou os adeptos e marcou o 0 - 2 para os visitantes. Confiante da sua superioridade, a equipa Juniores decidiu jogar de uma forma mais defensiva. Mudar para uma forma mais defensiva? Como ? que isso se faz? Pensei que n?o se podia mexer na equipa durante o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Setembro 2007 Alcides do Carmo passou por grandes dificuldades face ? ?gua que encharcava o relvado - as fintas que s?o a sua imagem de marca tamb?m n?o foram vistas em campo. T? bem feito isto do clima :laugh: EDIT: Sorry pelo triple post :oops: Perco 3-0 aos 35'... 4-0 aos 41'... "A equipa Juniores dominou o jogo com 74% de posse de bola." Porra...t? bem que ? amig?vel, mas...s? queria mudar de t?ctica a meio do jogo... :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Setembro 2007 Ganhei o jogo para o torneio do forum 5-0 :grin: 0-1 Cl?udio Lopes (5) 0-2 Roberto Pier (35) 0-3 Vital Gringo (48) 0-4 Jo?o Manuel Unas (67) 0-5 Ant?nio Guimar?es (72) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Setembro 2007 ganhei 4-2 ao Schizo e vou em 1? mesmo tendo menos 1 jogo que o resto da malta. tamb?m ando a jogar com os principais disponiveis, se n?o ganhar... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Setembro 2007 O Kaz ? batoteiro, n?o jogo mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 5 Setembro 2007 J? agora:Mudar para uma forma mais defensiva? Como ? que isso se faz? Pensei que n?o se podia mexer na equipa durante o jogo? isso ? automatico, ? o proprio jogo q faz essas abordagens . isso acontece qdo a equipa ja ta a ganhar por mais de 2.. nao leves isso mto a serio, ate pq no meu amigavel tb apareceu isso qdo marquei o 2-0 e acabei o jogo a ganhar 8-1.. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 6 Setembro 2007 Ok, obrigado ;) E algu?m me indica a melhor t?ctica para usar? Pelo que eu vi a 4-4-2 ? sempre excelente, mas dizem a? numas p?ginas atr?s que ? m?...qual ? a melhor? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Setembro 2007 Dinheiro em Caixa: 1 005 802 ? :') Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Setembro 2007 Dinheiro em Caixa: 1 005 802 ?:') constr?i a equipa para o ano atacares a subida ? VI. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 6 Setembro 2007 F.C. Texas - albarraque team 6 - 1 S?cios do clube: 1189 s?cios Saldo: 163 355 ? (286 219) ? :D Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 6 Setembro 2007 Se algu?m quiser, tenho um avan?ado ? venda. A p?rola da minha equipa. S? precisam de ter dinheiro, pq o rapaz vale bem a pena... Daniel Brieler (81707446) 25 anos e 63 dias, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, nervosa e decente. Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Pr?ximo anivers?rio: 25-10-2007 Nacionalidade: Deutschland TSI: 15 890 Ordenado: 6 708 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: cock's team Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: bom Ala: mau Defesa: terr?vel Finaliza??o: magn?fico Bolas Paradas: terr?vel Golos marcados: 31 Hattricks: 3 Golos no campeonato esta ?poca: 0 Golos na ta?a esta ?poca: 0 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Setembro 2007 Ok, obrigado ;)E algu?m me indica a melhor t?ctica para usar? Pelo que eu vi a 4-4-2 ? sempre excelente, mas dizem a? numas p?ginas atr?s que ? m?...qual ? a melhor? nao existem melhores nem piores tacticas, tu ? q tens de tirar melhor partido duma tactica tendo em conta os jogadores q tens e por aquilo q tas a treinar.. todas as restantes tacticas tb ficam em nivel excelente se jogares 2 ou 3 jogos seguidos smp com a mm tactica.. ? uma quest?o de veres. para mim, a tactica do 3 5 2 ? a q d? mais garantia de vitoria nas divis?es mais baixas, refor?a o meio campo e isso ? importante para ganhar os jogos. mas tu ? q ves.. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 6 Setembro 2007 Epá obrigado, sem ti estaria em último lugar ainda :compinchas: Já agora pessoal, contratei este gajo por 40m € : José Carlos Barreira (139897363)23 anos e 77 dias, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, temperamental e infame. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Próximo aniversário: 11-10-2007 Nacionalidade: flag Portugal TSI: 2 130 Ordenado: 1 930 €/semana Clube: Dragões Clube de Viseu Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: razoável Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: terrível Defesa: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: desastroso Tem 2130 de TSI, julgo que é bom...sem esquecer que eu jogo na IX :mrgreen: EDIT: Pûs o meu olheiro já há uns tempos (quer dizer, logo no dia a seguir a ter-me registado) a observar jogadores em Lisboa (Oeste), mas ele não me mostra nenhum jogador...como é que se faz para ele encontrar algum de jeito? É automatico? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Setembro 2007 hoje 2 alas subiram para brilhante :') Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Setembro 2007 EDIT: Pûs o meu olheiro já há uns tempos (quer dizer, logo no dia a seguir a ter-me registado) a observar jogadores em Lisboa (Oeste), mas ele não me mostra nenhum jogador...como é que se faz para ele encontrar algum de jeito? É automatico? por baixo dos olheiros tens lá uma cena q diz "chamar" ou "alterar".. se disser "chamar", podes clicar aí e ele mostra-te um jogador. se segundo aquilo q les, nao gostares do tipo de jogador, recusas e vais ao outro olheiro.. se disser so "alterar", só podes alterar a zona de busca do olheiro, ainda nao podes chama-lo para te mostrar o jogador. só podes sacar um jogador para a academia por semana. Compartilhar este post Link para o post