Marcello Lippi Publicado 16 Setembro 2006 LOL Sai um dos meus avançados e entra um GR... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Setembro 2006 3-1. Rumo ao segundo lugar... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2006 Viana do Castelo FC - SCRegua 0 - 3 Data: 16-09-2006 às 22:20 MatchID: 89675317 Estádio: Viana do Castelo Stadium Assistência: 5349 Apesar de grande parte dos 5349 adeptos presentes trazer chapéu-de-chuva, não choveu no Viana do Castelo Stadium. A formação escolhida para este jogo pela equipa Castelo é um 4-4-2. Aqui está o onze inicial: Brandão - Menezes, Matos, Limeira, Paiva - Formigal, Cardinal, Modesto, Porto - Machado, Vasconcelos. SCRegua decidiu usar uma formação 4-5-1. O onze inicial é composto por: Salvado - Ferreira, Celeste, Albuquerque, Lage - Guimarães, Santos, Lopes, Arrepia, Lima - Monni. Os jogadores da equipa SCRegua subestimaram o adversário, sendo a sua actuação muito abaixo do esperado. Os visitantes chegaram à liderança no jogo no 3º minuto, depois de um ataque pela direita finalizado com sucesso por Tiago Lima marcando o 0 - 1. Rui Manuel Vasconcelos da equipa Castelo viu um cartão amarelo, ao minuto 22, após ter chutado a bola para longe, muito depois de o árbitro ter apitado para assinalar um fora de jogo. Hélder Modesto esteve perto de marcar o golo do empate ao 25º minuto. Liberto de marcação no lado direito rematou colocado, mas a bola acertou no poste e rapidamente a defesa limpou o lance afastando a bola para longe da zona de perigo. Vai passar algum tempo até que os adeptos da equipa Castelo possam voltar a ver Hélder Modesto jogar, depois da sua saída do campo em grandes dores, no minuto 29. Ele foi substituído pelo jogador Adriano Carriço. Depois de um cruzamento da esquerda aos 35 minutos de jogo, Tiago Lima ficou isolado na área da equipa da casa mas o remate saiu com pouca força e má direcção. Estavam decorridos 38 minutos de jogo quando os adeptos ficaram atónitos por o árbitro exibir apenas um cartão amarelo ao jogador Hugo Matos da equipa Castelo, após este ter socado um dos seus adversários. 0 - 1 é o resultado verificado ao intervalo. SCRegua teve maior ascendente nesta parte, com 51% de posse de bola. Após uma saída extemporânea do guardião aos 49 minutos, foi necessário um corte de cabeça em cima da linha de golo por parte de um jogador da casa, que impediu assim o golo da equipa SCRegua. José Arrepia, com um remate à distância, conseguiu um golo quase impossível para a equipa SCRegua. 0 - 2. Junto à linha de fundo António Guimarães conseguiu de forma perfeita o centro atrasado para a entrada fulgurante de Paolo Monni. 0 - 3! Depois disto a equipa SCRegua baixou o ritmo de ataque e começou a esperar pelo adversário na zona defensiva. SCRegua esteve perto de aumentar a liderança quando Eduardo Celeste disparou uma bomba do lado direito, mas o remate foi para as malhas laterais. A equipa Castelo dominou o jogo com 57% de posse de bola. No relvado, a jogar na equipa Castelo, Raul Porto fez uma exibição de encher o olho. Preto Limeira fez uma exibição decepcionante. O melhor jogador da equipa SCRegua foi claramente Ambrósio Salvado. Por outro lado, Luís Alberto Lage fez um jogo para esquecer. Atingido o final do tempo, o jogo termina com o resultado em 0 - 3. facil ^^ Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 16 Setembro 2006 Empatei 3-3 com o 1º , mas tive a perder 1-3 :D Excelente resultado ps: Parabens didi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 16 Setembro 2006 2-0 ao último? Fdx que mrd. :roll: Posse de bola: 84%-16% 96%-4% Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 16 Setembro 2006 Empatei 2-2 com o 2º e estive a perder 0-2 O problema é que mesmo assim desci para 7º, mas daqui a 2 semanas espero e tenho obrigação de sair deste lugar... Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 16 Setembro 2006 Oh, que porcaria. Não fiz alterações na equipa joguei com os suplentes. A meio do jogo sai o meu avançado e entra o GR suplente... 3-0 acaba por não ser tão mau assim... devo ficar em 6º... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Setembro 2006 Venci 3-1. Bom resultado após um empate menos bom na semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Setembro 2006 Venci 4-1 e já estou em terceiro. Ai se eu não tenho feito invenções nos primeiros 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Setembro 2006 3937 adeptos deslocaram-se neste dia de muito calor ao Estádio da Salseira. Coutada decidiu usar uma formação 4-4-2. Aqui está o onze inicial: Vila - Estevão, Porto, Samora, Gomes - Coelho, Góis, Novo, Paiva - Caramulo, Tavares. Agarra_ki decidiu usar uma formação 4-4-2. Aqui está o onze inicial: Bredner - Xavier, Giesta, Carvalhos, da Natividade - Graça, Garcia, Reis, Toftvang - Matias, Brekkan. No 16º minuto, com uma jogada pelo meio do campo, o jogador Carlos Caramulo quase conseguiu ultrapassar o guarda-redes, mas Tomas Bredner bloqueou o remate e manteve o resultado. À passagem dos 17 minutos um choque dentro da grande área levou o jogador da equipa Agarra_ki, Gilberto Carvalhos a sair do terreno de jogo e a ser substituído por Paulo Torre. A equipa Agarra_ki chegou à liderança no marcador por 0 - 1 depois de na cobrança de um livre directo Afonso Giesta colocou a bola no fundo das redes. Mikael Toftvang aumentou a liderança dos visitantes dando o melhor seguimento a um passe da direita. 0 - 2! Aos 20 minutos a equipa Agarra_ki chegou ao 0 - 3 depois de aproveitar um buraco no lado esquerdo da defesa. O marcador foi José Alberto Matias. A equipa da casa tentava sucessivamente furar pelo meio, numa dessas oportunidades Carlos Caramulo, isolado frente ao guarda-redes Tomas Bredner, tentou fazer um chapéu mas este saiu mal direccionado. Henrique Samora viu um amarelo ao 24º minuto por comportamento anti-desportivo. O marcador mostrava 0 - 3 ao intervalo. A equipa Coutada dominou o jogo com 54% de posse de bola. Demonstrando a sua experiência, o jogador Hugo Tavares da equipa Coutada antecipou uma falha do defesa adversário e colocou-se numa posição frontal para a baliza, marcando sem dar hipóteses ao guarda-redes.1 - 3. No minuto 54 o jogador Fábio Paiva da equipa Coutada fez uma corrida impressionante e colocou a bola no fundo da baliza, reduzindo o avanço da equipa visitante para 2 - 3. 59 minutos de jogo Fábio Paiva esteve muito próximo de igualar o marcador com um remate de longe, mas a bola saiu por cima da barra. A equipa Coutada tentou responder com bolas bombeadas para a zona dos pontas de lança, mas a defesa visitante constantemente levava a melhor. O jogador Mikael Toftvang da equipa Agarra_ki admirou todos com um remate de longe, quando ninguém o esperava. Porém o guarda-redes conseguiu manter a sua calma e fez uma defesa espectacular. Devido ao excelente trabalho feito pelo corredor direito, Carlos Caramulo chega à igualdade ao minuto 79, o resultado é de 3 - 3. A equipa Coutada alcançou a liderança aos 81 minutos quando Tiago Novo apareceu pela esquerda e marcou o 4 - 3, rematando fora do alcance do guarda-redes. Coutada teve maior ascendente nesta parte, com 73% de posse de bola. O melhor em campo a jogar pela equipa Coutada foi sem dúvida Carlos Caramulo. Hugo Tavares fez uma exibição decepcionante. O patrão da equipa Agarra_ki foi sem grandes dúvidas Eduardo Graça que abriu o livro e mostrou a arte do pontapé na bola. Por outro lado, Paulo Torre esteve em dia não. O encontro acabou com 4 - 3 no marcador. A perder 0-3 ao intervalo e dar a volta na segunda parte :D/ Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 16 Setembro 2006 As Tulipas Apesar da forte chuva, 4474 adeptos encontraram o caminho para o A Estufa Arena. Tulipas decidiu usar uma formação 3-5-2. Titulares: Bonzom - Dominguez, Magrin, Maitre - Grilo, Lopes, Márquez, García Escudero, Jenzig - Petinga, Aparecido. delaenses decidiu usar uma formação 4-4-2. A equipa que entra em campo é constituída por: Brito - Rebelo, da Costa, Rodrigues, Magro - Pinto, Guedes, Gasoso, Leal - Bastos, Morais. O ataque pelas alas por parte da equipa Tulipas está a ser evidente. Os anfitriões colocaram-se em vantagem aos 7 minutos, depois de um rápido ataque conduzido por Paulo Lopes, que fez a diagonal desde o lado direito, finalizando com um remate cruzado à entrada da área. 1 - 0! Massimo Magrin da equipa Tulipas viu um cartão amarelo, ao minuto 27, após ter chutado a bola para longe, muito depois de o árbitro ter apitado para assinalar um fora de jogo. A equipa Tulipas aumentou a vantagem para 2 - 0! Depois de um cruzamento da esquerda José Aparecido isolado, não teve dificuldades contra o guarda-redes adversário. Foi um dia mau para o habitualmente rápido Hélder Rodrigues. A lama parecia travá-lo. Uma magnífica jogada da equipa Tulipas com Edgar Grilo a rematar certeiro aumentando a vantagem para 3 a 0. A equipa Tulipas efectuou um bom esforço pela ala direita, ao passar do 30º minuto, mas o jogador Edgar Grilo viu a bola a passar por cima da baliza. No final da primeira parte o resultado é 3 - 0. Os jogadores da equipa Tulipas conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 81% de posse de bola. O jogador José Aparecido da equipa Tulipas mostrou como se marca uma grande penalidade. O guarda-redes foi para um lado e a bola para o outro! Aos 57 minutos, a equipa da casa vence agora por 4 - 0. Daniel Maitre aumentou a vantagem da equipa Tulipas para 5 - 0 depois de finalizar de cabeça um cruzamento da direita. A equipa Tulipas começa a circular o esférico entre os seus jogadores, de forma a defender o resultado. A equipa Tulipas solidificou a sua vantagem quando aos 73 minutos, José Aparecido fintou vários jogadores pelo centro do campo e finalizou com um golo, fazendo o 6 - 0. É um hattrick, com mais este golo José Aparecido a mostrar quem manda. Ao 84º minuto o jogador Fernando Leal viu um amarelo depois de uma entrada mais dura que derrubou o adversário. A equipa Tulipas efectuou um bom esforço pela ala direita, ao passar do 85º minuto, mas o jogador Diamantino Petinga viu a bola a passar por cima da baliza. A defesa da equipa delaenses iniciou um rápido contra-ataque que deu a Quintino Bastos uma oportunidade de marcar, mas o remate foi inofensivo. A equipa da casa colocou-se em vantagem por 7 - 0, Diamantino Petinga rompeu pela direita e disparou cruzado. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa Tulipas com uns impressionantes 88% de posse de bola. O melhor em campo a jogar pela equipa Tulipas foi sem dúvida Edgar Grilo. Por outro lado, Raúl Márquez esteve em dia não. O melhor jogador da equipa delaenses foi claramente Quintino Bastos. Por outro lado, Patrício Morais esteve em dia não. O jogo chegou ao fim com o resultado de 7 - 0. Resultados da 5ª Jornada e Próxima Jornada Classificação Melhores Marcadores As Tulipas continuam a passear a sua classe e desta vez bateram o seu recorde de golos marcados num jogo. Nesta jornada ficou mais uma vez vincada a superioridade de As Tulipas, Ximena Team e PF Team ( estas duas que se irão defrontar na próxima jornada ), em relação às restantes equipas. Edgar Grilo e Jens Jenzig poderão deixar a equipa ainda esta temporada caso a subida esteja garantida cedo e se ambos os jogadores continuarem a treinar bem, como têm feito. As vendas irão ajudar a equilibrar as finanças e reforçar a equipa com mais qualidade. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 16 Setembro 2006 Ninguém tem um extremo ou o lateral (tem que estar num estado razoável de forma, no minímo) que me possa vender até 25000 euros? Estou mesmo necessitado... Um dos meus extremos pára por 6 semanas. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 16 Setembro 2006 tas em que divisao? Se é para mim : Esta equipa é da minha namorada que futuramente será aqui conhecida por Nocas, já que quer participar no "jogo dos prognósticos". Está na 9ª Divisão. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 16 Setembro 2006 tas em que divisao? 8ªDivisão. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 16 Setembro 2006 Sal-Rei 3 x 4 CF Os Snortinhos 6086 fiéis torcedores foram ao estádio, mesmo com toda a chuva. O técnico do(a) Sal-Rei acerta os últimos detalhes do 3-5-2 , e os jogadores vão saindo do vestiário:Branca - Pezzuto, Fontes, Calatayud - Grilo, Svensson, Burgstaller, Cattaneo, Freitas - Marinho, Menichetti. O(a) Snortinhos vai tentar surpreender o adversário com um 3-5-2 , enquanto uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida! E lá vêm eles: Grillo - Ávila, dos Santos, Raposo - de Bode, Crisóstomo, Peixoto, Märtin, Martorana - Ambrósio, Gunnarsson. O(a) Sal-Rei inicia o jogo impondo pressão sobre os adversários. O(a) Snortinhos vai usar seu ataque pelos flancos para tentar chegar ao gol. A marcação sob pressão do(a) Sal-Rei está dando resultados. O jogo parece não estar gerando muitas oportunidades de ataque. Aos 20 minutos, numa jogada rápida pela direita, Engelbert de Bode do(a) Snortinhos desempata com um chute fraco, mas muito bem colocado: 0 a 1. Vítor Ambrósio do(a) Snortinhos ganhou um cartão amarelo de forma infantil por carregar a bola para longe após cometer uma falta. Aos 32 minutos, Celso Grilo do(a) Sal-Rei, carregou a bola por toda a entrada da grande área. Quando conseguiu ângulo, bateu bem na bola e conseguiu empatar o jogo! A torcida delira e volta a sambar nas arquibancadas! 1 a 1. Ai! Essa doeu até em mim. Cartão amarelo para Francesco Menichetti no 36º minuto, justíssimo. Substituição! Erik Gunnarsson não vai poder continuar, parece que a contusão nas suas costas foi séria. Em seu lugar entrou Ramiro Bonilla. Escanteio muito bem cobrado, aos 39 minutos, Romeo Pezzuto ajeita de cabeça deixando Celso Grilo livre para fazer na pequena área, mas a bola bate na trave esquerda e sobra mansinha para o goleiro. E apita o juiz, encerrando o primeiro tempo da partida. Placar parcial: 1 a 1. Sal-Rei dominou o meio-campo, com 51% do tempo de jogo com a bola em seus pés. A torcida do time da casa explode quando Francesco Menichetti, se infiltrando pelo lado direito da defesa adversária, faz o gol para o(a) Sal-Rei aos 53 minutos. O placar agora é 2 a 1. O público da casa não acreditou quando o árbitro marcou um pênalti para o(a) Snortinhos aos 76 minutos. Engelbert de Bode caminhou com a calma dos deuses para a marca do pênalti, chutou e balançou a rede, deixando tudo igual, 2 a 2. Aos 77 minutos, Jesper Svensson fez o que ninguém esperava, tentou aliviar a defesa, mas pegou muito mal na bola. Ramiro Bonilla recolheu a bola perdida e, isolado, não desperdiçou, mudando o placar para 2 a 3. A torcida inconformada não perdoou e gritou em coro: "BURRO!! BURRO!!" Quintino Crisóstomo quase aumentou a liderança dos visitantes com um belo chute de fora da área aos 78 minutos, mas Albino Branca agilmente afastou o perigo, chutando de qualquer maneira. 81 minutos: Trabalhando a jogada de fundo, Celso Grilo cruzou para Mário Marinho finalizar sem chances para o goleiro. Um belo gol para o(a) Sal-Rei que faz o placar mudar para 3 a 3. Coitados dos torcedores do time da casa. Pagaram para ver Diogo dos Santos atacar pela direita, invadir e marcar um dos gols mais bonitos já pintados nos gramados. 87 minutos, e os visitantes estão na frente, 3 a 4. Aos 88 minutos, Reiner Burgstaller sentiu umas fisgadas na perna direita após um chute, mas após algum tempo sinalizou ao banco do(a) Sal-Rei que não precisaria ser substituído. Snortinhos dominou o meio-campo, com 52% do tempo de jogo com a bola em seus pés. Dribles desconcertantes! Passes precisos! Calma e parcimônia em cada jogada. Jesper Svensson, do(a) Sal-Rei, jogou muito essa noite, já Mário Marinho foi recebido com uma chuva de pipocas pela torcida. Que apresentação medíocre! Dribles desconcertantes! Passes precisos! Calma e parcimônia em cada jogada. Engelbert de Bode, do(a) Snortinhos, jogou muito essa noite, já Ramiro Bonilla foi recebido com uma chuva de pipocas pela torcida. Que apresentação medíocre! E o placar mostra 3 a 4 no fim do jogo. Resultados da 5ª Jornada e Próxima Jornada Classificação Melhores Marcadores Contra tudo e contra todos, mesmo os menos pessimistas, conseguimos sair do campo do Sal Rei com 3 pontos. Num campo pesado devido à forte chuva, contra uma equipa que joga a fazer pressão, mas contra si tem o peso da veterania de grande parte dos seus jogadores, apostei na frescura física dos meus jogadores que se iriam apresentar na recta final do encontro mais frescos que o adversário. E a aposta foi ganha, nos últimos 15 minutos, onde conseguimos empatar e passar para a frente do marcador ainda por 2 vezes até ao apito final do árbitro. Erik Gunnarson ficará de fora 4 semanas o que faz com que a minha dupla atacante titular esteja no estaleiro no próximo mês completo... Surpresa para o empate do Quintense o que me deixa apenas 1 uma equipa com que me preocupe e que será em jornada dupla ( 7ª e 8ª jornadas ), o nosso embate, que poderá decidir alguma coisa nos nossos objectivos desta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 16 Setembro 2006 eu disse que ganhavas didi :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2006 ja agora tou em 1º lugar com 3 pontos de avanço sobre o 2º a proxima jornada vai ser importante eu vou defrontar o 4º classificado(a 5 pontos de mim), e o 2º classificado vai defrontar o 3º(tb a 5 pontos de mim), portanto se tudo correr bem, posso sair desta jornada com 5 pontos de avanço :grin: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 16 Setembro 2006 eu disse que ganhavas didi :wink: Que perdia !!!! :twisted: Troquei umas coisas. Ambos os Alas bem abertos e 2 avançados em cunha. Com o terreno pesado era importante ter poder de choque logo na 1ª linha. Sou um mister do caraças !!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 16 Setembro 2006 eu disse que ganhavas didi :wink: Que perdia !!!! :twisted: Troquei umas coisas. Ambos os Alas bem abertos e 2 avançados em cunha. Com o terreno pesado era importante ter poder de choque logo na 1ª linha. Sou um mister do caraças !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: N sejas mau pk eu só kis ajudar , mas por acaso tives-t mta sorte, em que tivesse a chover , o que prejudicou + o gajo que a ti agora se com a tatica que te tinah dito tinahs ganho ou não, não se sabe..... parabnes :wink: ainda podes subir? Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 16 Setembro 2006 eu disse que ganhavas didi :wink: Que perdia !!!! :twisted: Troquei umas coisas. Ambos os Alas bem abertos e 2 avançados em cunha. Com o terreno pesado era importante ter poder de choque logo na 1ª linha. Sou um mister do caraças !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: N sejas mau pk eu só kis ajudar , mas por acaso tives-t mta sorte, em que tivesse a chover , o que prejudicou + o gajo que a ti agora se com a tatica que te tinah dito tinahs ganho ou não, não se sabe..... parabnes :wink: ainda podes subir? Eu ?!?! Então não posso ! E acho que se chegar aos 24 pontos em 8 jogos, subo. O problema é a situação financeira... Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 16 Setembro 2006 tens que ir aguentando a corda... eu tb ja passei por esses tempos, mas as camdas resolvem Compartilhar este post Link para o post