Sr. Inácio Publicado 3 Setembro 2008 Maravilha, estou a fazer o primeiro internacional para coleccionar as bandeirinhas :lol:, paguei 6k para viajar até Israel, e recebi 10 783 € de bilheteira. Tenho um lucro idêntico a quando faço amigáveis caseiros. EDIT: Os meus jogadores ganham experiência nos amigáveis internacionais? Ganham mais do que num amigável nacional ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Setembro 2008 Já te desafiei ontem :wink: ó PRFA desculpa-me, tive exame hoje, e só pude vir a net agora, não aceitei =/ Desculpa Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Setembro 2008 Uma pequena pergunta... O FoxTrick não funciona no FireFox 3? EDIT: E já agora, o PsicoTSI também não? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 4 Setembro 2008 Vendi o meu GR suplente, recebi 38 522 €, tinha-o comprado por 20 000€ :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Setembro 2008 ó PRFA desculpa-me, tive exame hoje, e só pude vir a net agora, não aceitei =/ Desculpa Na boa, depois nunca mais fui ao HT, se tens aceite ia com a equipa titular para o jogo de sábado (importantíssimo para a manutenção) e se existissem lesões tava fdd :wink: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 4 Setembro 2008 Uma pequena pergunta... O FoxTrick não funciona no FireFox 3? EDIT: E já agora, o PsicoTSI também não? Funcionam os dois. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 4 Setembro 2008 Acho que o Hatstats não é nenhum extra...penso que vem com o PsicoTSI ou com o Foxtrick, se não me engano... Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Setembro 2008 Funcionam os dois. Não me funciona :( EDIT: Voltei a instalar e nepias... nem um nem outro... fuck... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Setembro 2008 Acabei de comprar este jogador por 147 000 € Jens De Rieck (211497395) 17 anos e 78 dias, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um desastroso líder. Especialidade: Imprevisível Próximo aniversário: 09-10-2008 Nacionalidade: België TSI: 770 Ordenado: 422 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Fiscais F.C. Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: bom Finalização: mau Bolas Paradas: desastroso Compartilhar este post Link para o post
tiago_4ever Publicado 5 Setembro 2008 Boas...alguem sabe como utilizar o Fox Trick...já instalei...até aparece no firefox -> complementos...mas como nunca utilizi o fox trick não sei orientar-me...alguem diz-me onde devo ir, etc... Fico há espera de ajuda! Bons Jogos! EDIT: Esqueçam...já fui ao hattrick e aquilo, apareceu tudo automáticamente...obrigado na mesma... Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 5 Setembro 2008 Uma duvida sobre a academia, os treinos funcionam da mesma forma que na equipa principal, ou seja, se treinar por exemplo criativdade apenas os médios centros e alas tem melhoria, mantendo-se todas as características dos restantes jogadores inalteradas certo? Se assim for mais vale promover os jogadores que já têm 17 anos e que não treinam criatividade, a ver se os vendo por alguma coisa... Em relação aos que treinam criatividade, se também treinar isso na equipa principal, evoluirão mais rapidamente na academia ou na equipa principal? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 6 Setembro 2008 Acho que cometi uma loucura : Yossi Dekel (47699221) 31 anos e 13 dias, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e honesta. Tem um formidável nível de experiência e é um mau líder. Próximo aniversário: 14-12-2008 Nacionalidade: Israel TSI: 1 080 Ordenado: 910 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Yekini`s Team Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: terrível Ala: desastroso Defesa: formidável Finalização: mau Bolas Paradas: fraco Oferta mais alta: 510 000 € por Helder F. C. O prazo acabou! Fiz m*rda , certo ? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Setembro 2008 Muita m*rda xD. Tenta vendê-lo já... Já tenho amigável em casa com um gajo da II.1 da China. :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Setembro 2008 Já há o Psico TSI para o novo firefox? Vou a instalar e diz que não pode porque não permite actualizações seguras como é que se muda isso? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 6 Setembro 2008 O árbitro não viu quando, ao minuto 15, Tiago Sousa Jesus desviou com a mão um cruzamento vindo da esquerda, introduzindo assim a bola dentro da baliza, dando a vantagem de 1 - 0 à equipa da casa. wtf lol -.- Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 6 Setembro 2008 Levei 5-0 do primeiro, já sabia que era derrota na certa, fez 61 golos e sofreu apenas 5. Joguei em PIC, para a semana jogo com um bot e depois com uma equipa que não tem jogadores. Recebi 81 577 € de bilheteira :D Uma dúvida, o estado da equipa transita de uma época para a outra? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Setembro 2008 Recebi mais do dobro de ti mhuahahah :badgrin: Ganhei 6-0. E o outro ganhou 5-0. Já tenho 5 golos de vantagem. VII praticamente no bolso. Lesionaram-se 2 gajos meus e 2 gajos do outro, lol, tamos iguais em tudo... Btw, para a VII, qual é a constituição técnica adequada? Tenho 9 adjuntos, 5 médicos e o resto tudo a 1. :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Setembro 2008 Mas eu estou na IX. I know ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Setembro 2008 06-09-2008 A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 317 873 €. Ganhei 5-0 em PIC e Garanti Matematicamente a manutenção :) Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 7 Setembro 2008 30 anos e 63 dias, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e desonesta. Tem um fraco nível de experiência e é um mau líder. Próximo aniversário: 26-10-2008 Nacionalidade: Österreich TSI: 1 380 Ordenado: 668 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Mustache Riders Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: terrível Ala: excelente Defesa: razoável Finalização: mau Bolas Paradas: inadequado Até quanto vale a pena ir? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Setembro 2008 não dava mais de 20/30k, é velho... fax comparar transferências pa teres uma ideia Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 7 Setembro 2008 Obrigado mike. Quase todas são acima de 200k Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 06-09-2008 A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 317 873 €. Quase o dobro de mim :(. Diz-me lá as tuas cenas dos treinadores sff(adjuntos,guarda-redes, médicos). Compartilhar este post Link para o post