The Crow ® Publicado 8 Novembro 2008 Três jogadores à venda. É de aproveitar. Bobby Ciullo [playerid=135244586] 24 anos e 78 dias, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e honesta.Tem um mau nível de experiência e é um fraco líderEspecialidade: Imprevisível Próximo aniversário: 12-12-2008 Nacionalidade: Schweiz TSI: 3 200 Ordenado: 1596.48 €/semana incluindo um bónus de 20% Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: fraco Finalização: formidável Bolas Paradas: razoável Anselmo Prelle [playerid=195892158] 21 anos e 47 dias, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, nervosa e desonesta.Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líderEspecialidade: Força Próximo aniversário: 12-01-2009 Nacionalidade: Italia TSI: 2 930 Ordenado: 739.56 €/semana incluindo um bónus de 20% Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: bom Finalização: bom Bolas Paradas: fraco Sorin Topalã [playerid=156391259] 22 anos e 99 dias, bom estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e decente.Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líderEspecialidade: Técnica Próximo aniversário: 21-11-2008 Nacionalidade: România TSI: 5 860 Ordenado: 1181.76 €/semana incluindo um bónus de 20% Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: formidável Ala: mau Defesa: inadequado Finalização: fraco Bolas Paradas: razoável Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Novembro 2008 Não será por causa da nova skin? Sim, talvez mas ainda não a meteram.... JOGADOR À VENDA: Gaétan Arnoult (178613336) 23 anos e 51 dias, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, calma e desonesta. Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder Especialidade: Velocidade Próximo aniversário: 08-01-2009 Nacionalidade: France TSI: 580 Ordenado: 472.92 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: =]Sl Benfica[= Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: bom Defesa: mau Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco Golos marcados: 14 Hattricks: 1 Golos no campeonato esta época: 4 Golos na taça esta época: 0 0€!!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Novembro 2008 Nik Fedier [À venda] TSI = 9 690, 23 anos e 61 dias, inadequado estado de forma Tem um fraco nível de experiência e é um mau líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: inadequado Ala: terrível Defesa: inadequado Finalização: brilhante Bolas Paradas: fraco À venda por 2 milhões. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 8 Novembro 2008 Brilhante é antes ou depois de Genial? É que comprei um Genial a finalização por 1.8M... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Novembro 2008 é antes. eu fiz comparar preços, e estavam quase todos a 2,3 milhões. por isso é que pus 2 milhões. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 8 Novembro 2008 Depende sempre dos "timings" de venda. Pode ser que tenhas sorte. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Novembro 2008 Já me tou a passar tá lento pa crl... Alguém que consiga estar lá que procure pelo meu perfil: Uno_Speciale e veja de quanto foi as duas ultimas transferencias SFF... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Novembro 2008 aos 38 minutos estou a dar 7-0 fora. Di0g0 08-11-2008 Cosimo Kukla Compra darksoulangel 35 000 € 1 090 Reportar transferência 08-11-2008 Przemysław Mordziński Compra Eik-tønsberg 55 000 € 1 200 Reportar transferência Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Novembro 2008 Estou a ganhar 2-1, mas, vá-se lá saber porquê, a jogar com menos um na defesa. :S Em 3-4-2 :/ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Novembro 2008 Mais uma vitória!! 4-1 fora :yahoo:. E foi um expulso a 10m do fim. Agris Fridman(o Lendário a bolas paradas) com mais 2 golos. 1ª vez que atingi o nível brilhante. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 8 Novembro 2008 Bem , nao tive em casa , nao fiz equipa , perdi 5-0 por falta de comparencia Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Novembro 2008 "Pré-definir formação"? :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Novembro 2008 ganhei 12-0 o meu ponta de lança tinha 7 golos no campeonato, marcou hoje 7. tem 14 agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 8 Novembro 2008 "Pré-definir formação"? :| Nao tinha seleccionado . Quer dizer , tinha mas alguns desses jogadores já se foram embora . O conjunto da casa venceu o jogo por falta de comparência do adversário, já que os visitantes não conseguiram encontrar 9 jogadores para entrar em campo. Apesar da vitória, os espectadores estavam visivelmente chateados. O encontro acabou com 5 - 0 no marcador. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Novembro 2008 Ganhei 7-2 e mantive, assim, o 2º lugar. :) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Novembro 2008 Ganhei 8-1 e tou em 3º com menos 2 pontos que o 2º e com o 1º, agora vou jogar contra o 1º. A minha equipa tem o problema de ser muito jovem, tenho muitos putos, quando eles evoluirem ai sim fico com grande equipa. Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 9 Novembro 2008 A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 250156.50 € looool Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Novembro 2008 São 250k, mas agora vem em cêntimos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Novembro 2008 Vendi o meu ponta de lança por 2 000 000 M. recebi 1 800 000 M Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Novembro 2008 8-0 em PIC. Que temporada magnífica. 5 pontos de vantagem já. 6j 6v no regresso à VII após 4 ou 5 épocas de ausência. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 15 Novembro 2008 Tou a ganhar 4-0, e assim continuo em primeiro lugar só com vitórias até agora. EDIT: 5-0 Ganhei 7-0. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Novembro 2008 Ganhei 6-0. 6 jogos, 6 vitórias. O meu ponta de lança já tem 16 golos. Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 16 Novembro 2008 Ganhei 5-3 e consegui atingir o primeiro lugar do grupo com 2 pontos de avanço. Agora é segurar a liderança porque já vou na 3ª epoca nesta divisao. 6j - 5v, 1d Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Novembro 2008 Ganhei 2-3 e deste modo alcanço um bom resultado para garantir a permanência. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Novembro 2008 4-3. 7j, 7v. Incólume depois da subida de divisão. Acho é que vou passar mal na VI, já que a subida parece inevitável. Compartilhar este post Link para o post