Tikz Publicado 13 Maio 2009 Pois.. :mrgreen: Tenho 5 dias disto, se muito. Ainda estou na última divisão, a X. Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 14 Maio 2009 Um médio meu subiu hoje para excelente. :prayer: Estou a fazer umas melhorias na equipa, para alcançar o objectivo da subida este ano e ter uma equipa competitiva para supostamente estar na VIII para o ano. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 14 Maio 2009 Pois.. :mrgreen: Tenho 5 dias disto, se muito. Ainda estou na última divisão, a X. tens de estar na VIII para entrares na taça cumps Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Maio 2009 Ah, ok. Obrigado pela informação. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 14 Maio 2009 Futebol Clube da Foz Rafael Guzmán Taberné (179436754) Finalização: Bom Tomé Fragateiro (235921859) Criatividade: Bom Ala: Inadequado Ambos acabam o leilão no domingo e ambos têm como preço base zero. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 14 Maio 2009 tens de estar na VIII para entrares na taça cumps Eu estou na VIII e até agora ainda não tenho adversário.. Compartilhar este post Link para o post
o magico Publicado 15 Maio 2009 Eu estou na VIII e até agora ainda não tenho adversário.. Os que sobem da IX para a VIII, nessa época que sobem, não disputam a taça. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 16 Maio 2009 MÉDIOS Nathanael Marcotte (189325556) Defesa: Inadequado Criatividade: Bom Ala: Inadequado Assistências: Fraco Nicolas Boutigny (153905761) Defesa: Fraco Criatividade: Bom Bolas Paradas: Fraco Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 16 Maio 2009 Qual é o vosso objectivo para a nova época que ai vem? O meu é a subida, não vai ser fácil. Tenho de reforçar o meu meio-campo e ataque. Compartilhar este post Link para o post
o magico Publicado 16 Maio 2009 Qual é o vosso objectivo para a nova época que ai vem? O meu é a subida, não vai ser fácil. Tenho de reforçar o meu meio-campo e ataque. Para mim: Manutenção vai ser fácil, subir vai ser difícil. Mas vamos ver o que consigo fazer Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 16 Maio 2009 O meu objectivo passa pela subida. Penso que não terei muitas dificuldades sinceramente, espero que assim seja. Pretendo também ir construindo uma equipa cada vez mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 16 Maio 2009 Vou arrumar logo no 1º jogo pá taça. Sem hipóteses. 8) Po campeonato, ir jogando jogo a jogo, com a missão de subir. Mas é muito difícil. Só se tiver a estrelinha da sorte. A minha série está muito forte. Estamos todos +/- equilibrados. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Maio 2009 Alguem sabe aquele site que permite ver as stats das equipas da minha série ? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Maio 2009 Para a Taça vou jogar contra uma equipa que era da minha série e desceu :lol: E é um bot :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 17 Maio 2009 Eu para a taça ganho... Esta época tem tudo para correr bem, chavalada a evoluir e divisão nova, é sempre a dar-lhe! :D Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Maio 2009 Faltam 2 dias para a nova época começar e faltam-me dois jogadores para fechar o plantel. E o pior, é que apartir de agora os preços vão disparar :( Vou tentar a subida à IV, não vai ser fácil... Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Maio 2009 :asneirento: pqp, jogo pra taça, dei PIC, porque interessa-me é lutar pela promoção, fiquei sem 2 defesas, um expulso e outro lesionado, e sem um médio, também expulso! fdx! Agora tenho de jogar com 3 reservas pqp... não dá para comprar, tenho pouco dinheiro.. e começo o campeonato contra um adversário directo! Sinceramente acho que vou dar outra vez PIC, deixo-o ganhar o jogo e depois tento ganhar contra a equipa mais forte, dando MOTS. Se tento jogar jogo pelo jogo, sem defesa e com meio-campo enfraquecido, arrisco-me a perder na mesma e depois não dá para dar MOTS :( qui crl Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Maio 2009 Eu passei calmamente, 0-4, com um misto de titulares e reservas... e em PIC. Curiosamente também tive um expulso. Vou começar a época, com o EE em contentes :D Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Maio 2009 PIC ? MOTS ? Não querem definir o que isso quer dizer? :lol: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Maio 2009 PIC ? MOTS ? Não querem definir o que isso quer dizer? :lol: PIC - Play It Cool (jogar com calma) MOTS - Match Of The Season (Jogo da época) Jogas em PIC, fazes menos meio campo mas no fim do jogo terás o espirito de equipa reforçado, jogas em MOTS, irás fazer mais meio campo, mas no fim do jogo o espirito de equipa baixa. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Maio 2009 Ganhei 9-0 nas calmas com alguns membros da equipa de reservas, agora é para atacar o campeonato... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 22 Maio 2009 fui urso. Podia ter dado pic neste jogo da taça. enfim dei 8-0 Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Maio 2009 Perdi 5-0, sem contestação. Hoje goleio um bot. Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 23 Maio 2009 Ganhei 6-0 fora à única equipa que me parece ter qualidade para me fazer frente nesta série. :lol: 4 penalties convertidos por Belarmino Trincheira. :shock: Compartilhar este post Link para o post