Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Classificação final da V.118

htfinalqg4.jpg

em relação à época passada subi um lugar, o meu objectivo era garantir a manutenção.

Meia parte foi cumprida já que não fiquei nos lugares de descida directa, agora vou a playoff e não vai ser fácil

Compartilhar este post

Link para o post

tomaxq3vn9.gif

clafinallk8.jpg

Em relação à última temporada, marcamos mais 14 golos, sofremos menos 24 golos, tendo feito mais 14 pontos e subido uma posição.

O empate foi fora contra o Lietuva Titans ( 2 x 2 ) e a derrota em casa diante do Sal Rei ( 1 x 2 ).

goleadoresfinaljz2.jpg

Domínio total na lista de melhores marcadores ao colocar 3 jogadores como melhores marcadores da série.

Jara teve lesionado 7 jogos, Martin é médio centro, Ambrósio o vencedor, o veterano avançado.

As camadas jovens passaram a nível inadequado. Creio não estar enganado que à 2ª Jornada irão estar a nível razoável e à 9ª passarão a nível bom.

Conto ultrapassar a barreira dos 1000 sócios esta temporada. ( Tenho 816 mas subirei 10% de sócios por ter subido de divisão ).

Mesmo que desça novamente para a 8ª já terei as contas equilibradas devido as camadas jovens e poderei reforçar a equipa, para regressar ainda com mais força.

Este é o "Project Finance" dos Snortinhos para as próximas 2 temporadas.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
http://img106.imageshack.us/img106/3654/tomaxq3vn9.gif

http://img503.imageshack.us/img503/9216/cl...clafinallk8.jpg

Em relação à última temporada, marcamos mais 14 golos, sofremos menos 24 golos, tendo feito mais 14 pontos e subido uma posição.

O empate foi fora contra o Lietuva Titans ( 2 x 2 ) e a derrota em casa diante do Sal Rei ( 1 x 2 ).

http://img69.imageshack.us/img69/2223/gole...resfinaljz2.jpg

Domínio total na lista de melhores marcadores ao colocar 3 jogadores como melhores marcadores da série.

Jara teve lesionado 7 jogos, Martin é médio centro, Ambrósio o vencedor, o veterano avançado.

As camadas jovens passaram a nível inadequado. Creio não estar enganado que à 2ª Jornada irão estar a nível razoável e à 9ª passarão a nível bom.

Conto ultrapassar a barreira dos 1000 sócios esta temporada. ( Tenho 816 mas subirei 10% de sócios por ter subido de divisão ).

Mesmo que desça novamente para a 8ª já terei as contas equilibradas devido as camadas jovens e poderei reforçar a equipa, para regressar ainda com mais força.

8-)

Até pareces um José Veiga. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
http://alltid.org/country/portugal/cuprank/

podem ver nesse link o vosso adversario na taça

vou jogar com o fifias que foi promovido da VII para a VI

Eu passo facil.

8-)

eu vou perder

aposto que a maioria de nos perde lol, mas o uriel deve ganhar, e o inter de melão tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma forma mais simples de ver o adversário? Já corri para aí dez páginas e nada...

Compartilhar este post

Link para o post

se for esse adversário passo pela 1ª vez à 2ª eliminatória, já disse.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Há uma forma mais simples de ver o adversário? Já corri para aí dez páginas e nada...

quando está na pagina principal da tua equipa clicas onde diz Cup rank: ******

que vai à pagina especifica onde está a tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
tomaxq3vn9.gif

clafinallk8.jpg

goleadoresfinaljz2.jpg

8-)

Se fosse a ti não te fiava muito nisso... Desde que tenho as CJ a Bom (desde meio da época) só me sairam 3/4 jogadores bons para vender... Não chega para sustentar as finanças...

Compartilhar este post

Link para o post

e as camadas jovens não sobem de nível em 7 jornadas, mas sim numa época inteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Noup... Aparece ordenada do ranking de equipas desde o nº1... Não paraeço em lado nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Noup... Aparece ordenada do ranking de equipas desde o nº1... Não paraeço em lado nenhum...

comigo vai logo para a pagina certa, sendo assim espera que eu já te digo o nome do teu adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto devo vender este? E já agora, algum interessado?

Dani Quintas [128747379]

27 anos, fraco estado de forma, saudável

É uma pessoa agradável, calma e decente.

Tem um mau nível de experiência e é um terrível líder.

Especialidade: Força

Nacionalidade: Portugal

TSI: 550

Ordenado: 600 €/semana

Clube: The Crow FC

Resistência: razoável Guarda-Redes: terrível

Criatividade: inadequado Assistências: razoável

Ala: fraco Defesa: terrível

Finalização: inadequado Bolas Paradas: razoável

Compartilhar este post

Link para o post

The Crow FC - CoviPias

Compartilhar este post

Link para o post

tás a trabalhar bem cosmic.

:lol:

continua assim.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

observando bem as coisas posso bem ir discutir o resultado com o fifias, ainda para mais é em minha casa...

Compartilhar este post

Link para o post

The Crow FC - CoviPias

Obrigado. Já fui com os porcos. :lol:

Top 11

∑ TSI 63 880 50 490

Ø TSI 2 904 4 590

Ø age 24 21

Ø form 6 6.5

Ø exp 3.2 2.4

De realçar que o TSI total dos meus jogadores é de cerca de 16000...

Volto a perguntar: não era suposto eu não poder contratar jogadores? Estou com -250k e já contratei 2...

Compartilhar este post

Link para o post
e as camadas jovens não sobem de nível em 7 jornadas, mas sim numa época inteira.

Sobem em 7 semanas de razoavel para bom e uma época inteira de bom a excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de qq das formas não te fies nisso para equilibrar as finanças... Tenho andado a fazer "ginástica financeira" a época toda e isto ainda está f*dido...

Compartilhar este post

Link para o post

isso é com investimento de 20k por semana

Compartilhar este post

Link para o post

tá certo só a partir de bom é q é uma época, de razoável para bom são 8 semanas, sorry :wink:

NÍVEL DAS CAMADAS JOVENS    DURAÇÃO*

Bom para Excelente  1 época

Razoável para Bom  8 semanas

Inadequado para Razoável  4 semanas

Fraco para Inadequado  2 semanas

Mau para Fraco  1 semana

Terrível para Mau  1 semana

Desastroso para Terrível  1 semana

*Investimento de 20.000 € por semana (valores aproximados)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...