Carson Wentz Publicado 19 Novembro 2006 Vá lá que de entre os males saiu um bem. Vou jogar contra uma equipa da VIª divisão que é a pior da sua série e que tem no meio campo a maior arma. De resto tem uma equipa semelhante à minha, estando ainda pior no ataque! Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 19 Novembro 2006 e as camadas jovens não sobem de nível em 7 jornadas, mas sim numa época inteira. Sobem em 7 semanas de razoavel para bom e uma época inteira de bom a excelente. isso é com investimento de 20k por semana E é o que estou a investir, porque senão tinha finanças positivas 10.000 por cada 2 semanas Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 19 Novembro 2006 Lá se foi o Caldas. 161k... Nem foi bom nem mau, mas vendo bem as coisas comprei-o por 7k e vendi-o por 161k... Agora é esperar que as CJ tragam algo de realmente bom que substitua este defesa... Próximo e único alvo no mercado : GR Bom... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Novembro 2006 Faruk Sarıçam (117057848) 21 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Türkiye TSI: 2 860 Ordenado: 3 096 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: setubal Team Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: bom Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: desastroso á venda por 60k Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 19 Novembro 2006 Bem consegui garantir o 4º lugar na minha série, com uma 2ª volta que penso ter trazido a minha melhor série de resultados desde que estou na VIª divisão. Na taça vou jogar contra o TNTesad. Tenho mais que obrigação de ganhar, acho que tenho mesmo de golear. A ver como corre agora o investimento na pré-temporada. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Novembro 2006 como é que um jogador aumenta a liderança e a experiencia? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Novembro 2006 liderança nunca aumenta xp aumenta consoante o nº jogos que faz Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 19 Novembro 2006 Plantel fechado para o resto da época. Nem mais uma contratação a não ser que as finanças subam muito... Rasim Yar [playerid=113730485] 22 anos, mau estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Türkiye TSI: 2 520 Ordenado: 3 288 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: AS mazzalupo Resistência: inexistente Guarda-Redes: bom Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: mau 70k. E para quem estiver interessado (...) Carlos Alberto Moura [playerid=130165173] 21 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa antipática, equilibrada e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 90 Ordenado: 740 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: inexistente Guarda-Redes: mau Criatividade: terrível Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: terrível Bolas Paradas: desastroso Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Novembro 2006 Lucjusz Kurek (10670863) 37 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e decente. Tem um fenomenal nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Polska TSI: 100 Ordenado: 648 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Soda Caustica FC United Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: fraco Defesa: bom Finalização: terrível Bolas Paradas: bom comprei esse gajo, no final da proxima epoca faço dele o meu treinador e entretanto esta época vai ajudando, faz 3.5 estrelas em razoável forma e 4.5 em excelente. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Novembro 2006 vou fazer um resumo da minha equipa: Simbolo e serie Economia Estádio Clube Treinador Os Jogadores a 1ª coisa q devia fazer era aumentar o Estádio, mas não tenho €€ para isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 20 Novembro 2006 Lucjusz Kurek (10670863)37 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e decente. Tem um fenomenal nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Polska TSI: 100 Ordenado: 648 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Soda Caustica FC United Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: fraco Defesa: bom Finalização: terrível Bolas Paradas: bom comprei esse gajo, no final da proxima epoca faço dele o meu treinador e entretanto esta época vai ajudando, faz 3.5 estrelas em razoável forma e 4.5 em excelente. ai não faz essas estrelas não esse gajo deve descer os atributos muito rapidamente , lamento ps: kaz não aumentes o estadio a tortor e a direito , como eu fiz, pus logo 43 mil e agora tenho algum prejuizo pk no maximo estão 35 mil ... pensa bem o k fazes Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Novembro 2006 As 10 melhores de Hattrick do fórum. A Dream Team do Fórum Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Novembro 2006 Kaz, eu devia estar em 5º... ;) Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 20 Novembro 2006 Por aquilo que vi, irei ter uma época complicada para sobreviver na 7ª divisão. Na Taça vou de vela, só GR o meu adversário tem 2 com mais de 10.000 TSI ( para não dizer 20.000 ). Sorte teve a Nocas ( Ana ), que com infelicidade acabou por ficar em 2º do grupo ao perder na ultima jornada com surpresa por 4 x 3, mas vai parar a um grupo onde me parece ser a equipa com mais estrelas e mais TSI, ao contrário da equipa que ganhou a série....Que vai de vela, já que o grupo onde foi parar é fortíssimo. Portanto cheira-me que daqui a 2 temporadas a Ana, dá-me um TAU no Hattrick. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Novembro 2006 Eu tenho das melhores equipas daqui do forum TAU! Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 20 Novembro 2006 Kaz, como é que metes logo e isso da equipa? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Novembro 2006 Kaz, eu devia estar em 5º... ;) e eu à frente do lopes, mas foi assim q o site meteu a classificação. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Novembro 2006 Kaz, como é que metes logo e isso da equipa? tinhas q ser sócio. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Novembro 2006 sabem que Portugal U-20 está nos "quartos de final" (2 grupos de 4 equipas) do mundial HT?!? sabem como? jogo decisivo: U-20 Portugal - U-20 Magyarország (hungria) Portugal precisa de ganhar para passar e a Hungria apenas precisa do empate. seleccionador húngaro, tendo melhor equipa, melhor espírito de equipa, e precisando apenas do empate, propõem um pic vs pic ao seleccionador português, tendo assim passagem quase garantida seleccionador português aceita seleccionar português (segundo ele) engana-se a a dar ordens e coloca em normal resultado da historia U-20 Portugal - U-20 Magyarország 2 - 1 e Portugal passou!!! :lol: :lol: :lol: :lol: post na global depois do húngaro ter ido para la a chorar: De: TinnoPara: Rubesiano 7351127.484 resposta a 7351127.479 19-11-2006 às 18:40 BT-Riot: Hey, Norita, you have a worst team than i do, 2 ts levels less, and you are in 3rd place, how about a pic-pic? URSO-Norita: Sure. BT-Riot (to himself): hehe idiot URSO-Norita (to himself): hehe idiot código do tópico no Hattrick fórum: 7351127.1 Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 20 Novembro 2006 Este é o meu staff. Que ajustes devo fazer? O Clube Camadas jovens: bom Investimento nas camadas jovens: 20 000 € / Semana Treinadores de Guarda-Redes: 1 (1 500 €) Treinadores adjuntos: 9 (13 500 €) Psicólogos: 2 (3 000 €) Relações públicas: 8 (12 000 €) Economistas: 2 (3 000 €) Fisioterapeutas: 2 (3 000 €) Médicos: 1 (1 500 €) Total: 25 (37 500 €) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Novembro 2006 sabem que Portugal U-20 está nos "quartos de final" (2 grupos de 4 equipas) do mundial HT?!? sabem como? jogo decisivo: U-20 Portugal - U-20 Magyarország (hungria) Portugal precisa de ganhar para passar e a Hungria apenas precisa do empate. seleccionador húngaro, tendo melhor equipa, melhor espírito de equipa, e precisando apenas do empate, propõem um pic vs pic ao seleccionador português, tendo assim passagem quase garantida seleccionador português aceita seleccionar português (segundo ele) engana-se a a dar ordens e coloca em normal resultado da historia U-20 Portugal - U-20 Magyarország 2 - 1 e Portugal passou!!! :lol: :lol: :lol: :lol: post na global depois do húngaro ter ido para la a chorar: De: TinnoPara: Rubesiano 7351127.484 resposta a 7351127.479 19-11-2006 às 18:40 BT-Riot: Hey, Norita, you have a worst team than i do, 2 ts levels less, and you are in 3rd place, how about a pic-pic? URSO-Norita: Sure. BT-Riot (to himself): hehe idiot URSO-Norita (to himself): hehe idiot código do tópico no Hattrick fórum: 7351127.1 lol ainda bem para nos, como é que se vai ao forum? e ja agora o selecionador de portugal nem devia ter dito nada visto que nao da para ver o espirito... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Novembro 2006 nas selecções dá para ver o espírito e a confiança. :wink: para ir ao topico, fui à conferencia da série. juntei-me à Global e procurei o tópico. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 20 Novembro 2006 Este é o meu staff. Que ajustes devo fazer? O Clube Camadas jovens: bom Investimento nas camadas jovens: 20 000 € / Semana Treinadores de Guarda-Redes: 1 (1 500 €) Treinadores adjuntos: 9 (13 500 €) Psicólogos: 2 (3 000 €) Relações públicas: 8 (12 000 €) Economistas: 2 (3 000 €) Fisioterapeutas: 2 (3 000 €) Médicos: 1 (1 500 €) Total: 25 (37 500 €) Compartilhar este post Link para o post