Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Eu cá estou a cumprir calendário. Uma série de goleadas sofridas fez com que chegasse a esta jornada em 4º e que acabe o campeonato nesta posição garantidamente. Frente ao ultimo venço por 2-0 aos 15 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

21º minuto:   Um cabeceamento aos 21 minutos por parte de Ferriol Segarra após um pontapé de canto cria muitas dificuldades ao guardião, a bola sobra para Nuno Viseu que aponta o 0-1.

A meio da primeira parte, e com o empate a 1 do primeiro estou virtualmente na VIIª divisão! :grin:

EDIT: Já empataram 1-1 :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a correr mesmo mal. Estive a perder por 2-1 mas a minha derradeira compra da época fez o 2-2.

EDIT: O 1º volta a perder, agora por 1-2. Preciso de um golo para subir!

EDIT2: Já perco outra vez, 3-2

Compartilhar este post

Link para o post
pronto perdi 2-1.

Mas permaneceste. :lol:

:-$

graças ao Badboy, o gajo perde os 2 jogos comigo e depois ainda ganhou este ultimo jogo, posso dizer q foi graças a ele q permaneci, tenho q lhe mandar uma grade de cervejas.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
pronto perdi 2-1.

Mas permaneceste. :lol:

:-$

graças ao Badboy, o gajo perde os 2 jogos comigo e depois ainda ganhou este ultimo jogo, posso dizer q foi graças a ele q permaneci, tenho q lhe mandar uma grade de cervejas.

:mrgreen:

O Lopes está a perder em casa. Se ganha sobe. Isto é, se o 1º continuar a perder. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível eu estar a perder 3-2, com o último que até aqui tinha 3 empates e 10 derrotas, estando eu a jogar em jogo da Época? :evil:

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei 3-1 ao 1º classificado, acabando com os mesmos pontos q ele e perdendo no goal avarage :cry:

a equipa Desfalke04 morreu na praia....

:(

Compartilhar este post

Link para o post

O discurso do treinador da equipa SCRegua foi: "Hoje jogamos encostados às linhas". O ataque pelas alas foi assim usado para tentar levar de vencida este encontro.

Ao minuto 25 os visitantes romperam pela direita depois de uma falha de marcação e Marc Pascal Dinhopl empurrou para o 0 - 1. Que grande golo para a equipa SCRegua! 0 - 2 através de Paolo Monni com um remate forte e colocado bem de longe, não dando ao guarda-redes adversário outra hipótese, senão ir buscar a bola ao fundo das redes. Ao 33º minuto os visitantes colocaram-se em vantagem por 0 - 3 quando Tiago Lima finalizou um ataque da esquerda com um espectacular remate à meia-volta.

No 39º minuto, uma jogada fenomenal do lado esquerdo libertou o jogador Paolo Monni, da equipa SCRegua, para marcar mais um golo para os visitantes. O resultado é agora 0 - 4.

Mais um grande passe de Tiago Lima junto da lateral foi recebido por Paolo Monni, que com estilo marcou para a equipa SCRegua e fez o 0 - 5. Este era o terceiro da conta pessoal de Paolo Monni que assim faz o hattrick. No minuto 62 Paolo Monni aproveitou o espaço no lado direito da equipa da casa para aumentar a vantagem da equipa SCRegua para 0 - 6.

6-0

4 golos do Monni

meu deus :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

acabou

ganhei 7-0 fora

btw

27 anos, mau estado de forma, saudável

É uma pessoa agradável, equilibrada e decente.

Tem um mau nível de experiência e é um desastroso líder.

Especialidade: Força

Golos marcados: 14

Hattricks: 2

Golos no campeonato esta época: 14

Golos na taça esta época: 0

se vos mostrar os atributos dele, vcs nao acreditam

Compartilhar este post

Link para o post

É duro perder 4-3 com um penalty roubado para eles e sabendo que estava a um golo de subir!

Ainda para mais ficando em 4º após ter estado 8 jornadas seguidas no 1º posto.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa tarde de céu parcialmente limpo, 11934 adeptos assistem ao jogo nas bancadas do Estádio da Salseira. Coutada decidiu usar uma formação 4-4-2. Aqui está o onze inicial: Figueiredo - Samora, Morais, Proença, Batalha - Coelho, Paiva, Figueiredo, Tavares - Caramulo, Gomes.

Lambert decidiu usar uma formação 4-4-2. O onze inicial é composto por: Lobo Antunes - da Costa, Coimbra, Hampartumian, Neves - Gato, Palacios, Resek, Borges - Katzenelson, Reinhard.

A equipa Coutada viu no ataque lateral a melhor estratégia para chegar ao golo. Uma falha na defesa deu à equipa Coutada uma grande oportunidade para marcar no 13º minuto, mas o cruzamento do jogador André Coelho foi desviado facilmente pela equipa adversária. A equipa Coutada chegou à vantagem de 1 a 0 no 25º minuto, quando Luís Alberto Proença recebeu um passe em profundidade e de primeira rematou forte e colocado. Decorridos 29 minutos substituição na equipa Lambert, Nissim Katzenelson deixou o campo devido a um golpe profundo na cara, para o seu lugar entra Zé Soares. Após 38 minutos Fábio Paiva colocou a equipa Coutada na frente por 2 - 0 ao desviar subtilmente de cabeça um cruzamento milimétrico vindo da direita. Estavam decorridos 42 minutos de jogo quando os adeptos ficaram atónitos por o árbitro exibir apenas um cartão amarelo ao jogador Henrique Gomes da equipa Coutada, após este ter socado um dos seus adversários. O árbitro apitou para o intervalo, o resultado registado é de 2 para a equipa da casa, 0 para a equipa visitante. Coutada dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 53% do tempo nestes quarenta e cinco minutos.

Aos 57 minutos Herman Borges esteve perto de reduzir o marcador na marcação de um livre directo, mas Nicolau Figueiredo desviou a bola para canto. O jogador Hugo Tavares da equipa Coutada terá de ver o resto do jogo no banco, após ter torcido o tornozelo no 58º minuto. Iver Bagger Frandsen foi o seu substituto. Os visitantes recuperam quando o jogador Hélder Gato recebeu um passe vindo pela esquerda e marcou no 61º minuto. 2 - 1 é agora o resultado. Depois de um belo trabalho pelo centro Carlos Caramulo poderia ter aumentado a vantagem ao 69º minuto, mas o remate encontrou o poste da baliza adversária. Depois de uma entrada mais dura, o árbitro mostrou um cartão amarelo a Gerard Palacios. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa Lambert com uns impressionantes 52% de posse de bola.

No relvado, a jogar na equipa Coutada, André Coelho fez uma exibição de encher o olho. Por outro lado, Iver Bagger Frandsen fez um jogo para esquecer. O melhor jogador da equipa Lambert foi claramente Gerardo Neves. Por outro lado, Hélder Gato fez um jogo para esquecer. O encontro acabou com 2 - 1 no marcador.

Acabei a época empatado com o 2º mas com desvantagem no goal average.

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhei 3-0 e fiquei em 2º. Será q tho q ir a playoff?

BTW, tive um jogador q fez 9 estrelas :grin:

se tás na 7ª, n precisas de ir a playoff.

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhei 3-0 e fiquei em 2º. Será q tho q ir a playoff?

BTW, tive um jogador q fez 9 estrelas :grin:

E tás a vendê-lo por 0€ :mrgreen:

Também com aquele ordenado

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de o comprar tinha 700k. Hje, depois da actualização económica, tenho 400k negativos, tudo por causa do ordenado dele... :|

Completamente arrependido... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de o comprar tinha 700k. Hje, depois da actualização económica, tenho 400k negativos, tudo por causa do ordenado dele... :|

Completamente arrependido... :|

Já se sabia que era uma má contratação. Só o salário... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Uma dúvida. Como faço para mudar de série? É onde diz renomear?...
nao podes mudar de série...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...