John Bonifácio Publicado 13 Novembro 2006 Alguém sem amigável marcado? The Crow, não vi o teu desafio tempo. Mas quero ver até que ponto as minhas dicas foram úteis... ;) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 13 Novembro 2006 Não esquecer. Defesa Excelente por 175k António Caldas [playerid=81738161] 21 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, tranquila e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 1 090 Ordenado: 680 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: terrível Defesa: excelente Finalização: mau Bolas Paradas: excelente Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 15 Novembro 2006 Ignacio Escalona (58012801) 35 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa popular, temperamental e decente. Tem um excelente nível de experiência e é um razoável líder. Especialidade: Imprevisível Nacionalidade: España TSI: 30 Ordenado: 600 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: FC Inter de Melão Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: terrível Ala: inadequado Defesa: razoável Finalização: mau Bolas Paradas: fraco ---------------------------------------------------------- A minha última aquisição. O meu objectivo é torná-lo treinador da equipa logo que possível. O que vos parece? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Novembro 2006 No amigável de hoje ganhei 1-7 :D Finalmente a equipa mostra algum entrosamento 8-) Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 16 Novembro 2006 No amigável de hoje ganhei 1-7 :D Finalmente a equipa mostra algum entrosamento 8-) A uma jornada do fim...Ainda bem ! 8-) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Novembro 2006 andei ontem todo à toa para maracar um amigável e acabei por me esquecer de pôr a equipa... :roll: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 16 Novembro 2006 Não sei se já vos disse, mas contratei um jogador com lendário de criatividade Está à venda por 500k e o prazo termina por volta da hora do jogo de sábado. ;) EDIT: aqui fica o jogador Göran Fridby (20474628) 26 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, tranquila e decente. Tem um bom nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Velocidade Nacionalidade: Sverige TSI: 479 760 Ordenado: 393 576 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: cock's team Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: lendário Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: bom Finalização: mau Bolas Paradas: fraco :cool: Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 16 Novembro 2006 belo € que perdes-t por ele..... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Novembro 2006 No amigável de hoje ganhei 1-7 :D Finalmente a equipa mostra algum entrosamento 8-) A uma jornada do fim...Ainda bem ! 8-) É a preparação para a próxima temporada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Novembro 2006 Amigável de ontem ganhei 4-1 após estar a perder 1-0. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 16 Novembro 2006 Perdi 5-1. Nada de mais. :D Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 16 Novembro 2006 conseguem aceder ao site? Não. Vi pelo Hattrick Organizer. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Novembro 2006 Aqui está a dar normalmente... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Novembro 2006 que tipo de treinador aconselham a uma equipa prestes a subir para a VII? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Novembro 2006 Bom, a mentalidade depende do plantel q tens. Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 16 Novembro 2006 Bom neste momento os meus medios que tenho,daqui a pouco devem render um bom dinheiro: Fernando Aybar TSI = 3 910 , 18 anos, fraco estado de forma Criatividade: fenomenal Assistências: terrível Hernâni Paiva [2 cartões amarelos] TSI = 4 920 , 18 anos, inadequado estado de forma Criatividade: fenomenal Assistências: inadequado Antonio Sanz [2 cartões amarelos] TSI = 3 020 , 18 anos, razoável estado de forma Criatividade: fenomenal Assistências: mau Gustavo Bola TSI = 3 140 , 19 anos, inadequado estado de forma Criatividade: formidável Assistências: inadequado Carlos Manuel Cabaça TSI = 4 870 , 21 anos, excelente estado de forma Criatividade: formidável Assistências: terrível Nicolau Carolino [1 cartão amarelo] TSI = 4 550 , 21 anos, fraco estado de forma Criatividade: formidável Assistências: excelente Mehmet Nuri Avınca TSI = 1 590 , 18 anos, inadequado estado de forma Criatividade: excelente Assistências: inadequado Filipe Seia TSI = 2 110 , 21 anos, mau estado de forma Criatividade: excelente Assistências: inadequado Américo Pires TSI = 990 , 18 anos, mau estado de forma Criatividade: bom Assistências: bom Tiago Vargas TSI = 700 , 17 anos, razoável estado de forma Criatividade: bom Assistências: mau José Barba TSI = 620 , 18 anos, bom estado de forma Criatividade: razoável Assistências: bom Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 16 Novembro 2006 Eu continuo sem conseguir aceder ao site... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Novembro 2006 Bom, a mentalidade depende do plantel q tens. e em liderança? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Novembro 2006 Eu continuo sem conseguir aceder ao site... http://www62.hattrick.org/Common/default.asp deixa de usar esse link e passa a usar este http://www.hattrick.org/Common/default.asp comigo resultou Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 16 Novembro 2006 belo € que perdes-t por ele..... Estou a pensar vendê-lo por mais do q aquilo por que o comprei (somado o 1º ordenado)... ;) Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 17 Novembro 2006 Li Siu Keung (109414689) 21 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um bom líder. Nacionalidade: USA TSI: 630 Ordenado: 888 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: FC Inter de Melão Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: mau Finalização: excelente Bolas Paradas: titânico Tenho este jogador à venda, vai neste momento com 105mil € :wink: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 17 Novembro 2006 Li Siu Keung (109414689)21 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um bom líder. Nacionalidade: USA TSI: 630 Ordenado: 888 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: FC Inter de Melão Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: mau Finalização: excelente Bolas Paradas: titânico Tenho este jogador à venda, vai neste momento com 105mil € :wink: Mais de pressa comprava um jogador com Lendário de Criatividade... 8-) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 17 Novembro 2006 O António Caldas está de novo à venda, desta feita por 95k. Compartilhar este post Link para o post