Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legifan Mysterio

[FM06] Homenagem a Lobanovsky

Publicações recomendadas

Tchi, há que tempos que não vinha aqui!

Vou ter que ler isto tudo, mas pelo que vi, estás a ir bem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

excelentes jogos principalmente contra o shaktar, aquilo foi uma estupidez de quantidade de remates d mesmo assim tiveste grande eficácia a nível de desarme e se assim não fosse uii... uiiiiiii seria terrivel....

keep on rolling...

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens por teres passado contra o Real! No campeonato distanciaste-te mais um bocado do 2! Contra o Shaktar foi um jogo emocionante!

Obrigado :)

Grandes jogos o contra o Real e contra o Shaktar foi muito disputado até ao minuto 90. Muitos parabens...

PS - Usas os teus proprios treinos?

Treinos, treinos... Uso muitos adjuntos, e os treinos de origem. O segredo é ter quase 5* em todos os capitulos. ;)

Tchi, há que tempos que não vinha aqui!

Vou ter que ler isto tudo, mas pelo que vi, estás a ir bem. ;)

Vai vai vai :mrgreen:

excelentes jogos principalmente contra o shaktar, aquilo foi uma estupidez de quantidade de remates d mesmo assim tiveste grande eficácia a nível de desarme e se assim não fosse uii... uiiiiiii seria terrivel....

keep on rolling...

Ora, no 6-6, eles mandaram muitas bolas para as couves, eu até acho que rematando menos criámos mais perigo q eles!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdkievlw2.png

Nesta actualização...

Começámos por receber a surpresa da prova, Karpaty. Eles bateram-se bem, e bateram-se literalmente, pois ao intervalo tinha dois homens tocados, que tirei por precaução. Ganhámos 2-0, mas não foi nada fácil!

Depois, recepção ao Arsenal. Meia final da Champions, jogo em casa... Era importante não sofrer. Entrámos muito bem, logo golo do Milevskiy! Mas o Arsenal respondeu, e equilibrou, marcando pouco depois. 1-1 era mau... Milevskiy fez depois o 2-1, e na segunda parte o jogo foi mal jogado, poucas chances, muito dividido a meio campo... O resultado é justo, mas 1-0 era melhor!

Resolvi arriscar antes da viagem a Londes, e joguei em Odessa com uma equipa totalmente secundária para a Liga, apenas com Sergey Chernov e Solosin da equipa habitual. Mas... conseguimos arrancar uma boa exibição, e os minutos entre o 20 e o 25 foram óptimos para nós. 3-0!

Jogo no Emirates. Decidia-se uma presença na final da Champions. Daria o 2-1? Visto que jogaram com 3 centrais 'cá', resolvi ir em 4x3x3 fora, mas com jogadores que dessem para um 4x1x3x2 caso as coisas corressem mal. Começo pior seria impossível, pois marcámos fora pelo jovem Shvetsov. Ainda bem que não vendi há uns tempos! Bem, depois do golo, chegámos ao 2-0, e aposta no 4x3x3 parecia bastante boa. Apesar de autogolo, foi forçado por nós. A ganhar 2-0, teríamos que perder 4-2. E eles reduziram, e no desconto da primeira parte empataram de penalty.

Ao intervalo serenei a equipa, e depois do sufoco sofrido antes do descanso voltámos a pressionar e, com o Arsenal mais cansado, e psicologicamente pior, digo eu, chegámos ao 3-2. E melhor, logo depois de penalty, Milevskiy fez o 4-2 que arrumou o jogo, e me permitiu tirar Artem Chernov e Sergey Chernov que se vissem amarelo falhariam uma hipotética final. O jogo continuou animado, porque o Arsenal nunca desistiu, mas só chegaram ao 4-3. Estamos na final da Champions!

Na final, Chelsea, que eliminou o Manchester. Chelsea que derrotámos no ano passado na European SuperCup...

Os jogos

karpatyfv0.png

arsenalpy1.png

chornooc9.png

arsenal2zl6.png

Classificação

classnc2.png

No próximo post...

Duas finais!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem só agora decidi acompanhar o teu save e desde já muitos parabéns!

Acho que o teu save está muito bem estruturado a nivel de história, grafismo, e apresentação.

A nivel de história está muito fixe pk decidiste fazer uma homenagem a uma grande figura do desporto de leste.

A nivel gráfico tá muito conseguido ta mt fixe a apresentação dos jogos.

Só peca por ainda não ser um save do fm2007... mas de resto 5*!

Compartilhar este post

Link para o post

Só sabes ganhar, ganhar... Não sabes fazer outra coisa? :p

Parabéns pela qualificação para a final, agora é para ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mais uma final da Champions, o que é isso para ti 8-)

Lá vais ter que vencer o Chelsea mais uma vez :D

O campeonato é que há uns tempos parecia complicado, mas agora já está quase ganho, falta pouco.

Agora a final da Champions para acabar o save, ou vais mesmo acabar a epoca Ucraniana??

Compartilhar este post

Link para o post
Bem só agora decidi acompanhar o teu save e desde já muitos parabéns!

Acho que o teu save está muito bem estruturado a nivel de história, grafismo, e apresentação.

A nivel de história está muito fixe pk decidiste fazer uma homenagem a uma grande figura do desporto de leste.

A nivel gráfico tá muito conseguido ta mt fixe a apresentação dos jogos.  

Só peca por ainda não ser um save do fm2007... mas de resto 5*!

Tentei fazer uma história atraente, algo mais que apenas o jogo, mas de há uns anos para cá acabou o tempo para as entrevistas... :|

LOL, há 5 meses não havia FM'07 xD

Final da Champions? :o Parabens! O Campeonato ja esta ganho!

Só sabes ganhar, ganhar... Não sabes fazer outra coisa? :p

Parabéns pela qualificação para a final, agora é para ganhar!

LOL, aqui há 2 épocas era mesmo assim a nível interno, mas esta nem tá assim tão bom... :lol:

Bem mais uma final da Champions, o que é isso para ti 8-)  

Lá vais ter que vencer o Chelsea mais uma vez  :D  

O campeonato é que há uns tempos parecia complicado, mas agora já está quase ganho, falta pouco.

Agora a final da Champions para acabar o save, ou vais mesmo acabar a epoca Ucraniana??

No 'meu' Dínamo é a primeira :mrgreen:

Acabo a época, claro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdkievlw2.png

Nesta actualização...

Depois da passagem bem festejada e bem regada com Vodka (:mrgreen:), fomos a Ivano-Frankivsk, um jogo teoricamente de descompressão. E foi-o, porque o Spartak local não ofereceu muita resistência e ao intervalo estava 2-0. Já na segunda parte, chegámos ao 3-0 final.

Veio então a primeira final, a da Taça, com o Chornomorets Odesa. Queríamos, claro, ganhar! Com Shvetsov em grande forma, entrámos a jogar para ele, incluindo Milevskiy. E isso resultou, com dois golos dele no primeiro tempo. A final da Taça é sempre um jogo muito emocionante, e os homens de Odessa nunca desistiram. Na segunda parte o jogo foi menos interessante, muito físico, tirei o Shvetsov para as palmas, foram-se os golos, e conquistámos a Taça!

Faltavam 15 dias para a grande final, e resolvi ir poupando os jogadores nos jogos da Liga Ucraniana intercalares. Para permitir essa rodagem fui buscar aquele 'menino', o Korol, lembram-se dele? Se quiserem depois posto uma screen, está máquina!

Na recepção ao Helios Kharkiv, o 'menino' fez a estreia na Liga Ucraniana. E com 10 minutos de jogo, o primeiro golo. Depois, foi gerir e dominar, e Afonin aumentou. No segundo tempo, o regressado após lesão Sergiy Shevchenko fez o 3-0, e assim terminou o encontro.

Quando fomos a Dnipropetrovsk tinhamos uma vantagem já de 14 pontos sobre eles, e 12 sobre o Shakhtar. Assim, decidi apostar de novo numa segunda equipa. Eles entraram melhor, e marcaram com justiça, mas depois o Kerzhakov deu a volta ao desafio antes do descanso. No entanto, e de livre, o Dnipro fez o 2-2. Depois, pressionaram e tentaram a vitória, até que o Kalashnikov viu vermelho directo. Defendemos com tudo, e quase resistimos, mas aos 93 minutos o Dnipro conseguiu a vitória...

Altura para o regresso ao 11 das grandes estrelas. Final da Champions, Dínamo de Kiev vs Chelsea, Old Trafford, Manchester, 16/5/2018, 19.45h. No Chelsea, destaques conhecidos são Kerlon, meu grande amigo dos tempos do PSG, Arouca, Huth, Mancienne, Essien e Ricardo Fernandes.

Com os ingleses em 4x4x2 puro, apostei no meu tradicional 4x1x3x2. Tivémos duas chances logo de inicio, e o azar de Shvetsov tocado. Mantive-o em campo, e vamos ver que foi bom. Depois de entrarmos melhor, o Chelsea reagiu, criou perigo, e no segundo tiro fizeram o 1-0. Milevskiy falhou então dois golos isolado, e o Chelsea teve uma boa chance. Enfim, jogo bem disputado, e o empate seria muito mais justo. E aconteceu! Milevskiy 'ganhou' um penalty, falhou-o, mas na recarga fizémos o 1-1. Justiça! A minha equipa empolgou-se, e minutos depois Milevskiy ganhou de cabeça, deixou em Chernov que cruzou para o golo de Shvetsov. Como podem ver, ainda bem que não o tirei! 2-1 para nós, justificável pelos 60% de posse de bola...

Até ao intervalo, levámos sufoco, mas Solosin esteve em grande. Eles recomeçaram ao ataque, claro, mas umas ordens mais defensivas sacudiram a pressão, e ao quarto de hora podiamos ter feito o 3-1. Entretanto, o jogo tornou-se físico, perdeu ocasiões de golo, e muito táctico. Eles passaram a 4x1x2x3, e eu a 4x2x1x3. Depois, eles passaram para 4x2x4, e eu mantive. Não houve lances até ao minuto 88, e quando houve... Solosin fez de novo uma grande defesa. Nos descontos, muita luta, sofrimento, nós a sair em contra-ataque... E o título europeu! Fantástico! Destaco Olexiy Polyanskiy, nosso central, melhor em campo, que não deixou Kerlon passar dum 7... forçadito!

Prémios... Tkachenko foi melhor jogador da Champions, Sergey Chernov segundo melhor. Milevskiy melhor marcador da Champions, 14 golos, Tkachenko segundo melhor, com 12. Seis homens na equipa ideal, Artem e Sergey Chernov, Milevskiy e Tkachenko no 11, Polyanskiy e Iakovenko no banco.

Faltava apenas acabar o campeonato, para o fim da época. Quatro jogos, e com 9 pontos de vantagem, o título estava 'entregue'.

Assim, e para a Liga, começámos por empatar 1-1 com o Metalurg Donetsk. Ficámos com 7 pontos de vantagem para gerir em 3 jogos. Fomos então tentar ganhar no Kolos, em Boryspil, frente ao Borysfen. 3 pontos = título. Era fácil, a equação. Milevskiy pôs o povo em festa logo aos 4 minutos, e depois Artem Chernov fez o 2-0 final, num jogo totalmente dominado por nós. Conquistámos a TRIPLA!

Na conferência de imprensa anunciei que faltavam 2 jogos, e que... seriam os ultimos à frente da equipa. Tinha ganho tudo, tinha cumprido todos os desejos como manager, e ia cumprir umas férias, penso que merecidas, num país quente. Muito longe do gelo de Kiev, mas sempre atento ao clube, e com possibilidade de integração como director desportivo. Mas como treinador... chega!

Os dois ultimos jogos deste save terminaram com uma vitória por 2-0 sobre o Illichivets e um empate a 0 com o Metallist. (os dois encontros em férias)

Foi um prazer apresentar-vos este savegame durante os ultimos 5 meses e picos. Prepararei um post final de stats, e mais informação do género. Obrigado!

Os jogos

spartakeg8.png

chornoag6.png

heliosrg2.png

dniproew7.png

chelseaba0.png

Classificação

classfw2.png

No próximo post...

The End.

Compartilhar este post

Link para o post

milevskiy resolve, e nao me venham com tretas k falhou o penalty pk foi na recarga o golo o

e se nao fosse ele nao tinhas ganho ao arsenal ^^

parabens, conseguir ganhar a champions em inglaterra contra uma equipa inglesa :S

Compartilhar este post

Link para o post

A Champions já cá canta! :D

Parabéns por este grande feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens =D>

Objectivo 100% cumprido, apenas faltou a passagem pelo Glorioso, sei que não era um objectivo principal mas queria-te ver lá.

Agora venha esse último post.

Boa reviravolta na final da champions!!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdkievlw2.png

O final

Foi um save que me deu muito prazer fazer. Porque joguei em países que gosto, os países de Leste, porque durou, e porque cumpri os objectivos. Sim, faltou a passagem no Benfica, mas tive uma boa passagem pelo Belenenses :mrgreen:.

Abaixo deixo as imagens finais, algumas stats que podem ser interessantes ;)

As imagens

image2zc2.jpg

image4iq7.jpg

image6pw4.jpg

Quanto ao futuro, esperarei por patches de correcção. Não que o FM tenha qualquer erro, mas pelo que sei o patch trará uma nova base de dados para clubes da segunda divisão portuguesa, e também de outras divisões inferiores, e isso interessa-me. Além disso só vou ter tempo lá para o Natal...

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdkievlw2.png

O final

Foi um save que me deu muito prazer fazer. Porque joguei em países que gosto, os países de Leste, porque durou, e porque cumpri os objectivos. Sim, faltou a passagem no Benfica, mas tive uma boa passagem pelo Belenenses :mrgreen:.

Abaixo deixo as imagens finais, algumas stats que podem ser interessantes ;)

As imagens

image2zc2.jpg

image4iq7.jpg

image6pw4.jpg

E o palmarés/curriculum:

:arrow: 2005/06: Dnipro Dnipropetrovsk: Liga da Ucrânia; Taça da Ucrânia; meias finais da UEFA.

:arrow: 2006/07: Dnipro Dnipropetrovsk: SuperTaça da Ucrânia; Taça da Ucrânia; Liga da Ucrânia; Taça UEFA.

:arrow: 2007: Saturn: 3º lugar na Liga; Taça da Rússia.

:arrow: 2008: Saturn: Campeonato Russo; 16-avos de final da UEFA; Taça da Rússia.

:arrow: 2009: Saturn: SuperTaça da Rússia.

:arrow: 2009/10: Belenenses: 4º Lugar na Liga.

:arrow: 2010/11: Belenenses: Meias finais da Taça de Portugal; Campeonato Português.

:arrow: 2011/12: Belenenses: SuperTaça de Portugal; Campeonato Português; Taça de Portugal; Taça UEFA.

:arrow: 2012/13: PSG: Taça Intertoto; Campeonato Francês; Taça da Liga Francesa; Taça UEFA.

:arrow: 2013/14: PSG: SuperTaça Europeia; SuperTaça Francesa; Campeonato Francês; Taça de França; 2ª Elim. Taça da Liga de França; Liga dos Campeões.

:arrow: 2014/15: PSG: SuperTaça Europeia; SuperTaça Francesa; Campeonato do Mundo de Clubes; Campeonato Francês; Taça da Liga Francesa; Taça de França; Liga dos Campeões.

:arrow: 2015/16: D. Kiev: Taça UEFA; 2º lugar no Campeonato Ucraniano.

:arrow: 2016/17: D. Kiev: Supertaça da Ucrânia; Supertaça Europeia; oitavos de final; Taça da Ucrânia; Campeonato Ucraniano.

:arrow: 2017/18: D. Kiev: Taça da Ucrânia, Campeonato Ucraniano e Liga dos Campeões.

Currículo total:

:arrow: 4 Ligas da Ucrânia; 4 Taças da Ucrânia; 2 SuperTaças da Ucrânia; 2 Taças da Rússia; 1 Liga Russa; 1 SuperTaça da Rússia; 2 Campeonatos Portugueses; 1 SuperTaça de Portugal; 1 Taça de Portugal; 3 Campeonatos Franceses; 2 Taças da Liga Francesa; 2 Taças de França; 2 Supertaças Francesas; 1 Taça Intetoto; 4 Taças UEFA; 3 Supertaças Europeias; 3 Ligas dos Campeões; 1 Campeonato do Mundo de Clubes; 1 Campeonato da Europa; 1 Gold Cup; 1 Copa América; 1 Campeonato do Mundo.

Clubes:

:arrow: 2005/06: Dnipro [uKR];

:arrow: 2006/07: Dnipro [uKR];

:arrow: (desde Julho) 2007: Saturn [RUS];

:arrow: 2008: Saturn [RUS];

:arrow: (até Julho) 2009: Saturn [RUS];

:arrow: (desde Janeiro) 2009/10: Belenenses [POR];

:arrow: 2010/11: Belenenses [POR];

:arrow: 2011/12: Belenenses [POR];

:arrow: 2012/13: PSG [FRA]

:arrow: 2013/14: PSG [FRA]

:arrow: 2014/15: PSG [FRA]

:arrow: 2015/16: D. Kiev [uKR]

:arrow: 2016/17: D. Kiev [uKR]

:arrow: 2017/18: D. Kiev [uKR]

Selecções:

:arrow: Julho 2007 - Julho 2008: Sérvia-Montenegro;

:arrow: Julho 2008 - Julho 2012: Ucrânia;

:arrow: Julho 2012 - Julho 2014: Inglaterra;

:arrow: Julho 2014 - Agosto 2015: Brasil;

:arrow: Dezembro 2015 - Abril 2016: Angola;

:arrow: Abril 2016 - Julho 2016: Escócia;

Torneios de Selecções:

:arrow: Mundial'06 - n/a

:arrow: Euro'08 - Meias-Finais [sCG]

:arrow: Mundial'10 - Finalista Vencido [uKR]

:arrow: Euro'12 - Vencedor [uKR]

:arrow: Mundial'14 - Vencedor [ENG]

:arrow: Gold Cup'15 - Vencedor [bRA]

:arrow: Taça das Confederações'15 - Terceiro Classificado [bRA]

:arrow: Copa América'15 - Vencedor [bRA]

:arrow: CAN'16 - Fase de grupos [ANG]

:arrow: Euro'16 - Meias-Finais [sCO]

Quanto ao futuro, esperarei por patches de correcção. Não que o FM tenha qualquer erro, mas pelo que sei o patch trará uma nova base de dados para clubes da segunda divisão portuguesa, e também de outras divisões inferiores, e isso interessa-me. Além disso só vou ter tempo lá para o Natal...

Compartilhar este post

Link para o post

E assim acaba um save com pouco mais de 5 meses. Um dos melhores q já passou por aqui :)

Acabaste em grande com a Champions.

Acabaste com um currículo absolutamente invejável. Só não entendo cm é q com 3 épocas no Saturn e 2 no Dnipro ficaste com ' Menos tempo num clube: Saturn '.. Bug?

Queremos save novo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande slrui! Grande Save mesmo! Muito bem apresentedo, com esse genero de texto e depois aqueles grafismo fabuloso!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

André, não, eu estive mais ou menos o mesmo tempo nos dois, pq no Saturn estive meio 2007 e meio 2009, deve ser uma questão de dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que vir aqui para assistir ao teu fim :mrgreen:

Perdi-me a acompanhar, e por isso, deixei de comentar, mas tinha que vir dar os meus grandes parabens pelo enormeeeeee save, com uma carreira de grande nível. Quando voltares será ainda melhor, mas não te ponhas em tarefas impossiveis, tipo levar o SLB à UEFA! :lol:

Vai principezinho, até ao próximo save!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save, o melhor que alguma vez que por aqui passou(pelo menos a partir deste verão, quando me registei no forum)...nas ferias do Natal queremos o save no 2007...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou o brilhante save que tinha por base a homenagem ao Velho Lobo.

Acima de tudo mt´s parabens pela persistencia, pelo trabalho e por teres conseguido alcançar aquilo a que te tinhas proposto quando o iniciaste.

Fico a aguardar por outro save, talvez em FM2007.

Compartilhar este post

Link para o post

=D> =D> =D>

Um dos melhores saves... muitos parabens e aguardamos um novo save.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...