Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legifan Mysterio

[FM06] Homenagem a Lobanovsky

Publicações recomendadas

Boa passagem à fase de grupos.

Pena a derrota com o Shakthar mas ainda está tudo no inicio

Boa sorte e quase nas 100 páginas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga dos Campeões na passas te mais uma eliminatoria e ja estas no grupo, tens condições para passar.

Uma goleada para a taça.

No campeonato 1ª derrota da epoca, nao compromete nada porque ainda há muito para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Este ano parece q vai ser mais complicado. Aqueles 3-0 do Shakthar :shock: Pelo teu relato e pelo q se vê nas estatisticas muito azar mesmo.  

Na Liga dos Campeões já estás lá e apanhaste um grupo, a meu ver, bastante complicado.  

Continua :wink:

Pois! Mas enfim... :|

Grupo da Champions  :shock:  muito complicado memo.... Pensa na UEFA porque mais é quase impossivel...

a derrota com o Shaktar foi a 1 derrota mas nada esta perdido pois tiveste um problema de finalizaçao.  

Tu recuperas. GL

PS: Pa quando Red Prince no FM2007?

Mas tipo, digo-te, se puder passar num jogo, em q se perder nem à UEFA vou, prefiro arriscar. :|

No FM'07 só qdo tiver tempo, paciência, acabar um jogo de vários anos para ver se a minha versão aguenta mesmo bastantes épocas pq n quero ter dissabores, e claro, qdo este acabar.

Boa passagem à fase de grupos.

Pena a derrota com o Shakthar mas ainda está tudo no inicio  

Boa sorte e quase nas 100 páginas :D

Obrigado :)

A derrota contra o Shaktar estragou um mes que seria excelente!

Tendo em conta os resultados seguintes, não foi 'grave'. :p

Na Liga dos Campeões na passas te mais uma eliminatoria e ja estas no grupo, tens condições para passar.

Uma goleada para a taça.

No campeonato 1ª derrota da epoca, nao compromete nada porque ainda há muito para jogar.

Muuito, isto ainda agora começou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdkievlw2.png

Nesta actualização...

Começámos por ir jogar a Karpaty, e apesar de não terem propriamente uma constelação, fizeram-nos suar no primeiro tempo. Mas... logo no reatamento, um penalty marcado à segunda fez o 1-0, e mudou tudo. Veio o 2º, depois o 3º e por fim o 4-0, e resolvemos o jogo com direito a 1º lugar, pois o Illichivets levou 4-3.

Para a Taça, o sorteio ditou uma visita ao Desna.

Recebemos para a Liga um dos clubes que nos costuma fazer frente, e que tem pergaminhos, o Chornomorets Odessa. A verdade, é que o jogo correu-nos sempre mal. A equipa entrou demasiado confiante, não marcámos, no intervalo tentei encorajá-los, mas parece que ninguém me ouviu, porque sofremos logo o 1-0. E não conseguimos dar a volta! Decepcionaram-me.

Depois disto que nos valeu a perda do primeiro posto, recebemos o Spartak IF. Obrigatório ganhar... E logo em 25 minutos, 3-0. Depois, ainda antes do descanso, falhámos um penalty. A segunda parte começou com o primeiro remate deles, por cima. O segundo deu golo, e depois... pff, evaporaram-se. Controlámos as coisas e chegámos ao 5-1, com o 5º apontado pelo jovem Kushnir.

E... a estreia na Liga dos Milhões, em Turim, com a Juve. Jogando em 4x4x2 com um trinco e um dez, dois alas e dois pontas, fomos a Turim sem medo. E... deu em dois golos em menos de um quarto de hora, por Tkachenko. E até ao intervalo, podiamos ter dado mais, muito mais! A Juve à nora, e nós a rematar, a criar jogo, a trocar a bola... Bem, na segunda parte, atinaram, mas depois dos 60 minutos voltámos a vulgarizá-los, e o 3-0 de Iakovenko é justo. Melhor começo? Impossível!

Voltando a casa, jogámos com o Helios Kharkiv, penultimo na Liga. Naturalmente, entrámos pressionantes e marcámos 2 golos mais ou menos facilmente. Depois, uma expulsão dos da casa resolveu o encontro. O jogo terminou com um score de 5-0 para o nosso lado.

Os jogos

karpatyfe1.png

chornobi8.png

spartakmd6.png

juveih6.png

heliosog8.png

A classificação

classof5.png

No próximo post...

Taça, Champions e... Dnipro!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdkievlw2.png

Nesta actualização...

Começámos por ir jogar a Karpaty, e apesar de não terem propriamente uma constelação, fizeram-nos suar no primeiro tempo. Mas... logo no reatamento, um penalty marcado à segunda fez o 1-0, e mudou tudo. Veio o 2º, depois o 3º e por fim o 4-0, e resolvemos o jogo com direito a 1º lugar, pois o Illichivets levou 4-3.

Para a Taça, o sorteio ditou uma visita ao Desna.

Recebemos para a Liga um dos clubes que nos costuma fazer frente, e que tem pergaminhos, o Chornomorets Odessa. A verdade, é que o jogo correu-nos sempre mal. A equipa entrou demasiado confiante, não marcámos, no intervalo tentei encorajá-los, mas parece que ninguém me ouviu, porque sofremos logo o 1-0. E não conseguimos dar a volta! Decepcionaram-me.

Depois disto que nos valeu a perda do primeiro posto, recebemos o Spartak IF. Obrigatório ganhar... E logo em 25 minutos, 3-0. Depois, ainda antes do descanso, falhámos um penalty. A segunda parte começou com o primeiro remate deles, por cima. O segundo deu golo, e depois... pff, evaporaram-se. Controlámos as coisas e chegámos ao 5-1, com o 5º apontado pelo jovem Kushnir.

E... a estreia na Liga dos Milhões, em Turim, com a Juve. Jogando em 4x4x2 com um trinco e um dez, dois alas e dois pontas, fomos a Turim sem medo. E... deu em dois golos em menos de um quarto de hora, por Tkachenko. E até ao intervalo, podiamos ter dado mais, muito mais! A Juve à nora, e nós a rematar, a criar jogo, a trocar a bola... Bem, na segunda parte, atinaram, mas depois dos 60 minutos voltámos a vulgarizá-los, e o 3-0 de Iakovenko é justo. Melhor começo? Impossível!

Voltando a casa, jogámos com o Helios Kharkiv, penultimo na Liga. Naturalmente, entrámos pressionantes e marcámos 2 golos mais ou menos facilmente. Depois, uma expulsão dos da casa resolveu o encontro. O jogo terminou com um score de 5-0 para o nosso lado.

Os jogos

karpatyfe1.png

chornobi8.png

spartakmd6.png

juveih6.png

heliosog8.png

A classificação

classof5.png

No próximo post...

Taça, Champions e... Dnipro!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época que estas a fazer, como era de esperar!

Aquela derrota mais uma vez prova a minha teoria de que se puder-mos tirar algo positivo das derrotas é a vontade da equipa em querer retomar os bons resultados!!!

De destacar duas coisas muito positivas nesta actualização:

Defesa sólida e ataque mortífero e...

...a vitória sobre a Juve por 3 - 0 fora, claro!!!

Continuação de bom jogo

Compartilhar este post

Link para o post

E chegamos às 100 páginas :) Parabéns.

Para a Liga, muito pobre o jogo contra o Odessa em termos de jogo. De resto, perfeito, sempre com goleadas.

Para a Champions nem tenho palavras. Dar 3-0 em Turim da maneira q tu fizeste, com 22 remates diz tudo. Sinceramente, não esperava.. Agradável supresa.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí está as 100 páginas :D Muito bem.

Pena a derrota com o C.Odessa mas de resto tudo bem e grande vitória em Turim :D

No campeonato só 3 pontos separam do 1º e deves chegar ao 1º em pouco tempo:)

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga quase tudo normal, o que é que foi aquela derrota frente ao Odessa ou o que é isso....

Vitoria na Champions espectacular, um jogo +/- equilibrado mas claramente a tender para o teu lado, 3-0 é muito bom e logo no Delle Alpi.

Compartilhar este post

Link para o post

100 paginas parabens! :wink: De resto o tuitulo diz tudo: Baile em Turim! No resto e so goleadas!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens...100 paginas e obra...tenho uma curiosidade...podes dizer, que frase te aparece neste momento no "Grau de Vicio"?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem 100 paginas quem me dera chegar a 1/4 já me dava por contente!

tás mesmo a dar-lhe, mas memso mesmo!

keep it on...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Excelente save!!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande época que estas a fazer, como era de esperar!

Aquela derrota mais uma vez prova a minha teoria de que se puder-mos tirar algo positivo das derrotas é a vontade da equipa em querer retomar os bons resultados!!!

De destacar duas coisas muito positivas nesta actualização:

Defesa sólida e ataque mortífero e...

...a vitória sobre a Juve por 3 - 0 fora, claro!!!

Continuação de bom jogo

Com jogadores com bons niveis mentais, é assim :)

E chegamos às 100 páginas :) Parabéns.

Para a Liga, muito pobre o jogo contra o Odessa em termos de jogo. De resto, perfeito, sempre com goleadas.

Para a Champions nem tenho palavras. Dar 3-0 em Turim da maneira q tu fizeste, com 22 remates diz tudo. Sinceramente, não esperava.. Agradável supresa.

;)

E aí está as 100 páginas :D Muito bem.

Pena a derrota com o C.Odessa mas de resto tudo bem e grande vitória em Turim :D

No campeonato só 3 pontos separam do 1º e deves chegar ao 1º em pouco tempo:)

Boa sorte ;)

No campeonato este ano tá equilibrado!

Na liga quase tudo normal, o que é que foi aquela derrota frente ao Odessa ou o que é isso....

Vitoria na Champions espectacular, um jogo +/- equilibrado mas claramente a tender para o teu lado, 3-0 é muito bom e logo no Delle Alpi.

Sim, a vitória no Del Alpi foi óptima, e catapultou-nos para uma grande FG :)

100 paginas parabens! :wink:  De resto o tuitulo diz tudo: Baile em Turim! No resto e so goleadas!

Ty :)

Sim senhor grande vitória sobre a Juve!

Este é sem dúvida 1 grande save...

Continua assim!

Parabens...100 paginas e obra...tenho uma curiosidade...podes dizer, que frase te aparece neste momento no "Grau de Vicio"?

Cumps

Alguém quer uma lesão por esforços repetitivos? LOL

muito bem 100 paginas quem me dera chegar a 1/4 já me dava por contente!

tás mesmo a dar-lhe, mas memso mesmo!

keep it on...

Se gostares mesmo do save e puseres objectivos constantes consegues facilmente chegar onde quiseres.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdkievlw2.png

Nesta actualização...

Fomos primeiro ao campo do Desna, jogar para a Taça. Visto a qualidade do adversário, usei uma equipa de muita gente que joga menos tempo. Ganhámos 5-0.

Recebemos então o Dnipro, jogo grande em Kiev. Logo no inicio, 1-0 para o Dinamo. Depois... depois, bastantes nervos dos dois lados. Jogo mal jogado, não por falta de qualidade mas pelas marcações, falta de sorte, etc. O jogo continuou sempre nesta toada, até que perto do fim o Dnipro deu o tudo por tudo. Resultado algo previsivel? Marcámos o 2º em contra-ataque.

Jogámos de novo em casa, mas agora mais dificil, com o Ajax. Jogo muito importante, entrásmos de um modo excelente. Dois minutos, Tkachenko 1-0, logo depois Kerzhakov 2-0. A equipa relaxou, e os holandeses reduziram, mas as melhores chances eram nossas. Já no segundo tempo, acentuámos o nosso dominio, e chegámos ao 3-1. Baile autêntico, o Ajax nem cheirava! E assim acabou o jogo, vitória mais que justa!

Fomos a Donetsk defrontar o Metalurg, de seguida. Infelizmente, e apesar do jogo nos ter corrido bem a nível técnico, sofremos muito. Não marcámos, eles apanharam-se a ganhar, defenderam e só o jovem Kushnir conseguiu o empate nos descontos!

Depois da perda de pontos, recebemos o Borysfen. Depois de uma boa primeira parte, com muito jogo, muitas chances, mas nada de golos, Chernov fez no 2º tempo o 1-0 da unica forma possível - à bomba! Depois, controlámos e chegámos ao 2-0, ganhando o jogo.

No fecho da série, recebemos o Everton. Tal como nos encontros anteriores da champions, cedo Tkachenko fez o 1-0. Mas não mais atacámos até ao golo deles, e empataram de penalty. Depois, Barreto virou, num grande tiro de livre. Nesse momento, o golo foi injusto, porque depois do 1-1 criámos muito perigo... Na segunda parte, carregámos, mas tivémos um senão com a expulsão do Tkachenko. Em 3x4x2, Milevskiy fez mesmo assim o 2-2! E pouco depois, expulsão de um inglês... Jogando em casa, pressionámos e Iakovenko chegou ao 3-2. Justo! Já com eles todos partidos, Kushnir fez cueca no Gioda, passou o Molyneux e atirou para o 4-2.

Estamos quase nos oitavos...

Os jogos

desnanj1.png

dniprolr9.png

ajaxnh9.png

metalurggx8.png

borysfenft2.png

evertonsw3.png

A classificação

classxu4.png

classuefaqa5.png

No próximo post...

Fim da primeira volta e Everton fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save

Parabéns

Este ano parece q o campeonato nacional irá ser mais disputado....

Você poderia por uma ss da situação do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tás a ir muito bem. Nessa actualização destaco as vitórias contra o Desna e Everton. Continua :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato: Embora esteja mais competitivo está bem encaminhado como era de esperar...

...de realçar aquele empate acidental com o 9º classificado.

Champions: O Dinamo neste momento é um forte candidato a conquista da prova...

...prova disso é o actual 1º lugar num grupo difícil contando com 9 pontos em 3 jogos.

Continuação de bom jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano está a correr ao contrário do q eu pensava. No campeonato está a haver muito equilibrio, ao contrário do q vem sido habitua, com o Dnipro e Shakhtar na tua pernal. E na Champions estás a ir muito bem com 3V em 3J o q eu também não esperava. Muito bom mesmo :)

Continua

Compartilhar este post

Link para o post
Kiev European Champion of 2017/2018?

;)

Kiev? Kiev? N, n, Dínamo!

:mrgreen:

Excelente save

Parabéns  

Este ano parece q o campeonato nacional irá ser mais disputado....

Você poderia por uma ss da situação do jogo?

Sim, aqui.

Tás a ir muito bem. Nessa actualização destaco as vitórias contra o Desna e Everton. Continua :wink:

No Campeonato a coisa esta renhida...

Sim, mas isso é normal. A IA normalmente põe sempre umas épocas renhidas no meio.

Campeonato: Embora esteja mais competitivo está bem encaminhado como era de esperar...

...de realçar aquele empate acidental com o 9º classificado.

Champions: O Dinamo neste momento é um forte candidato a conquista da prova...

...prova disso é o actual 1º lugar num grupo difícil contando com 9 pontos em 3 jogos.

Continuação de bom jogo

Conquistar a CL... Calma. Mas passa-me pela cabeça.

Este ano está a correr ao contrário do q eu pensava. No campeonato está a haver muito equilibrio, ao contrário do q vem sido habitua, com o Dnipro e Shakhtar na tua pernal. E na Champions estás a ir muito bem com 3V em 3J o q eu também não esperava. Muito bom mesmo :)

Continua

Tu e não só, muitos pensariam assim. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdkievlw2.png

Nesta actualização...

Esta série começou com uma saída dificil, a Mariupol. Com o Illichivets a ser o adversário. Eles que estiveram muito bem nas primeiras jornadas, sendo lideres, têm vindo a perder fôlego, e um golo cedo do nosso lado deu-nos tranquilidade. Depois, logo no reatamento, fechámos o jogo com o 2-0, e amealhámos 3 pontos num terreno teoricamente dificil.

Jogámos depois com o Metalist. Um jogo... irritante! Depois de 90 minutos a carregar tudo, com tudo, contra a defesa deles, só já contra 10, aos 90 e poucos, que conseguimos ao 18º remate fazer um golo! Estava dificil, mas justo.

Fomos a Inglaterra defrontar o Everton. Bem, arrancámos uma grande primeira parte, onde remetemos o Everton sempre para a defesa, mas não marcámos. E logo no reatamento, eles fizeram dois golos... Enfim, tivémos dificuldade em voltar ao jogo, mas um golo pode mudar tudo, e logo no minuto seguinte chegou o empate. Eles vieram em cima de nós, e preferi defender o ponto que nos deu o apuramento já, para os oitavos.

Para fechar a liga durante uns meses, recebemos o Vorskla. Um golo logo aos 10 minutos tranquilizou-nos imenso, e quebrou a qualidade do jogo. Os meus homens dominaram, e quando o cansaço do adversário se fez sentir chegámos fácil ao 2-0. E conquistámos o 'título' de inverno.

Os jogos

illichivetsly1.png

metalistyr9.png

evertonza3.png

vorsklaat5.png

A classificação

classjl9.png

classuefaeg9.png

No próximo post...

Taça e Champions, apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...