Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legifan Mysterio

[FM06] Homenagem a Lobanovsky

Publicações recomendadas

Essa derrota é q estragou tudo.. Mas foi injusta, tiveste mais posse de bola, mais remates. Foste superior mas eles acabaram por ganhar..  

Mas mesmo com a derrota estás com 3 pontos de avanço sobre o Shakthar e ainda com 1 jogo em atraso..  

O Kerzha dá-lhe :)

Continua..

Sim, um pouco, mas acordámos tarde.

N parece q tem quase 34 anos, pois n? :mrgreen:

Mesmo com essa derrota, a liderança é tua e mais que tuas, a este ritmo, és campeão já na 1ª volta.

Pods mostrar os coficientes da uefa por paises e por clubes sff?

Obgd e BS

UHHHHHHH Campeão na primeira volta, nunca. Shakhtar e Dnipro também rulam.

Aqui e aqui os teus pedidos ;)

Estamos apenas em 52º, apesar da UEFA no ano passado :roll:. Nos dois anos anteriores tivémos 1.000 e 1.031 pontos, no ano passado 31.000...

Ucrânia 32ª, 1-2-1.

Apesar da selecção em 6º no rank. mundial, lol.

Pena a derrota mas não é nada de grave continuas muito bem e essa goleada para a UEFA foi fenomenal.

Será mais uma para o teu currículo?

Olhem q a UEFA é complicado...

Outro user, com uma excelente vitoria frente ao Chelsea na supertaça, no campeonato vais muito bem, apesar daquele pequeno deslize...mas este ano o titulo é teu!!!

Espero q sim. :)

Mais uma taça para juntar ás outras.

Aquele deslize foi mau mas pode ser que assim o campeonato se torne mais interessante ganhas td :lol:

GL

lol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdkievlw2.png

Nesta actualização...

Olá Yuris.

Bem, tínhamos de fazer uma grande exibição com o Illichivets para a Taça, para ganhar de novo confiança. E o que fizémos foi dar um grande baile! Com Milevskiy de novo no onze, e Arshavin, dominámos totalmente, e Iakovenko fez o 1-0 perto do descanso. Arshavin, a jogar como 10, aumentou ao quarto de hora do segundo tempo. E perto do fim surgiu o 3-0. Claro como água.

Recebemos de seguida o... Shakhtar, num jogo muito importante. Aos 9 minutos, e sem nada o fazer prever, numa bola perdida Kerzhakov fez o 1-0, remate cruzado. Passámos a dominar o encontro, aproveitando o factor casa, e estivémos sempre próximos do 2-0. Foi Iakovenko quem o fez já na segunda parte, num remate de longe fantástico. Aos 70 minutos, Kerzhakov fez o 3-0, mas o Shakhtar acordou um pouco e ainda reduziu, para 3-1.

Para a Taça, o sorteio ditou uma viagem ao campo do Sokil.

Jogámos novamente em casa, agora para a Taça UEFA. Com o 6-0 fora, apostei numa equipa totalmente constituida por segundas opções. Apesar do pouquíssimo ritmo de jogo da equipa duma maneira geral, isso não se notou na primeira parte. Dominámo-la totalmente criando muito perigo, mas Kushnir só marcou já nos descontos. Logo no reatamento, Shvetsov fez o 2-0, e isso foi uma valente machadada nos romenos. Mas depois da minha equipa, na qual não mexi com medo de lesões em pedras-chave, dar o berro fisicamente, eles quase marcaram.

No sorteio da UEFA, Mónaco, Estrela Vermelha, e dois clubes que defrontámos nesta mesma fase no ano passado, Standard e Sampdoria.

Para fechar este ciclo, fomos a Poltava defrontar o Vorskla. Não entrámos bem, e só depois dos 20 minutos passámos a mandar no jogo. O 1-0 surgiu pouco depois. Um tento maravilhoso de Milevskiy. Dominávamos, mas não jogando bonito. O 2-0 surgiu na segunda parte, e matou a equipa do Vorskla. Sergey Chernov fez o 3-0. E foi assim que o jogo terminou.

Os jogos

illichivetspt0.png

shakhtarsy6.png

nationalpj8.png

vorsklaen3.png

A classificação

classcr4.png

Proximo post:

Jogo com o Dnipro é destaque.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sem qualquer hipotese para a concorrencia, este ano o titulo é teu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a ganhar e apenas um golo sofrido frente ao Shakthar. Impressionante..

O Kerzha já tem 34 anos? :shock: Ainda marca golos q é uma coisa impressionante..

Acho q o título não te foge :)

PS- gosto do nome do último classificado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente... vais derrubar tudo!

Aqui fica uma pequena anedota seca ucraniana...

Ucraniano: Olâ, eu Sergey(ser gay).E tu?

Português: Eu não

Ucraniano: Muito prazer "eunão"!

AHAHAHAH

:lol: :lol: :twisted: :twisted: :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Sem qualquer hipotese para a concorrencia, este ano o titulo é teu!!

Nao das hipoteses e mais nada...!

Obrigado :)

Sempre a ganhar e apenas um golo sofrido frente ao Shakthar. Impressionante..

O Kerzha já tem 34 anos? :shock: Ainda marca golos q é uma coisa impressionante..  

Acho q o título não te foge :)

PS- gosto do nome do último classificado :lol:

Sim, já vamos avançaditos :mrgreen:

LOL

Excelente... vais derrubar tudo!  

Aqui fica uma pequena anedota seca ucraniana...

Ucraniano: Olâ, eu Sergey(ser gay).E tu?

Português: Eu não

Ucraniano: Muito prazer "eunão"!

AHAHAHAH

:lol:  :lol:  :twisted:  :twisted:  :grin:

lol :mrgreen:

Obrigado ;)

Não das hipóteses quer ao Shakthar quer ao Dnipro.

Vais conquistar o campeonato!

Esperemos q sim!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdkievlw2.png

Nesta actualização...

Olá Yuris.

Recebemos o Karpaty, e num jogo sem grande história, dominámos totalmente. O golo quando surgiu já se justificava plenamente, e depois na segunda parte conseguimos alcansar o 2-0. Dois golos, três pontos.

Folgámos na primeira jornada da UEFA.

E fomos ao campo do Volyn. Resolvi fazer descansar o Matveev e jogou o velhote Arshavin por ele. Fez o 1-0, e logo depois surgiram mais dois golos. Aos 20 minutos já estava 3-0. Depois, penalty e expulsão, e 4-0. Já na segunda parte, Tkachenko fez o 5-0. Já perto do fim, Milevskiy fechou o 6-0.

Jogámos em casa com o Metalist, e na ressaca da goleada, conseguimos fazer uma grande primeira parte. Mas apenas surgiu um golo, e de penalty, pelo Kerzha. Continuámos assim, a dar show, no segundo tempo, mas apenas de penalty de novo Kerzhakov bisou. Resolvi aproveitar para lançar o jovem Stepanyan, e este surpreendeu.me, marcando um golo. Futuro!

Para fechar a série, jogo com o Dnipro. O jogo começou com uma contrariedade, a lesão de Milevskiy (2 semanas). Não conseguimos exibir-nos ao nível dos encontros anteriores na primeira parte, e os forasteiros até controlaram o jogo. Mas ao intervalo pedi três pontos, e Kerzhakov fez o 1-0. Mas mesmo depois do golo, não conseguimos um domínio total. O Dnipro bateu-se bem, e podiam ter empatado...

Os jogos

karpatyoo0.png

volynjy0.png

metalistee7.png

dniprorq7.png

A classificação

classbt4.png

Proximo post:

Taça UEFA e Taça da Ucrânia.

Compartilhar este post

Link para o post

No words :shock: A partir de agora não comento mais, lê o coment deste post q vai ser sempre isto q eu vou dzr :lol:

Perfeito, 12 golos marcados e nenhum sofrido, 13 pontos de avanço.. Aposto q ganhas o campeonato 6 jornadas antes.

Continua :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus mas que baile,tas a dominar a liga completamente,so tenho uma palavra a dizer:fantastico

Compartilhar este post

Link para o post

Grande....Continuas em grande......

Penso que a unica competição em que vai haver luta sera na UEFA de resto internamente limpas tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há pouco começou e já levas tanto avanço!

Excelente mês sem nenhum golo sofrido e com a vitória sobre o teu conhecido Dnipro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Excelente, sem palavras...:D

Compartilhar este post

Link para o post

... Muito bem, assim nem os deixas respirar.

Excelente avanço, sempre que posso vejo e leio o teu save, mas gostaria que falasses mais da parte táctica. varias muito ou usas sempre aquela que mais aprecias?

Compartilhar este post

Link para o post
No words :shock: A partir de agora não comento mais, lê o coment deste post q vai ser sempre isto q eu vou dzr :lol:

Perfeito, 12 golos marcados e nenhum sofrido, 13 pontos de avanço.. Aposto q ganhas o campeonato 6 jornadas antes.

Continua :wink:

LOL okok x)

6?Hum... :|

Meu Deus mas que baile,tas a dominar a liga completamente,so tenho uma palavra a dizer:fantastico

Isso são duas, fan tastico. :mrgreen:

Grande....Continuas em grande......

Penso que a unica competição em que vai haver luta sera na UEFA de resto internamente limpas tudo.

A UEFA não está atribuida, por assim dizer, n é por sermos os holders que...

Ainda há pouco começou e já levas tanto avanço!

Excelente mês sem nenhum golo sofrido e com a vitória sobre o teu conhecido Dnipro.

Pouco? Meia já tá jogada! :mrgreen:

Até parece fácil! Não estás a dar a minima hipotese à concorrência :grin:

Tu so ganhas! Parabens! :wink:

Excelente, sem palavras...:D

És o maior.

parabéns.

... Muito bem, assim nem os deixas respirar.  

Excelente avanço, sempre que posso vejo e leio o teu save, mas gostaria que falasses mais da parte táctica. varias muito ou usas sempre aquela que mais aprecias?

Quanto à táctica, jáfui dizendo q gosto sempre de pôr as equipas a jogar como eu quero, e adapto sempre a minha 4x1x3x2. Se tiver de ser, durante os jogos, altero. Ou então só em condoções especiais, como adversário x ou y...

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdkievlw2.png

Nesta actualização...

Olá Yuris.

Depois do fim da primeira volta, recebemos o Mónaco. O jogo não começou bem para o nosso lado. Ou melhor, até entramos mais fortes, mas o Mónaco fez o 1-0. Mas a minha equipa reagiu, e logo empatámos. Fomos sempre melhores daí para a frente até ao minuto 80. Dominio da nossa parte, não total, mas... Mereceriamos a vitória. Infelizmente, a dez minutos do fim, um penalty deu o 2-1 aos franceses, e a cinco dos 90 o 3-1. Resultado injusto e pesado.

Recebemos o Chornomorets. A coisa até começou agoirenta, com um penalty falhado por Kerzhakov. Mas Iakovenko fez o 1-0, e isso acalmou a equipa. Ao intervalo, e com Kerzha e Tkachenko tocados, troquei de pontas. A segunda parte foi paupérrima, e safou-se o 2-0, já muito perto dos 90 minutos. Agora, pausa de Inverno de campeonato!

Fomos a Belgrado, e pontuar, se não ganhar, era importante. O jogo começou com a nossa equipa na mó de cima, e Kerzhakov fez o 1-0. Depois, os sérvios responderam e deram a volta ao placard. O 2-1 não interessava nada, e fomos tentar o empate. Kerzha teve um penalty, mas falhou de novo... Já na segunda parte, o Iakovenko empatou finalmente, e a nossa equipa, com um bálsamo psicológico maior, conseguiu chegar ao 2-3. Meti um trinco por um avançado, e eles não mais nos incomodaram.

No fecho da série, jogo da Taça. A justificar a pausa na Liga, o terreno totalmente coberto de neve. Mesmo com uma equipa secundária, cedo Shvetsov fez o 1-0. Depois o 2, o 3 e o 4-0, três deles pelo jovem avançado. O outro por Milevskiy, de regresso. No reatamento, o 4º golo de Shvetsov. E até ao fim, um deixar correr de tempo monótono.

Os jogos

monacorl4.png

chornoki8.png

redstareq4.png

sokilqu1.png

A classificação

classwo4.png

classuefaaa7.png

Proximo post:

Jogos da UEFA, e se bem me lembro dos tempos do Dnipro, havia ainda um jogo para a Taça, mas não foi feito o sorteio.

___

Adicionada class. da UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Na UEFA tiveste alguma dificuldade.

Perdeste com o Mónaco e o Red Star trouxe dificuldades.

Esperemos que seja só uma má fase. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...