Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legifan Mysterio

[FM06] Homenagem a Lobanovsky

Publicações recomendadas

Está tudo em aberto.

No próximo mês o jogo mais difícil prevê-se ser aquele contra o Metalurg.

Pois... Metalurg é boa equipa.

Tudo em aberto!

x)

E eu que acreditava que ainda ias ser campeao....  :sad:  

Mas o Shakhtar so perdeu um jogo em quase a epoca inteira...

Força ai para o segundo lugar, que ja é uma grande conquista :wink:

Oh, era quase impossivel :lol:

A disputa está acirrada, mas o jogo a menos pode lhe ser favorável.

A vantagem é nossa! ;)

Se tudo correr de feição o 2º é teu

E foi. ;)

Pronto ninguem para o Shakhtar.

Só pro ano

Ve la isso do 2º lugar.

Para o ano vai ser ataque ao titulo...

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdkievlw2.png

Nesta actualização...

Olá Yuris.

Começámos a ronda final com o Tavria, fora. Num jogo teoricamente fácil, só chegámos ao primeiro golo num lance esquesito, cruzamento-remate do lateral Savu. Depois disso, foi sempre a aviar, com Kerzhakov em dia sim... E para fechar a goleada, Matías Campos fez o 5-0. Eles reduziram pra lá da hora.

No penúltimo jogo, já não contámos com os participantes no Euro: Iakovenko, Milevskiy e Tomas Duda.

Bastante desfalcados, fomos a Donetsk defrontar o Metalurg. Mas o jogo começou da melhor maneira, com um golo de Matveev. Assim, pudémos controlar as operações, jogando um pouco mais atrás. E foi assim até ao 2-0, já na segunda parte. Depois do golo do jovem prodígio Shvetsov, recuámos em demasia, e podia ter custado caro, mas a vitória estava feita.

Acabámos a Liga em casa. Recebemos o Volyn, e apesar de o empate quase nos garantir o segundo lugar, por G-A, queriamos ganhar. Assim, sufocámo-los, mas eles resistiram bem. Foi muito dificil furar a defesa deles, e só aos 62 minutos fizémos o 1-0. Depois eles continuaram sem fazer um remate para amostra, mas a defesa desmoronou, e chegámos ao 2º. Resultado final, e um bom resultado depois da complicada situação aquando da minha chegada...

Os jogos

tavriads9.png

metalurgdz6.png

volynfq3.png

A classificação

classcc1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Saves longos são bastante interessantes, parabéns pela excelente carreira, já agora se fosse a ti punha agora como objectivo levar uma Liga dos Campeões para a Ucrânia. Deve ser um pouco mais complicado que com o PSG, devido a reputação baixa da liga ucraniana.

Uma curiosidade: tive a ler as 2 primeiras páginas do tópico e na altura os adeptos do Dnipro ficaram contentes com a contratação dum puto chamado Olexandr Gladkyi. Tu chegaste a dizer que às tantas ele podia ser o próximo Shevchenko.. como foi a carreira desse gajo, que agora deve tar perto da reforma?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo vice-campeonato. A recuperação do Dinamo depois que você chegou foi notável. E agora quais são seus planos para a próxima temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo segundo lugar que já foi óptimo para a posição em que estava o Dínamo quando aí chegaste.

Para o ano o objectivo é o campeonato e mais uma UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post
A caminhar para as 100 páginas. :smile:  8-)

:)

Saves longos são bastante interessantes, parabéns pela excelente carreira, já agora se fosse a ti punha agora como objectivo levar uma Liga dos Campeões para a Ucrânia. Deve ser um pouco mais complicado que com o PSG, devido a reputação baixa da liga ucraniana.

Uma curiosidade: tive a ler as 2 primeiras páginas do tópico e na altura os adeptos do Dnipro ficaram contentes com a contratação dum puto chamado Olexandr Gladkyi. Tu chegaste a dizer que às tantas ele podia ser o próximo Shevchenko.. como foi a carreira desse gajo, que agora deve tar perto da reforma?

Obrigado :)

Sim, é meu objectivo ganhar a Champions no Dinamo, mas é uma expectativa para 3-4 anos.

Quanto ao Gladkiy, desiludiu-me no Dnipro. A verdade, é que aquilo que valia aos 17 anos, pouco se modificou, apesar de ter chegado à selecção depois de mim. Mas em termos de atributos, ficou muito longe do que eu tinha esperado dele... Outra desilusão, como o foi o Saludin (acho q era este o nome dele), um russo que tinha altos atributos e não marcava nada.

Parabéns pelo vice-campeonato. A recuperação do Dinamo depois que você chegou foi notável. E agora quais são seus planos para a próxima temporada?

Obrigado. O titulo ucraniano! E temos um troféu europeu a defender, apesar de ser uma competição mais complicada.

Parabéns pelo segundo lugar que já foi óptimo para a posição em que estava o Dínamo quando aí chegaste.

Para o ano o objectivo é o campeonato e mais uma UEFA.

12º, acho :mrgreen: Obrigado :)

para o ano há mais...

E dd o inicio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bannerescociayj9.png

Pois é, é esta a surpresa. Depois de Angola, surgiram duas chances de emprego numa selecção, Escócia ou Inglaterra. Com ambas no euro, preferi os escoceses, por já ter ido com Inglaterrra a um Mundial, e ganho o mesmo.

No Euro, os grupos serão os seguintes:

image5gu2.png

Eu convoquei os jogadores... possíveis, já que o stock de opções é algo limitado.

scotlandny9.png

Quanto às outras equipas, aqui deixo as suas convocatórias:

Holanda

Turquia

Espanha

E agora, a melhor notícia. Vamos ter o povo connosco, pois vai-se jogar na Escócia e em Gales!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da escolha e fiquei com inveja, já que você fará com a Escócia o que eu gostaria de fazer no meu save, mas por outro lado você não tem um atacante como esse na seleção escocesa, né? :twisted:

noblekt5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei da escolha e fiquei com inveja, já que você fará com a Escócia o que eu gostaria de fazer no meu save, mas por outro lado você não tem um atacante como esse na seleção escocesa, né? :twisted:  

noblekt5.jpg

Vou-te vingar, pá! :mrgreen:

Ah, pois, sem ligas britânicas seleccionadas vai ser muito dificil passar a primeira fase. Gostava tanto de ter esse Noble... Assim joga o meco do McCormack! :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha a escosia nao vai ser facil mas contigo nunca se sabe.

Magnifica recuperação com o Dinamo até ao 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte ai com a Escocia, eu ja treinei e fui ao Euro mas lá as coisas foram muito complicadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte para o Euro, prevê-se uma tarefa difícil.

Para quando a selecção Portuguesa?

Para daqui a muitos anos. :mrgreen:

Boa escolha a escosia nao vai ser facil mas contigo nunca se sabe.

Magnifica recuperação com o Dinamo até ao 2º lugar.

Obrigado :)

Boa sorte ai com a Escocia, eu ja treinei e fui ao Euro mas lá as coisas foram muito complicadas.

Pois...

Compartilhar este post

Link para o post

bannerescociayj9.png

A nossa estreia no Euro foi com a Turquia. Nós fizémos uma primeira parte mediana, e os turcos abriram o marcador. Mas Gallagher empatou. Ao intervalo, 1-1, e jogo muito equilibrado. Já no segundo tempo, asneira de Mark Clark, que foi expulso. Levámos sufoco, mas o meu ex-jogador no PSG, Ross McCormack, fez o 2-1. Eles deram tudo, e em contra-ataque, ele bisou! 3-1, resultado final, num jogo de muito coração.

No outro jogo, a Espanha ganhou à Holanda. Bem, e Fletcher, muito importante, não calça mais neste Euro... Lesionado 1 mês.

Depois, no Murrayfield, em Edimburgo, jogámos com a Espanha. Os espanhóis entraram muito bem no desafio, e marcaram. A nossa equipa tentou sempre dar luta, mas eles têm outros argumentos. E acabou por se ver isso mesmo, com o 2-0, antes do descanso. Na segunda parte não conseguimos reduzir logo, o que podia dar esperanças. E assim, eles passaram a ter de novo o comando e chegaram ao 3-0.

No outro jogo, a Holanda ganhou à Turquia.

Bem, a resolução do grupo acabou por ser... no País de Gales! É estranho, termos um Euro co-organizado por nós e ir fazer o jogo decisivo a outro país... O jogo teve duas histórias. Até aos 70 minutos, em que a Holanda fez 12 remates e nós nem um para amostra, e só marcou um golo, e depois dos 70 minutos, em que resolvi arriscar, tirando o lateral direito e metendo o veteranissimo Beattie para ponta de lança. Com 3 na frente, Gallagher empatou, e o empate colocou-nos nos quartos.

No outro jogo, Espanha derrotou a Turquia.

Nos quartos, jogo de vários sentimentos. Defrontamos a Ucrânia!

Os jogos

turquiapk6.png

espanhajk7.png

holandams5.png

A classificação

image32zm9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tas la nos quartos era o que interessava.

Agora contra a Patria Mãe se ganhares os gajos ainda te mandam para a Siberia.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa, foi difícil mas se classificou.

Com a Ucrânia? Que chato. Vamos lá, torço por você.

Compartilhar este post

Link para o post
Passaste, que e o mais importante!

Sim, é. :mrgreen:

Bem foi mesmo à rasca!

Boa sorte para o jogo com a Ucrânia, se ganhares é melhor não voltares a Kiev. :mrgreen:

Pelo contrário, meu caro. Se ganhar, talvez um lugar fique livre em Kiev para um regresso... :)

Tas la nos quartos era o que interessava.

Agora contra a Patria Mãe se ganhares os gajos ainda te mandam para a Siberia.

Boa sorte.

Ora, podia ser pior, para Chernobyl, por exemplo...

Ufa, foi difícil mas se classificou.  

Com a Ucrânia? Que chato. Vamos lá, torço por você.

Isso é bom ou mau? Pelo Brasil, tambem torceste pelo Brasil contra a Ucrânia, e perdemos, lembras-te? Ah, mas depois vingámo-nos... :mrgreen:

Obrigado ;)

o que interessa é que passaste :wink:

Pois :)

hehehe empate com a Holanda muito bom  

Boa sorte no resto do Euro :)

À justa, mas...!

E Portugal, não foi ao Euro?

image4hr2.jpg

O treinador, é o José Mota! LOL!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...