Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legifan Mysterio

[FM06] Homenagem a Lobanovsky

Publicações recomendadas

Na vyscha liha vais muito bem e só cedeste 2 pontos em 5 jogos. Na UEFA pena teres começado os grupos a perder, mas contra o Ajax e numa altura em que ainda estás a adoptar a equipa aos teus metodos. De qualquer maneira tens tudo para passar, tens que ficar pelo menos à frente do AEK e do Maccabi Petah.

Infelizmente o titulo na Vyscha Liha já parece muito dificil, 2º lugar ainda lá chegas, agora o 1º...

O 1º lugar dá acesso à Champions??

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota com o Ajax mas a meu ver nao te tens de preocupar muito com a UEFA . Pensa no campeonato.

Perder pontos com o Metalurg foi pena mas nada esta perdido.. A diferen#a po Shakthar 'e grande mas faltam 15 jogos para o fim...

Força nisso :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Relativamente à Vyscha Liga, o jogo com o Metalurg Donetsk foi certamente de nervos.

;)

Foi, sempre a dar e nada... Irra :|

Contra o Ajax resultado injusto merecia mais o Dinamo.

Depois massacre contra os Metalurgicos mas sem golo.

A seguir a dupla Milevsky e Kerzhakov a dar resultados.

Agora a sempre chata paragem de inverno só com jogos da UEFA a que marcar alguns amigaveis para manter o ritmo.

Milevskiy, paulo, Milevskiy! :D E o Kezha é aquele matador...

Duas digressões! ;)

Mês razoável.

O empate em Amesterdão já seria um bom resultado.

E esse resultado com o Metalurg ficou atravessado...

Pois, empates daqueles q... Mas faz parte da vida :|

Na vyscha liha vais muito bem e só cedeste 2 pontos em 5 jogos. Na UEFA pena teres começado os grupos a perder, mas contra o Ajax e numa altura em que ainda estás a adoptar a equipa aos teus metodos. De qualquer maneira tens tudo para passar, tens que ficar pelo menos à frente do AEK e do Maccabi Petah.

Infelizmente o titulo na Vyscha Liha já parece muito dificil, 2º lugar ainda lá chegas, agora o 1º...

O 1º lugar dá acesso à Champions??

O 1º dá, mas deve ser a uma pré eliminatória, quase de certeza. o 2º e 3º UEFA e o 4º intertoto, dependendo da Taça.

Pena a derrota com o Ajax mas a meu ver nao te tens de preocupar muito com a UEFA . Pensa no campeonato.

Perder pontos com o Metalurg foi pena mas nada esta perdido.. A diferen#a po Shakthar 'e grande mas faltam 15 jogos para o fim...  

Sim, vou-me preocupar é com o campeonato :)

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdkievlw2.png

Nesta actualização...

Olá Yuris.

Esta série começou com um jogo em casa frente à Samp. Com italianos, tinhamos de marcar primeiro, já que se eles se apanhassem a ganhar ia se dificil virar... E foi o central Quiñonez que foi lá à frente mostrar o caminho do golo. Fez o 1-0, e alguns minutos depois foi Milevskiy quem ofereceu a Kerzhakov o 2-0. A Samp respondeu, antes do intervalo, tentando reduzir, mas foi o Kerzhakov quem fez o 3-0 após boa jogada entre Milevskiy e Sergey Chernov. Logo no reatamento, chegámos ao 4-0, pelo ala esquerdo, e aí a equipa acalmou um pouco. Consentimos um golo de honra, mas o 4-1 é óptimo para nós!

Devido a já não termos liga (nem Taça, reparei agora que fomos eliminados em casa pelo Arsenal de Kharkiv, que nem reputação nem estádio conhecido tem!), decidi fazer uma digressão na Austria antes do jogo com o Maccabi Petah. Três vitórias, ao Altach, FK Lustenau e Kapfenberg, por 5, 2 e 3 a 0, respectivamente.

Fomos então a Israel, defrontar o Maccabi. Entrámos a criar perigo, mas Maxim Shevchenko falhou um penalty e abatemos um pouco. Só muito perto do intervalo, chegámos ao 1-0 por Milevskiy. Só que eles responderam, e chegaram ao empate... Mas era dia de Milevskiy, e como nos bons velhos tempos da selecção ucraniana (para onde foi de novo convocado depois de grande ausência!) ele fez o 2-1, e já nos ultimos minutos fez o 3-1. Óptimo, Artem!

Faltavam 20 dias para o jogo com o AEK, e decidi-me por outra digressão, agora à Bulgária. 5-1 ao Bdin, 9-0 ao Pirin e 2-0 ao Naftex.

Com os gregos, jogámos já apurados, pois folgáramos na 4ª jornadas, e o conjunto de resultados tinha-nos apurado. Mesmo assim, entrámos muito bem e dominámos a primeira parte, mas só chegámos ao 1-0 no final desta, e na recarga a um penalty, por Shevchenko. No segundo tempo, lancei Nikulin, bem referenciado mas até aqui lesionado, e nos cinco minutos depois da entrada bisou, dando-nos a vitória final por 3-0. Gostei!

No sorteio, Bayern Munique! Será muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito complicado.

Entretanto, fui ao emprego e por acaso vi a selecção angolana livre! Candidatei-me, 'vou ver se me convidam'... :mrgreen:

Convidaram, eles e a Escócia. Aceitei Angola! Participaremos na CAN 2016, onde defrontaremos Costa do Marfim, Tunísia e Gana.

Os jogos

samptt9.png

maccabiyo3.png

aeknd3.png

Classificação

classuefaak4.png

No próximo post...

Mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste mais uns jogos e ja passas te os grupos da UEFA...

4 no Sampdoria... Isso so prova que a tua equipa é capaz....

ANgola é que é :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto já passaste a UEFA, vamos ver como corre essa CAN com Angola.

Proxima fase contra o Bayern, outra vez, vais vence-los :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo tem um nome complicado :roll:

Boa passagem a fase seguinte e agora os de Munique nada faceis mas contigo nunca se sabe.

Angola Linda escolha 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest NativeKiller

Grande recuperação que vais ter de fazer na liga. Para a UEFA estás a ir muito bem. Tens esperanças de a ganhar?

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhaste mais uns jogos e ja passas te os grupos da UEFA...

4 no Sampdoria... Isso so prova que a tua equipa é capaz....  

ANgola é que é :grin:

Obrigado :)

Pronto já passaste a UEFA, vamos ver como corre essa CAN com Angola.

Proxima fase contra o Bayern, outra vez, vais vence-los  :twisted:

Vai ser complicadíssimo, além dos adversários terem figuras mundiais, a nossa equipa é formada por jogadores essencialmente a jogar em Angola, e muito fraquinhos :|

Parabens pela passagem na Taça Uefa! Boa sorte na CAN!

Ty :)

O gajo tem um nome complicado  :roll:  

Boa passagem a fase seguinte e agora os de Munique nada faceis mas contigo nunca se sabe.

Angola Linda escolha 8-)

Custa assim tanto por o i, pá? :mrgreen:

Excelente Fase de Grupos e agora venha o difícil Bayern.

Mesmo muito dificil, ainda mais pelas mexidas que n vão poder jogar na uefa...

Grande recuperação que vais ter de fazer na liga. Para a UEFA estás a ir muito bem. Tens esperanças de a ganhar?

Boa sorte

Sinceramente, não.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdkievlw2.png

Nesta actualização...

Olá Yuris.

O mercado de Inverno trouxe bastantes alterações... Primeiro, as saídas: sairam sete jogadores, Vitor para o Morelia por 5 milhões e 250 mil euros, Zakarov para o Dnister por 700 mil euros, Pavlovic e Zukhov para o Metallist e para o Slavia de Praga por 1 milhão cada um, Popov por 1 milhão e 800 mil para o Chornomorets, Sergienko e Gorbunov para o Vorskla por 3 milhões e 400 mil no total. Foi uma minirrevolução, que nos permitiu um considerável encaixe financeiro.

Quanto a entradas... Duas para os juniores, Moroz e Kushnir. O primeiro do FC Moscovo, por 70 mil euros, o segundo do Volyn, por 190 mil euros. Para a equipa A, veio um lateral esquerdo romeno, ofensivo, Savu, 95 mil euros. Tive de ir buscar um guarda-redes, já que apenas tinha um que me dava confiança, e o escolhido foi o Solosin, por 4 milhões e 700 mil. Polyanskiy, central, veio do Dnipro para dar mais experiência à defesa, por 3 milhões e meio. Para o meio campo, dois reforços. Um homem polivalente, que faz tanto a ala direita como joga no meio, Tomas Duda, estrela checa, por 1 milhão e meio, ex-Sparta. Já para 10, veio o ucraniano Sasha Iakovenko, a 1 milhão do Saturn. Faltava um ponta-de-lança, e fomos buscá-lo ao Shakhtar, à equipa B. Formado aqui, em Kiev, custou-nos 4 milhões e meio. Tkachenko.

Temos assim o plantel reequilibrado, e o problema será a UEFA, já que ficarei com poucos disponiveis, pois só posso fazer três mudanças...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Red Prince,

Apesar das dores, estou passando pelo fórum de vez em quando para acompanhar a atualização do seu save.

Parabéns pela classificação na UEFA, mas contra o Bayern será dureza como você disse.

Na Liga a recuperação da equipe sob o seu comando é perceptível. Sucesso e objeitvo e a próxima LC, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas caras novas e todos com muitos atributos interessantes.

Destaco o Iakovenko, o Duda e o GR Solosin.

Agora é afinar a maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

excelente save mesmo,grande manager que te tornas-te :D

desculpem o off topic sabes me dizer qual essa skin?

tive a ver na secção das skins e nao encontro :S

EDIT: se for a E2 podias coloca-la para download pelo rapishare ou assim? é que o link daqui do forúm não dá :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Red Prince,

Apesar das dores, estou passando pelo fórum de vez em quando para acompanhar a atualização do seu save.

Parabéns pela classificação na UEFA, mas contra o Bayern será dureza como você disse.

Na Liga a recuperação da equipe sob o seu comando é perceptível. Sucesso e objeitvo e a próxima LC, não é?

Obrigado :)

Cura-te q a gente quer é o Manchester!

Quanto à próxima LC, duvido muito que lá estejamos sequer... Vamos com calma, isto é projecto para uns anitos! :)

Muitas caras novas e todos com muitos atributos interessantes.

Destaco o Iakovenko, o Duda e o GR Solosin.

Agora é afinar a maquina.

Espero ter a equipa já formada mais ou menos para a próxima época :)

Tens ai excelentes reforços dos quais destaco o Duda, o Iakovenko e o GR Russo!

ty :)

excelente save mesmo,grande manager que te tornas-te :D

desculpem o off topic sabes me dizer qual essa skin?

tive a ver na secção das skins e nao encontro :S

EDIT: se for a E2 podias coloca-la para download pelo rapishare ou assim? é que o link daqui do forúm não dá :cry:

É a E2, sim... Procura no sousie, ou mesmo pelo google, agr n me dá jeito por em rar e por pra download :)

Compartilhar este post

Link para o post

bannerangolaab7.png

Nesta actualização...

Fui contratado por Angola para ir fazer a CAN. Levei esta equipa:

Angers - João Pascoal

Aviação - Loco, António Francisco, Fernando Abreu, António Lopes, Rui Pinto e Paulo Correia, o menos mau da equipa.

Burgos - Didi

NAC Breda - Gilberto, já no ocaso da carreira mas ainda assim o 2º melhor da equipa (e por aqui podem ver a qualidade da mesma...).

Petro Atlético - Boumsoung, Manuel, André da Silva, João Pereira, Fernando Afonso, Carlos Campos e Fernando Silva.

Primeiro de Agosto - Lutucuta, Zé Kalanga, Mário Fernandes, Paaulo Teixeira e Estrela.

Xanthi - Zuela.

Ponto prévio: A equipa é fraquíssima, mal chegam a 11 e 12, nem sei onde me vim meter... Mas paciência!

O primeiro jogo foi com a Costa do Marfim, de Kolo e Yaya Touré, Kalou, N'Guessan, Giovani Sio... Bem, levámos um belo bailarico, e conseguimos um golo de honra, aos noventa, apenas no segundo remate que fizémos!

No outro jogo, Gana deu 3 à Tunísia...

A seguir, fomos exactamente jogar com a Tunísia, que conta com Taider, Ben Saada, Haggui e Saidi, como principais estrelas. Fizémos uma grande exibição, vulgarizámos totalmente uma equipa superior, e ao intervalo eles ainda não tinham criado perigo, ao invés de nós que até já tinhamos visto um golo anulado... Mas um penalty deu-lhes a vitória injusta...

E agora tinhamos de ganhar por alguns ao Gana e depender de outros jogos, se queriamos ter alguma chance de passar. Gana que deu mais 3, agora à Costa do Marfim.

E com os ganeses, onde joga (e muito bem...) Essien, fizémos uma boa exibição. Começámos a ganhar, mas infelizmente foi sol de pouca dura, e eles empataram. Tivémos então chance para marcar de novo, mas eles conseguiram dar a volta, numa constante do jogo, em que nós atacámos e eles marcaram... Mesmo depois da expulsão do Amoah não nos superiorizámos, e acabámos mesmo por consentir o terceiro, já em 10 para 10.

Acabámos sem qualquer ponto, e eliminados. Vou-me demitir, e não diria que não a uma nova aventura em África, quem sabe na Tunísia ou na Costa do Marfim, caso haja despedimentos!

cmpq7.png

tunisiahx6.png

ganaus0.png

Compartilhar este post

Link para o post
É para aprenderes que na carreira de treinador também se leva na cabeça! :razz:

Ah pois! Mas olha lá o resultado com o Bayern, a seguir...

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdkievlw2.png

Nesta actualização...

Olá Yuris.

Depois da pausa de Inverno (combati a inactividade com viagem ao Senegal e quatro vitórias em quatro jogos), recebemos o Bayern. Eles entraram melhor, e dominaram os primeiros vinte minutos, tendo feito um golo. Temi que nem em casa conseguissemos evitar a derrota, mas a minha equipa respondeu à altura, equilibrámos o jogo e tornámo-nos melhores. Ao intervalo, o empate era justo, golo de Milevskiy. No segundo tempo, fomos sempre superiores a eles, e Maxim Shevchenko fez o 2-1, dando-nos uma grande vitória! Mesmo que não ganhássemos fora, tinhamos cumprido.

Fomos a Munique, e sabiamos que não era possível defender o 2-1 à defesa, tinhamos de jogar ao ataque! E a verdade é que a minha equipa fez uma autêntica exibição de sonho, a melhor sob o meu comando até agora! Não se intimidaram, e fomos SEMPRE melhores que o Bayern, dominando e controlando o jogo! Apesar do medo de um golo que nos eliminaria, continuámos sempre ao ataque, e nem a lesão de Kerzhakov não nos parou! E a prova de que fomos mesmo fabulosos e só faltou um tento, é que Akinfeev, redes dos bávaros, foi o homem do jogo com nota... 10!

Vem agora o Feyenoord...

Os jogos

bayernwx7.png

bayern2zq5.png

No próximo post...

Feyenoord e regresso da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest NativeKiller

Grande vitoria sobre o Bayern! Parabens!

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Mais sorte que saber. :mrgreen:

Boa vitória contra uma equipa forte e cada vez mais toma forma o sonho de ganhares um troféu europeu com o Dínamo.

E venha o Feyenoord.

Compartilhar este post

Link para o post

Tau neles fantastico.

1º jogo de virada no 2º o 0-0 demonstra que os GR estiveram brilhantes.

Eu bem disse que contigo nunca se sabe e cá esta um apuramento espetacular.

Parabens

P.S. Angola muito mal nem contigo e com o Ze Kalanga ganharam um joguinho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...