Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legifan Mysterio

[FM06] Homenagem a Lobanovsky

Publicações recomendadas

Grande vitória no Santiago Barnabéu com um jogo inteligentíssimo frente ao Real.

Venham os holandeses.

Na Liga podes muito bem chegar ao 2º posto e para isso muito vai contribuir o resultado no regresso ao Meteor...

Compartilhar este post

Link para o post

Mes extremamente positivo, de onde se destaca a vitoria perante o Real! No Campeonato talvez seja possivel!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória sobre o Real. Fiquei preocupado que pudesse cair diante dele, mas passou com autoridade. Agora é passar pelo Ajax. Os holandeses lhe adoram! Onde será a final Sr. UEFA?

Na Liga está bem próximo do Dnipro. Dá para passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogo no Santiago Bernabeu!

O 3º lugar certamente vai dar à Taça UEFA, mas vê os coeficientes.

Mas o 2º lugar, ainda vais ser capaz de conquistar!

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande vitória no Santiago Barnabéu com um jogo inteligentíssimo frente ao Real.

Venham os holandeses.

Na Liga podes muito bem chegar ao 2º posto e para isso muito vai contribuir o resultado no regresso ao Meteor...

Excelente realmente...

E por favor, não colocando em causa que seja realmente inteligente tacticamente a vitória , FM Mesquita onde é que vês que foi um jogo inteligentíssimo?

Não precebo... Só vês estatísticas...

Compartilhar este post

Link para o post

Venham os holandeses.

Excelente realmente...

E por favor, não colocando em causa que seja realmente inteligente tacticamente a vitória , FM Mesquita onde é que vês que foi um jogo inteligentíssimo?

fmesquita faxavor.

Pela descrição dele e não só.

Entrou a matar com um golo logo no primeiro minuto e depois esperou o cansaço do Real para atacar mais perto do fim do jogo, altura em que marcou os golos.

Compartilhar este post

Link para o post

r...

Excelente realmente...

fmesquita faxavor.

Entrou a matar com um golo logo no primeiro minuto e depois esperou o cansaço do Real para atacar mais perto do fim do jogo, altura em que marcou os golos.

Não te esqueças do 14 ... Muito importante...

Viste isso tudo?

Ok, esclarecido :roll:

Excelente Resultado sem dúvida, e pelos vistos eu é que não vi a grandeza táctica da vitória porque ela está perfeitamente subjacente ... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Venham os holandeses.

De facto, tacticamente estivémos bem, com um golo cedo que me permitiu ser eu a definir os ritmos do jogo.

Mes extremamente positivo, de onde se destaca a vitoria perante o Real! No Campeonato talvez seja possivel!

Crente... :mrgreen:

Grande vitória sobre o Real. Fiquei preocupado que pudesse cair diante dele, mas passou com autoridade. Agora é passar pelo Ajax. Os holandeses lhe adoram! Onde será a final Sr. UEFA?

Na Liga está bem próximo do Dnipro. Dá para passar.

Eu não acreditava antes do primeiro jogo, sinceramente, depois do baile q deram ao PSG. Mas...

A final é em Atenas, no Spyros Louis. Já jogaste uma em Atenas, n sei é se foi neste estádio!

MI MI MILEVSKIYYYYYYYYY

o

melhor jogador do mundo :<

Na realidade, na CL, é dos poucos q se safam. Q baile, 5-1 :| Mas quem marcou o 1? :mrgreen:

Excelente jogo no Santiago Bernabeu!

O 3º lugar certamente vai dar à Taça UEFA, mas vê os coeficientes.

Mas o 2º lugar, ainda vais ser capaz de conquistar!

;)

1-2-1 dependendo da Taça. A n ser q o Shakhtar ganhe a taça, acho q n dá.

Tau nos galegos.

Brilhante parabens.

Boa sorte para final com os Limpa Vidros

galegos... kay... :mrgreen:

Obrigado ;)

r...

Excelente realmente...

fmesquita faxavor.

Não te esqueças do 14 ... Muito importante...

Viste isso tudo?

Ok, esclarecido :roll:

Excelente Resultado sem dúvida, e pelos vistos eu é que não vi a grandeza táctica da vitória porque ela está perfeitamente subjacente ... 8-)

Obrigado, BMF.

Quanto ao que disse o FM14, eu se lesse noutro save o que escrevi no meu, teria de deduzir que foi mesmo assim, e deduziria provavelmente, como o FM14, devido ao timing dos golos, por exemplo.

Um golo no primeiro minuto, muitas vezes deita um pouco a moral do adversário abaixo, e mesmo em mentalidade normal, e mais algumas alterações específicas devido ao adversário controlas o jogo na boa.

Mas isso, deduzir ou não devido ao que se escreve, fica à consideração de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdkievlw2.png

Nesta actualização...

Olá Yuris.

Na preparação da final na Grécia, começámos por receber o Vorskla. Aproveitei para fazer descansar alguns jogadores, usando outros que não podem jogar na UEFA, como Iakovenko ou Duda. O jogo foi complicadíssimo, já que o Vorskla respondeu bem. Felizmente, derram o berro, e no final lá ganhámos, a muito custo!

Fomos a Dnipropetrovsk, a um estádio bem conhecido por mim. O jogo começou muito bem para o nosso lado, e a nossa táctica ofensiva sobressaiu. Nikulin e Campos, em dez minutos, fizeram dois golos, a passe de Milevskiy. Depois, passámos para uma toada mais mediana. Permitimos alguns contra-ataques, infelizmente. Milevskiy fez, no entanto o 3-0, e pôs-nos matemáticamente no segundo lugar, por G-A. Bem, eles empataram pelo ex-Shakhtar Brandão, mas o Milevskiy, em mais uma exibição de nota 20, com dois golos e duas assistências, fez mesmo o 4-1, humilhando o Dnipro e pondo-nos em 2º.

Na Grécia, com o Ajax, jogámos sem um médio esquerdo de raíz, e tive que usar aí Kozlov, lateral/ala direito/esquerdo. Foi pena, porque é um dos nossos melhores sectores, mas quer Campos quer Sergey Chernov estavam lesionados.

O jogo começou com os holandeses a criar perigo, mas não marcaram. E nós da primeira vez que fomos lá à frente celebrámos! Golo de Milevskiy a passe de Nikulin da esquerda. Sem ala, mas com um ponta de lança a cair lá, marcámos de um centro da canhota! Na primeira parte, o Ajax teve um numero de ataques maior, mas a qualidade não foi muita, e o dado é apenas quantitativo. Nós, perigo a sério, também só num remate de longe de Nikulin.

Já no segundo tempo, começámos muito bem, e logo depois de Nikulin falhar um golo na cara do guarda-redes do Ajax, o mesmo jogador deu a Milevskiy o 2-0, de novo no flanco esquerdo, numa jogada conduzida por Kozlov, que lançou o avançado russo numa correria que culminou na assistência para o Milevskiy. 2-0! O Ajax passou a tomar conta do jogo, já que recuei a equipa, devido às subidas dos extremos deles. Mas o tomar conta era territorial, pois não criaram muito perigo, e nós iamos respondendo! Conseguimos evitar uma pressão continua de bola na nossa área com perigo, e assim, praticamente evitámos os nervos nos adeptos, pois o Ajax deu o jogo por perdido a mais de dez minutos do fim...

E depois das duas Taças das Taças de 75 e 86, somos agora, em 2016, vencedores da Taça UEFA! Recebi um elogio especial de Andriy Shevchenko, também ele a subir na vida. Do Belém saltou para o... Barça!

Os jogos

vorsklatj3.png

dniprobr2.png

ajaxzt6.png

A classificação

classfv4.png

No próximo post...

Faltam 7 jogos da Liga, que se prolonga bastante pelo Verão. Vou postar em duas actualizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória para, como diz o Gílson, o "Sr. UEFA"!

Excelente culminar de uma caminhada fantástica rumo ao troféu logo na primeira época.

Boa sorte para o que falta do campeonato para reforçares o 2º posto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao nao vou dizer o nome do gajo mas está em grande e mais uma UEFA CUP.

Parabens

Agora é manter esse 2º Lugar.

Mas espera ai faltam 7 jogos 21 pontos e estas a 10 pontos do 1º.

Nunca se sabe

Compartilhar este post

Link para o post

1ª epoca UEFA, na segunda a Champions!!

Parabens pela UEFA!! =D>

No campeonato com MUITA sorte, quem sabe um 1º lugar ainda pode ser possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela UEFa!!

Com alguma sorte ainda chegas ao 1º lugar...

Podias mostrar a lista dos vencedores anteriores da Uefa e da liga Ucraniana sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande título, mais um para variar. É verdade que não foi uma grande partida, mas as finais muitas vezes são nervosas e impedem que isso ocorra. O importante é o título para o Dinamo. Na Liga, falta abrir uma pequena vantagem sobre o Dnipro.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma vitória para, como diz o Gílson, o "Sr. UEFA"!

Excelente culminar de uma caminhada fantástica rumo ao troféu logo na primeira época.

Boa sorte para o que falta do campeonato para reforçares o 2º posto.

Obrigado! ;)

Nao nao vou dizer o nome do gajo mas está em grande e mais uma UEFA CUP.

Parabens  

Agora é manter esse 2º Lugar.

Mas espera ai faltam 7 jogos 21 pontos e estas a 10 pontos do 1º.

Nunca se sabe

O nome n custa nada dizer :s

Ora Paulo, eu já disse milhares de vezes, quem pára o Shakhtar?!

1ª epoca UEFA, na segunda a Champions!!

Parabens pela UEFA!! =D>  

No campeonato com MUITA sorte, quem sabe um 1º lugar ainda pode ser possivel.

Obrigado, mas a CL vai ser impossível, pois não vou lá estar. :mrgreen:

Parabens pela vitoria na UEFA!

ty :)

Parabens pela UEFa!!

Com alguma sorte ainda chegas ao 1º lugar...

Podias mostrar a lista dos vencedores anteriores da Uefa e da liga Ucraniana sff?

Eu depois posto isso, ok? Agora quero é actualizar pa ir lanchar, qd vier tiro as screens :)

EDIT1:

image13kw2.jpg

Não posto já a outra pq n quero revelar a minha selecção, em que estou desde Abril. Está o país a amarelo nos organizadores, e por isso... compreende ;)

Grande título, mais um para variar. É verdade que não foi uma grande partida, mas as finais muitas vezes são nervosas e impedem que isso ocorra. O importante é o título para o Dinamo. Na Liga, falta abrir uma pequena vantagem sobre o Dnipro.

A final foi um pouco fechada, e nós temos aquele foinalizador nato, o Milevskiy...

Abrir vantagem é complicado. O Dnipro é o 3º grande, por assim dizer.

Excelentes resultados

Pelo menos a manutençaõ do 2º lugar é obrigatória também... :wink:

Obrigado :)[/img]

Compartilhar este post

Link para o post

bannerdkievlw2.png

Nesta actualização...

Olá Yuris.

Recebemos o Metalurg Zp. Contra um equipa afundada na tabela, conseguimos impôr um dominio absoluto, impedindo-os de criar perigo. Assim, não foi surpresa para ninguém o resultado de 3-0, registado no final do encontro.

Para o jogo com o Illichivets, já não contei com os jogadores que estão na selecção russa de sub21. Shestakov, Nikulin, Kalashnikov e Shevchenko. A primeira parte não nos correu muito bem, e não conseguimos marcar, apesar do dominio aparente. A segunda parte foi bastante semelhante, mas 10 segundos depois dos 90 apareceu uma cabeça salvadora. Milevskiy!

Derby em Kiev, com a nossa equipa a receber o Arsenal. Bem, a verdade, é que fizémos uma boa primeira parte, a nivel de construção ofensiva, mas abrimos buracos na defesa e sofremos o 0-1 em contra-ataque. Empatámos, mas já não conseguimos dar a volta ao jogo e perdemos dois pontos na luta pelo 2º lugar, em casa.

Após este jogo, o Shakhtar confirmou a conquista do título, o que se adivinhava há muito.

Para fechar a série, recebemos o Kharkiv em jogo em atraso. O jogo foi bastante fácil, e ao intervalo venciamos por 2-0, dois golos dos nossos pontas de lança, Kerzhakov e Milevskiy. Depois foi marcar o 3-0, controlar o jogo e esperar pelo apito final...

Perdemos um lugar, mas temos um jogo a menos.

Os jogos

zpxc2.png

illina6.png

cskaba2.png

kharkivrg4.png

A classificação

classyw5.png

No próximo post...

Tavria, Metalurg D e Volyn.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que acreditava que ainda ias ser campeao.... :sad:

Mas o Shakhtar so perdeu um jogo em quase a epoca inteira...

Força ai para o segundo lugar, que ja é uma grande conquista :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

A disputa está acirrada, mas o jogo a menos pode lhe ser favorável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...