Rui Cardoso Publicado 10 Outubro 2007 Sabem qual ? a unica cidade cujo nome acaba em "ailho"? O Porto Carailho! /old,repost,notfunny,fail Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 10 Outubro 2007 Sabem qual ? a unica cidade cujo nome acaba em "ailho"? O Porto Carailho! /old,repost,notfunny,fail O que est? a bold concordo. Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 10 Outubro 2007 o mais um manager ? uma fraude. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 10 Outubro 2007 o mais um manager ? uma fraude. repost. :mrgreen: Mas mesmo que as piadas n?o sejam dele, n?o faz com que elas deixem de ter gra?a. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 10 Outubro 2007 Qual ? o carro do Miles Davis? R: ? o Honda Jazz. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Outubro 2007 mais um manager, ?s uma fraude. j? conhecia muitas de ler em sites antigos, ou de ver em s?ries de televis?o. Vinha c? precisamente dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Outubro 2007 Sabem quem ? que ganha mais dinheiro sujo? Os forcados. Fazem muitas pegas... :-k Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Outubro 2007 :mrgreen: Mais um manager...ja conhecia quase todas.logo nao sao tuas..mas nao deixam de ter gra?a :lol: Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 10 Outubro 2007 Uma avo oferece ao neto um telemovel. Qual e a rede? R: Vodafone Piadas destas ? que ? de morrer a RIR ! Entre as outras que dissestes anteriormente. :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
CARPINTEIRO Publicado 10 Outubro 2007 se essas piadas s?o tuas, eu sou o pai natal Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Outubro 2007 Piadas destas ? que ? de morrer a RIR ! Entre as outras que dissestes anteriormente. :rotfl: Calinadas destas tamb?m s?o de morrer a rir. Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 10 Outubro 2007 Calinadas destas tamb?m s?o de morrer a rir. LOL Corrigido: "disseste" :-({|= Portugu?s com calinadas, exemplo: " -Fostes e viestes e n?o dissestes nada! " Compartilhar este post Link para o post
eusebio_fcp Publicado 10 Outubro 2007 :mrgreen: Mais um manager...ja conhecia quase todas.logo nao sao tuas..mas nao deixam de ter gra?a :lol: Ele n?o pode porventura ter descoberto algumas delas sozinho? Santa ignor?ncia... Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 10 Outubro 2007 O Manager ? uma fraude???????????? Oh noes!!!!!! A humanidade!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 10 Outubro 2007 Em plena aula de aplica??es inform?ticas, um colega meu: "Stora, que tipo de m?sicas gosta?" "Alternativa" "Isso ? a musica que passa nos bares de alterne?" Isto em plena aula. Foi a risota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 10 Outubro 2007 se essas piadas s?o tuas, eu sou o pai natal quero um ferrari Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 10 Outubro 2007 se pudessem ver a minha cara de preoupado... la por nao terem imagina?ao (nem que seja pra piadas parvas) nao quer dizer que nao as tenha inventado. e se as tivesse visto na televisao, nao as escreveria. era mais facil por um video Judge not lest ye be judged yourself ja agora... Os Papas deviam ser patrocinados pela Canon. Porque? R: Porque podem canonizar pessoas Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 10 Outubro 2007 :funny: a mim n?o me faz diferen?a se foste tu que inventaste ou n?o, o que eu quero ? rir-me btw se s?o mesmo tuas parab?ns Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 10 Outubro 2007 Um amigo diz p? outro: - Quando chegar a casa vou rasgar as cuecas da minha mulher todas! - Epah! Tas assim com tanta fome? - N?o!! T?o-me apertadas. ___________________________________________________________ N?o experimentem dar bolos aos vossos c?es.. Podem ter bolimia.. ___________________________________________________________ Qual a diferen?a entre uma pilha e uma mulher? A pilha sempre tem um lado positivo. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Outubro 2007 O Manager ? uma fraude???????????? Oh noes!!!!!! A humanidade!!!!!!!! pereilol ?s um LOL Judge not lest ye be judged yourself Oi? Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 11 Outubro 2007 pereilol?s um LOL Sou? (mmm) Oi? Toupeiro Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 11 Outubro 2007 Qual ? a j?ia preferida dos advogados? R: ? o ouro de lei. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 12 Outubro 2007 Como se chama muitos porcos ao mesmo tempo? R: Che Guevara Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 12 Outubro 2007 Chegam a um canil para adoptar um animal. quando d?o o nome n?o a deixam adoptar... quem ?? Madonna Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 12 Outubro 2007 uma inventada agorinha: sabem porque ? que a Maddie desapareceu??? Porque ela cann Compartilhar este post Link para o post