Lleyton Publicado 16 Outubro 2007 Um homem foi a um bar de alterne estava l? com uma ucraniana e como ela nao sabia portugues nem ele ucraniano ela come?a a desenhar num papel uma cama, uma mesa de cabeceira, um guarda roupa... vai o homem " Fo***** como e que descobriste que sou de Pa?os de Ferreira?" :grin: Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 16 Outubro 2007 Um homem foi a um bar de alterne estava l? com uma ucraniana e como ela nao sabia portugues nem ele ucraniano ela come?a a desenhar num papel uma cama, uma mesa de cabeceira, um guarda roupa...vai o homem " Fo***** como e que descobriste que sou de Pa?os de Ferreira?" :grin: :handclap: est? boa esta :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
mulher-ervilha Publicado 17 Outubro 2007 como se chama um campo cheio de minas? ? um campo minado (pois claro..) e um campo cheio de brinquedos? ? um campo mimado Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 17 Outubro 2007 como se chama um campo cheio de minas?? um campo minado (pois claro..) e um campo cheio de brinquedos? ? um campo mimado :| Compartilhar este post Link para o post
mulher-ervilha Publicado 17 Outubro 2007 :| as pessoas at? t?m achado piada a esta.... :unsure: Compartilhar este post Link para o post
HidiSS Publicado 17 Outubro 2007 Sabem porque ? que os Reis n?o jogam xadrez? Tem medo que lhe comam a Rainha!!! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Outubro 2007 Sabem porque ? que os Reis n?o jogam xadrez? Tem medo que lhe comam a Rainha!!! OLD. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 17 Outubro 2007 Um homem foi a um bar de alterne estava l? com uma ucraniana e como ela nao sabia portugues nem ele ucraniano ela come?a a desenhar num papel uma cama, uma mesa de cabeceira, um guarda roupa...vai o homem " Fo***** como e que descobriste que sou de Pa?os de Ferreira?" :grin: :lol: como se chama um campo cheio de minas?? um campo minado (pois claro..) e um campo cheio de brinquedos? ? um campo mimado Ja conhecia Compartilhar este post Link para o post
mulher-ervilha Publicado 18 Outubro 2007 :lol:Ja conhecia eu sei, fui eu que te contei no msn no outro dia... :basofe: Sabem porque ? que os Reis n?o jogam xadrez? Tem medo que lhe comam a Rainha!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 18 Outubro 2007 eu sei, fui eu que te contei no msn no outro dia... :basofe: Ok, ta explicado como ? que eu j? conhecia Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 20 Outubro 2007 Inventada quando estava no Freeport numa loja de brinquedos: Vira-se o filho para o pai: -) Pap?, pap?, compras-me uma moto? -) Um mota?!? Pa qu?? ?s um homem ou ?s um rato? -) Sou um MOTORATO!! Brruuuuuuuuuuuuuumm :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 20 Outubro 2007 Um homem foi a um bar de alterne estava l? com uma ucraniana e como ela nao sabia portugues nem ele ucraniano ela come?a a desenhar num papel uma cama, uma mesa de cabeceira, um guarda roupa...vai o homem " Fo***** como e que descobriste que sou de Pa?os de Ferreira?" :grin: LOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Outubro 2007 Inventada quando estava no Freeport numa loja de brinquedos:Vira-se o filho para o pai: -) Pap?, pap?, compras-me uma moto? -) Um mota?!? Pa qu?? ?s um homem ou ?s um rato? -) Sou um MOTORATO!! Brruuuuuuuuuuuuuumm :basofe: :lol: Gostei do pormenor do bruuuum. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2007 Inventada quando estava no Freeport numa loja de brinquedos:Vira-se o filho para o pai: -) Pap?, pap?, compras-me uma moto? -) Um mota?!? Pa qu?? ?s um homem ou ?s um rato? -) Sou um MOTORATO!! Brruuuuuuuuuuuuuumm :basofe: :lol: :lol: :lol: Motoratos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 21 Outubro 2007 Havia um homem com um queixo t?o grande, t?o grande, t?o grande... Que um dia queixou-se. :mrgreen: ____________________ No hospital, diz o m?dico: - O senhor ? o dador de sangue? - N?o, eu sou o da dor de cabe?a! :duh: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 21 Outubro 2007 O que ? que mais brilha num preto? As algemas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 21 Outubro 2007 O que ? que mais brilha num preto? As algemas. :mrgreen: Ia jurar que eram os dentes :mrgreen: (jk) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 21 Outubro 2007 Havia um homem com um queixo t?o grande, t?o grande, t?o grande... Que um dia queixou-se. :mrgreen: :duh: :lol: O que ? que mais brilha num preto? As algemas. :mrgreen: :mrgreen: Ia jurar que eram os dentes :mrgreen: (jk) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 21 Outubro 2007 Ia jurar que eram os dentes :mrgreen: (jk) Quando me perguntaram esta tamb?m pensei o mesmo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
vasco1 Publicado 21 Outubro 2007 Z? T? ? um homem de todas as mulheres e de mulher nenhuma. Um dia, depois de um orgasmo, olhou bem fundo nos olhos da Concei??o e emocionado perguntou-lhe: Queres dar o n?? Ela, com os olhos molhados e sorriso parvo, acenou feliz que sim. E foi ent?o que Z? T? tirou o preservativo usado e passou-o para a m?o da Concei??o? :lolada: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 21 Outubro 2007 Uma acabada de inventar: Origem do nome Toyota Yaris Conversa entre um casal de namorados: - Queres um Toyota? - pergunta a namorada - Ya (I)ris :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Outubro 2007 Uma acabada de inventar: Origem do nome Toyota Yaris Conversa entre um casal de namorados: - Queres um Toyota? - pergunta a namorada - Ya (I)ris :| Super hiper mega ri-fail Compartilhar este post Link para o post
CARPINTEIRO Publicado 21 Outubro 2007 (censurado) quando ? pra criticar vens logo a correr... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Outubro 2007 (censurado) quando ? pra criticar vens logo a correr... Isso ? comigo? Se sim: :funny: Compartilhar este post Link para o post