NIkeL Publicado 28 Outubro 2007 Claro que n?o inventou, essa anedota j? a conhe?o ? anos, ele apenas a adaptou ao F?rum. Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 28 Outubro 2007 Claro que n?o inventou, essa anedota j? a conhe?o ? anos, ele apenas a adaptou ao F?rum. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 28 Outubro 2007 Estava o Zlatan distra?do a trabalhar na Pizza Hut quando espantado olha para a porta e v? o Caceteiro a entrar na pizzaria abra?ado a duas mulheres, dois mulher?es, daqueles sonhos de qualquer homem...Quando o caceteiro se chega ao Balc?o, o Zlatan ainda em estado de choque ap?s servir duas pizzas ao cliente anterior diz: S?o duas familiares? ao que o caceteiro responde: N?o.S?o duas p*tas mesmo LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Outubro 2007 Sabem o que diz a equipa m?dica da Acad?mica aos jogadores? V? l?, levanta-te, isso N'Doye nada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2007 Virasse uma pulga para outra...- Ai! Estou com comich?o. E vira-se a outra.... - Deves estar com pulgas! Isto ? que ? uma seca. Dasse ... Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 30 Outubro 2007 O que acontece quando um elefante se apoia numa pata? R: Deixa um pato vi?vo. Compartilhar este post Link para o post
lino_ Publicado 30 Outubro 2007 O Jacob vai colocar um an?ncio no jornal. - Gostaria de colocar uma nota f?nebre sobre a morte da minha mulher. - Com certeza, que texto quer colocar? - Apenas "Sara morreu". - S? isso? - espanta-se o interlocutor. - Sim, n?o quero gastar muito dinheiro. - Mas o pre?o m?nimo permite at? 6 palavras. - Ah! bom. Sendo assim, ponha: "Sara morreu. Vendo Opel Monza 94." :fake: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Outubro 2007 Aviso desde j? que esta piada contem doses industriais de humor negro. Est?s morto? N?o Ah, o Puer-t Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Outubro 2007 O que acontece quando um elefante se apoia numa pata? R: Deixa um pato vi?vo. Ouvi essa hoje na escola :lol: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 30 Outubro 2007 Essa do pato viuvo vem na dica da semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 30 Outubro 2007 Aviso desde j? que esta piada contem doses industriais de humor negro.Est?s morto? N?o Ah, o Puer-t?. bahahahahhah Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 30 Outubro 2007 Sabem o que diz a equipa m?dica da Acad?mica aos jogadores? V? l?, levanta-te, isso N'Doye nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Outubro 2007 Qual ? o contrario de Skate?Molhei-te! dominator: na tua assinatura tens uma experi?ncia muito fixe. tou agora a ver se rebento com uma garrafa, so preciso de arranjar um iman forte... vejam no youtube mentos and diet coke e procurem blow upo a diet coke bottle e vao perceber pk e ke preciso do iman Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 1 Novembro 2007 Nuno Markl n'O Homem que Mordeu o C?o: "Fornicar... o seu concessionario" Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 2 Novembro 2007 Descobriu-se que 80% dos Portugueses sao pan*leiros !!! Foi feita uma sondagem a todos os homens portugueses em que lhes perguntavam: "Posso-lhe meter o dedo no cu?" 80% deles responderam : "Metes mas ? o c*ralho !!" Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Novembro 2007 tou agora a ver se rebento com uma garrafa, so preciso de arranjar um iman forte...vejam no youtube mentos and diet coke e procurem blow upo a diet coke bottle e vao perceber pk e ke preciso do iman Vai a uma sucata. As colunas de som t?m ?mans bastante grandes. A n?o ser que queiras roubar os talheres da vizinhan?a, a? precisas de uma coisa muuuito maior! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 2 Novembro 2007 Vai a uma sucata. As colunas de som t?m ?mans bastante grandes. A n?o ser que queiras roubar os talheres da vizinhan?a, a? precisas de uma coisa muuuito maior! :mrgreen: Isso so com Fairy Ultra :D Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 2 Novembro 2007 Descobriu-se que 80% dos Portugueses sao pan*leiros !!!Foi feita uma sondagem a todos os homens portugueses em que lhes perguntavam: "Posso-lhe meter o dedo no cu?" 80% deles responderam : "Metes mas ? o c*ralho !!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 2 Novembro 2007 Acabei de pensar nisto: Sabem qual a diferen?a entre mim e o Cardozo do Benfica? ? que ele tem um Oscar. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 2 Novembro 2007 Descobriu-se que 80% dos Portugueses sao pan*leiros !!!Foi feita uma sondagem a todos os homens portugueses em que lhes perguntavam: "Posso-lhe meter o dedo no cu?" 80% deles responderam : "Metes mas ? o c*ralho !!" Isso ? no Porto, q o pessoal usa a palavra (censurado)o duas a tr?s vezes por frase... Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 2 Novembro 2007 Jogas no centro ou na ala? o Ayala (do jonyyy) Das prendas? O malouda H? uma nova letra no abced?rio: O Edcarlos (o E de Carlos) Marcas golo? A dinamarca Roubas? Arjen Robben (Jonyyy) Torras o p?o) John Terry/ Mantorras O Ronaldo faz a virgula, o Jay Jay Okocha (a cocha) Es galinha? O Joao Manuel Pinto Quais s?o as bolachas preferidas do Benfica? As Bolachas Di maria Es rato? O Eduardo Ratinho Es uma arvore? O Juande Ramos Fazes com a m?o ou com o p?? O Ronald Koeman Inventadas por mim e por amigos meus enquanto jogavamos fut, entre eles o Jonyyy Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 2 Novembro 2007 Fazes com a m?o ou com o p?? O Ronald Koeman O Gregory Coupet Compartilhar este post Link para o post