Bitarães Publicado 2 Novembro 2007 Ja que tamos neste genero de secas, ca fica a que eu inventei quando tava com os meus colegas! (pe?o desde ja desculpa se ela ja existir!) Arranjas-me um cigarro?? O Power Ranger :-| Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 2 Novembro 2007 Fraquitas essas doudou xD O F?bio ? Grosso, o C?sar Delgado.. O Deco faz Castelos , o Fernando Torres! O Quaresma leva pau , o S?rgio Ramos. O C. Ronaldo tem o olho ? Belenenses , o Carlos Bocanegra. Enquanto o Podolski est? amuado, o Ribery.. E tenho mais mas n me lembro agr :x Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 2 Novembro 2007 Quem d? 9 passos?? Stepanov Fail Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Novembro 2007 O que faz um hip?potamo em cima de uma tartaruga? Hip-hop tuga. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Novembro 2007 J? vi isso algures no f?rum. Deve ter sido aqui. Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 2 Novembro 2007 No seguimento da piada do Alex, surgiu-me esta: Qual ? o jogador mais masoquista da Liga? O N'Doye, porque quando um advers?rio lhe d? pau, ele grita: "Dame, N'Doye!" Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 2 Novembro 2007 a do edcarlos ate ta gira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 2 Novembro 2007 jogador mais m*rdoso da liga? Mrdakovic Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 2 Novembro 2007 O quaresma t? pobre, o sektioui, tarik! ... fail Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 2 Novembro 2007 O quaresma t? pobre, o sektioui, tarik!... fail Nem por isso, ta engra?ada Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Novembro 2007 No seguimento da piada do Alex, surgiu-me esta: Qual ? o jogador mais masoquista da Liga? O N'Doye, porque quando um advers?rio lhe d? pau, ele grita: "Dame, N'Doye!" J? tinha feito uma parecida... :-k Compartilhar este post Link para o post
freddy_adu Publicado 2 Novembro 2007 qual ? o cumulo da joaninha? comprar um creme para os pontos negros! Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Novembro 2007 Qual ? o c?mulo da aventura? Fazer sexo oral com uma canibal. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Novembro 2007 Qual ? o c?mulo dos c?mulos? O acumular das coisas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Novembro 2007 Fraquitas essas doudou xD O F?bio ? Grosso, o C?sar Delgado.. O Deco faz Castelos , o Fernando Torres! O Quaresma leva pau , o S?rgio Ramos. O C. Ronaldo tem o olho ? Belenenses , o Carlos Bocanegra. Enquanto o Podolski est? amuado, o Ribery.. E tenho mais mas n me lembro agr :x Muito Boa :handclap: Quem d? 9 passos?? StepanovFail :lol: O quaresma t? pobre, o sektioui, tarik!... fail N?o percebi :toimonster: Edit - J? percebi ... Compartilhar este post Link para o post
freddy_adu Publicado 2 Novembro 2007 cumulo do barulho: dois esqueletos a fazer sexo numa folha de zinco! Compartilhar este post Link para o post
misterMP Publicado 2 Novembro 2007 Est?o 2 canibais no autocarro e vira-se um para o outro e diz: Est?s a ver aquela miuda que acaba de entrar...estou a come-la! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 2 Novembro 2007 J? tinha feito uma parecida... :-k Qualquer coisa com 'levanta-te, isso N'Doye nada'? A minha tem a parte do Dame a mais. ? outra vers?o. Mas se calhar esta piada que postei j? a tinha lido em qualquer lado e ficou-me na mem?ria como sendo minha. Whatever, tamb?m n?o tem grande gra?a... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 2 Novembro 2007 No seguimento da piada do Alex, surgiu-me esta: Qual ? o jogador mais masoquista da Liga? O N'Doye, porque quando um advers?rio lhe d? pau, ele grita: "Dame, N'Doye!" essa ja e da epoca passada.o dame ja nao esta ca.quem ca esta e o irmao ousmane ;) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 2 Novembro 2007 Est?o 2 canibais no autocarro e vira-se um para o outro e diz:Est?s a ver aquela miuda que acaba de entrar, e que nao tem um bra?o ...estou a come-la! :estrelas: assim faz mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
misterMP Publicado 2 Novembro 2007 assim faz mais sentido. Pois ?s capaz de ter raz?o,mas foi me contada assim! Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 3 Novembro 2007 Quando o seu rel?gio avariou, o alentejano decidiu abri-lo para descobrir o porqu?. Ao abrir a m?quina, o alentejano depara-se com um mosquito morto l? dentro. Diz ele: - Ora ent?o como ? que isto havia de funcionar? O maquinista morreu! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Novembro 2007 vai uma francesa no mercado e ve uma fruta, vermelha e redonda, e resolve perguntar ? vendedora: -"comment s'appele sa"? (como e que isto se chama) -isto nao se pela, come-se -"comment"? (como?) -com a mao ou com o pe, tanto faz -"je ne comprends pa" (nao percebo) entao se nao quer comprar va-se embora Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Novembro 2007 vai uma francesa no mercado e ve uma fruta, vermelha e redonda, e resolve perguntar ? vendedora:-"comment s'appele sa"? (como e que isto se chama) -isto nao se pela, come-se -"comment"? (como?) -com a mao ou com o pe, tanto faz -"je ne comprends pa" (nao percebo) entao se nao quer comprar va-se embora :| Compartilhar este post Link para o post