Zimene Publicado 5 Dezembro 2007 A patroa para a empregada: - N?s aqui em casa tomamos sempre o pequeno almo?o ?s 8 horas! Diz a empregada - Entao nao se preocupe se eu nao acordar a horas nao me importo de tomar o pequeno almo?o mais tarde! In Dica da semana? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Dezembro 2007 In Dica da semana? tao seca so podia ser... por ixu e k ta aki! Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 6 Dezembro 2007 "Pediu-me um bloco de notas, mas eu s? tinha uns trocos." :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 7 Dezembro 2007 UP. S? para n?o deixar 'morrer' o t?pico. Sabem qual ? o carro preferido da legi? ? o Toyota Aris. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 7 Dezembro 2007 UP. S? para n?o deixar 'morrer' o t?pico. Sabem qual ? o carro preferido da legi? ? o Toyota Aris. :wtf: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 7 Dezembro 2007 :wtf: UP. S? para n?o deixar 'morrer' o t?pico. Sabem qual ? o carro preferido da legi? ? o Toyota Aris. Aris de Sal?nica, equipa que empatou ontem com o Braga para a UEFA. :fixe: "Pediu-me um bloco de notas, mas eu s? tinha uns trocos." :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 7 Dezembro 2007 aris,a minha equipa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Dezembro 2007 O que ? um hipop?tamo em cima de uma tartaruga? Hip-hop tuga. :| ----------------------------------------------------- Porque ? que o Barcelona s? joga com dois jogadores? Poque o Victor Valdes. :| Compartilhar este post Link para o post
CARPINTEIRO Publicado 8 Dezembro 2007 ohh m?e, n?o gosto da av?. - deixa l? filho, p?e na beira do prato... Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 8 Dezembro 2007 Vira-se uma loira para outra: -Sabes porque ? que o mar ? salgado? -Nao -Porque tem o bacalhau l? dentro... -Mentira, s?o os homens ? que metem l? o bacalhau -Ah ent?o s?o os homens que s?o salgados. OMFG :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Dezembro 2007 Vira-se uma loira para outra: -Sabes porque ? que o mar ? salgado? -Nao -Porque tem o bacalhau l? dentro... -Mentira, s?o os homens ? que metem l? o bacalhau -Ah ent?o s?o os homens que s?o salgados. OMFG :basofe: :funny: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Dezembro 2007 Porque ? que os pol?cias n?o gostam de sab?o? Porque preferem deter gente. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 9 Dezembro 2007 Porque ? que os pol?cias n?o gostam de sab?o? Porque preferem deter gente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Dezembro 2007 Um portugues, um ingles e um frances. O Portugues, ao mexer o caf?, mexe para direita. O Ingles mexe para a esquerda. E o Franc?s mexe de cima para baixo. Porqu?? Para dissolver o a?ucar seus morc?es! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 10 Dezembro 2007 n?o ? necess?rio tanto espa?o,edite l? isso... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Dezembro 2007 :| Mas foi uma boa tentava :handclap: :| Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 10 Dezembro 2007 Porque ? que os pol?cias n?o gostam de sab?o? Porque preferem deter gente. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Dezembro 2007 :-| :| Mas foi uma boa tentava :handclap: :| Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 10 Dezembro 2007 ?s uma trampa!!!!!!!!!!11 Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Dezembro 2007 Por que ? que Jesus Cristo nunca ganhou o totoloto? Porque s? teve direito a uma cruz... @Tempo de Secura :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Dezembro 2007 Vira-se uma loira para outra: -Sabes porque ? que o mar ? salgado? -Nao -Porque tem o bacalhau l? dentro... -Mentira, s?o os homens ? que metem l? o bacalhau -Ah ent?o s?o os homens que s?o salgados. OMFG :basofe: Porque ? que os pol?cias n?o gostam de sab?o? Porque preferem deter gente. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Dezembro 2007 Portugal nunca vai ser um Estado desenvolvido. Mas o Dubai. @Tempo de Secura Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 11 Dezembro 2007 Consegues defender? O Oliver Kahn :mrgreen: :| Mas foi uma boa tentava :handclap: :| Tentava =0 ???!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post