Guest LeoDB Publicado 14 Dezembro 2007 Inventada por mim ? bocado (bastante nerd): Porque ? que eu ainda n?o posso ter um ataque card?aco? Ainda n?o tenho mana suficiente. N?o percebi. :| Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 14 Dezembro 2007 Era uma mulher t?o gorda, t?o gorda, t?o gorda, t?o gorda, t?o gorda, t?o gorda, t?o gorda, que n?o caminha, rola. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Dezembro 2007 N?o percebi. :| Porque ? que ainda n?o posso ter ataque card?aco? Porque ainda nao tenho mana (nos jogos h? a mana que muitas vezes se usa para se fazerem certos ataques) suficiente. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 15 Dezembro 2007 Como ? que se chama um c?o sem pernas?N?o se chama, tem que se ir busc?-lo. Fail. Como ? que se chama um c?o sem as pernas de tr?s e colh?es de a?o? Fa?sca Compartilhar este post Link para o post
patxano Publicado 15 Dezembro 2007 penso que sim mas acho que n?o. E tu? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Dezembro 2007 Como ? que se chama um c?o sem as pernas de tr?s e colh?es de a?o?Fa?sca ri-rip?st Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Dezembro 2007 Nesta ?poca festiva...diz o Petit para o Bynia: "- Boas Entradas!!! " :S Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz kh?n Publicado 15 Dezembro 2007 Nesta ?poca festiva...diz o Petit para o Bynia: "- Boas Entradas!!! " :S :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Dezembro 2007 DB, aposto que ainda n?o conheces esta. Sabes porque ? JC nunca ganhou o Totoloto? Porque s? teve direito a uma cruz. :weedman: :lol: Ainda n?o conhecia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Dezembro 2007 Sabem o que ? que o Noddy faz na praia? Noddismo. (N?o tenho a certeza se ? repost) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 15 Dezembro 2007 Acho que ? repost... J? conhecia, mto fixe ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz kh?n Publicado 15 Dezembro 2007 Sabem o que ? que o Noddy faz na praia?Noddismo. (N?o tenho a certeza se ? repost) e as velas do noddy? n'oddyvelas(n'odivelas) e fail eu sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Dezembro 2007 Sabem o que ? que o Noddy faz na praia?Noddismo. (N?o tenho a certeza se ? repost) ? capaz. Eu lembro de me ver essa nao sei onde... Nem sei se foi aqui, tambem nao interessa, j? conhecia... Edit - Procurei e foi o hans. Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 17 Dezembro 2007 Sabem o que ? que o Noddy faz na praia?Noddismo. (N?o tenho a certeza se ? repost) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Dezembro 2007 Qual a diferen?a entre o Benfica e o Sal?rio M?nimo? O Salario M?nimo ganha[-se], ganha[-se] e n?o compra nada; O Benfica compra compra e n?o ganha nada. @ tempo de secura Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 20 Dezembro 2007 Acabadinha de inventar: Como ? que se roubam carros no deserto? Apontam uma pistola e dizem: Dakar. :-| Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 20 Dezembro 2007 :rotfl: Morreeeeeeeeee :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Dezembro 2007 Acabadinha de inventar: Como ? que se roubam carros no deserto? Apontam uma pistola e dizem: Dakar. :-| :| FAIL :| NOT :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Dezembro 2007 Acabadinha de inventar: Como ? que se roubam carros no deserto? Apontam uma pistola e dizem: Dakar. :-| :funny: :funny: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Dezembro 2007 Qual a diferen?a entre o Benfica e o Sal?rio M?nimo? O Salario M?nimo ganha[-se], ganha[-se] e n?o compra nada; O Benfica compra compra e n?o ganha nada. @ tempo de secura LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 20 Dezembro 2007 Acabadinha de inventar: Como ? que se roubam carros no deserto? Apontam uma pistola e dizem: Dakar. :-| G E N I A L ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post