Leandro Marques Publicado 5 Janeiro 2008 E tomar a palavra "ningu?m" por 0% da popula??o mundial tamb?m ? um completo exagero neste caso. Existe outro sin?nimo para ningu?m do que 0%? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Janeiro 2008 Inventada por mim (Agora se j? foi feita por outra pessoa...) "Taj Mahal? Eu tou." :| Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 5 Janeiro 2008 FAIL (ja alguem pensou em meter este topico a inamovivel? :oops: ) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 5 Janeiro 2008 Sabem como se cola umas meias? Com collants :S :o Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 5 Janeiro 2008 Sabem como se cola umas meias?Com collants :S :o :cartaovermelho: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Janeiro 2008 Sai uma inventada ontem quando passava pela Adidas do F?rum Almada: O que ? que diz um emigrante portugu?s para o filho quando o deixa para tr?s? - Anderson. Muito M? mas enfim... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 5 Janeiro 2008 (ja alguem pensou em meter este topico a inamovivel? :oops: ) Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 5 Janeiro 2008 http://www.explosm.net/db/files/Comics/Rob/allright2.jpg LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 6 Janeiro 2008 Ironico e a Juventus ser a Vecchia Signora! come?o a lamentar a minha existencia isto nao esta a correr bem... Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 6 Janeiro 2008 Inventada por mim (Agora se j? foi feita por outra pessoa...) "Taj Mahal? Eu tou." :| Taj Mahal :prayer: Lembro-me dessa sempre que ou?o as m?sicas dele (nunca percebi porque raio o m?sico foi buscar o nome ao monumento na India) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Janeiro 2008 Taj Mahal :prayer:Lembro-me dessa sempre que ou?o as m?sicas dele (nunca percebi porque raio o m?sico foi buscar o nome ao monumento na India) N?o ? por nada mas acho que ele estava mesmo a referir-se ao monumento 8-[ Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 6 Janeiro 2008 N?o ? por nada mas acho que ele estava mesmo a referir-se ao monumento 8-[ Eu sei. Mas resolvi falar do m?sico para trazer um pouco de cultura ao f?rum Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Janeiro 2008 Eu sei.Mas resolvi falar do m?sico para trazer um pouco de cultura ao f?rum Who cares? 8-[ /fim do spam 8-) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Janeiro 2008 Eu sei.Mas resolvi falar do m?sico para trazer um pouco de cultura ao f?rum :lol: O qe tu chamas de cultura, outros podem considerar (censurado). :\ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2008 Piada do Taj Mahal v2. Taj Mahal? Eto'o. :| Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Janeiro 2008 http://www.explosm.net/db/files/Comics/Rob/allright2.jpg :lolada: :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Janeiro 2008 o GR titular do R. madrid decide andar de barco em Portugal, ele ao chegar ? bilheteira pede um bilhete e do outro lado ouve-se: - Iker Casillas ou Barreiro? J? malhaste na Britney? O Jos? malhoa. sentes frio? N?o O 50 cent Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 8 Janeiro 2008 o GR titular do R. madrid decide andar de barco em Portugal, ele ao chegar ? bilheteira pede um bilhete e do outro lado ouve-se:- Iker Casillas ou Barreiro? LOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Janeiro 2008 o GR titular do R. madrid decide andar de barco em Portugal, ele ao chegar ? bilheteira pede um bilhete e do outro lado ouve-se:- Iker Casillas ou Barreiro? :funny: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 8 Janeiro 2008 o GR titular do R. madrid decide andar de barco em Portugal, ele ao chegar ? bilheteira pede um bilhete e do outro lado ouve-se:- Iker Casillas ou Barreiro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Janeiro 2008 Iker Casillas ou Barreiro? - E quer Cacilhas ou Barreiro? (referindo-se ao bilhete) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Janeiro 2008 o GR titular do R. madrid decide andar de barco em Portugal, ele ao chegar ? bilheteira pede um bilhete e do outro lado ouve-se:- Iker Casillas ou Barreiro? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
IRSR Publicado 8 Janeiro 2008 ja agora algum sabe como se deixa um gay na expectativa ? :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Janeiro 2008 Iker Casillas ou Barreiro? - E quer Cacilhas ou Barreiro? (referindo-se ao bilhete) O amigo ? do norte... N?o conhece esta regi?o! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post