pepsi plunge Publicado 5 Fevereiro 2008 OMG ok... Dizes isso sempre que ouves uma piada sobre loiras? disse nesta,se houver problema processa me Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Fevereiro 2008 disse nesta,se houver problema processa me OK, já vou ligar ao meu advogado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Fevereiro 2008 Sim, quem fala? 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2008 O Bu, o Chu e o Fu são três chineses que resolvem emigrar para os Estados Unidos. Quando lá chegam, são obrigados a mudar de nome. Assim, o Bu fica Buck, o Chu fica Chuck, e o Fu teve que voltar para a China. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Fevereiro 2008 OMG ok... Dizes isso sempre que ouves uma piada sobre loiras? Não não. Quando ele não acha graça a uma piada, ele arranja alguma coisa para a criticar ou coisa parecida. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Fevereiro 2008 Não não. Quando ele não acha graça a uma piada, ele arranja alguma coisa para a criticar ou coisa parecida. Gosta de arranjar picardias é o que é... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Fevereiro 2008 Gosta de arranjar picardias é o que é... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 5 Fevereiro 2008 Lemos :prayer: N?o te enganaste no t?pico? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 OMG Não sabia que o flash mudava a cor da camisola do gajo. De branco para vermelho 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Fevereiro 2008 :funny: Afonso, diz-me que tas no gozo :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Fevereiro 2008 OMG Não sabia que o flash mudava a cor da camisola do gajo. De branco para vermelho 8-[ Isso foi ironia não foi? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 6 Fevereiro 2008 pelo smile que ele meteu da para perceber que foi ironia Compartilhar este post Link para o post
batistuta_2 Publicado 6 Fevereiro 2008 OMG Não sabia que o flash mudava a cor da camisola do gajo. De branco para vermelho 8-[ :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2008 OMG Não sabia que o flash mudava a cor da camisola do gajo. De branco para vermelho 8-[ :calduco: Esta imagem está no tópico errado. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 6 Fevereiro 2008 Duas batatas são postas na frigideira. Diz uma delas: - Ahhhh! Que me vou que queimar! Diz a outra: - Ahhhh! Uma batata que fala. O que é um preto a cagar? -Uma experiência de clonagem 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 7 Fevereiro 2008 . Isso é sem gel. Depois do gel: * Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Fevereiro 2008 Lemos :mrgreen: mas não seria melhor ao contrário? Com gel -> . Sem gel -> * Tipo o Nélson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 7 Fevereiro 2008 Lemos :mrgreen: mas não seria melhor ao contrário? Com gel -> . Sem gel -> * Tipo o Nélson :mrgreen: Por acaso...:mrgreen: Mas para não ficar mal visto, espera lá, estava a falar era de gel em espuma. Tipo volumizador e tal. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Fevereiro 2008 :funny: Afonso, diz-me que tas no gozo :lol: Ironia, what else? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Fevereiro 2008 Ironia, what else? 8-[ Sim sim, desculpas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post