Mister Master Publicado 22 Outubro 2008 Com quase dois meses de atraso mas...chamaste? :mrgreen: Não, volta para a toca :D Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 22 Outubro 2008 ha 2 carecas. qual deles é o mais careca? é o que tiver a cabeça maior... :lol: João Manzarra FTW! Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 22 Outubro 2008 Esta vem um pouco fora de horas: Qual é o jogador de futebol mais atento de todos ? R: É o Dragotinovic. Porquê ? Porque tem um olho no burro e outro no cigano. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 22 Outubro 2008 uma sequinha... Havia um pinguim que respirava pelo cu... um dia sentou-se... e MORREU! Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 25 Outubro 2008 Vai um gajo na rua e toca a uma campainha: - Quem é??!! - Sou eu! Abriram a porta e era ele ... Compartilhar este post Link para o post
benfiquista17 Publicado 26 Outubro 2008 Vai um gajo na rua e toca a uma campainha: - Quem é??!! - Sou eu! Abriram a porta e era ele ... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 26 Outubro 2008 A sic vai ter um novo programa com o Rui Unas e a Teresa Guilherme ... Irá chamar se "Com unas e dentes" :wink: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Outubro 2008 Vira-se um rapaz para outro rapaz: - Sabes porque é que à trampulíns na antartida? - Não , porque? - É para o urso pular . Compartilhar este post Link para o post
Guest alexandrecosta Publicado 26 Outubro 2008 Trampu quem? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Cluckin' Publicado 26 Outubro 2008 Vira-se um rapaz para outro rapaz: - Sabes porque é que à trampulíns na antartida? - Não , porque? - É para o urso pular . Tantos erros LOL Btw , é repost. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Outubro 2008 e n há ursos polares na antrctida Compartilhar este post Link para o post
benfiquista17 Publicado 26 Outubro 2008 e n há ursos polares na antrctida Lol ainda por cima. É no Pólo Sul :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Outubro 2008 e n há ursos polares na antrctida LOL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Outubro 2008 Lol ainda por cima. É no Pólo Sul :cadeirada: Polo Norte crl... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Outubro 2008 polo sul é pro pinguim pular Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 26 Outubro 2008 Vira-se um peixe para o outro: -Olá E o outro: -Olá o car*lho,os peixes nao falam! :razz: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Outubro 2008 A sic vai ter um novo programa com o Rui Unas e a Teresa Guilherme ... Irá chamar se "Com unas e dentes" :wink: Jorge Mourato :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 27 Outubro 2008 Para a despedida: Umas piadas que tinha feito: O que é que o rinka e os anjos (não) têm em comum? Ambos não têm sexo. --------------------------------------------------------------------------------- Por falar em sexo, tenho um projecto para um estabelecimento. O BordeLemos. O slogan? Bem-vindo ao melhor sítio para se vir. ------------------------------------------------------------------------------------- Já pensaram porque é que aqueles magnatas das Arábias usam aquelas toalhas na cabeça? Será que é para encobrir os Xeques carecas? ------------------------------------------------------------------------------------ Para acabar. No outro dia fui ver a viagem ao centro da Terra. Acho que não se viam tantos óculos desde a estreia do Stars Wars. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Outubro 2008 Para a despedida: Umas piadas que tinha feito: O que é que o rinka e os anjos (não) têm em comum? Ambos não têm sexo. --------------------------------------------------------------------------------- Por falar em sexo, tenho um projecto para um estabelecimento. O BordeLemos. O slogan? Bem-vindo ao melhor sítio para se vir. ------------------------------------------------------------------------------------- Já pensaram porque é que aqueles magnatas das Arábias usam aquelas toalhas na cabeça? Será que é para encobrir os Xeques carecas? ------------------------------------------------------------------------------------ Para acabar. No outro dia fui ver a viagem ao centro da Terra. Acho que não se viam tantos óculos desde a estreia do Stars Wars. So a do Rinka é que tá mazinha, as outras :lol: Compartilhar este post Link para o post