ze_miguel Publicado 17 Outubro 2008 Inventadas na aula de MACS: Como se chama uma explosão na Internet? Weboom. Quais são os cereais mais rápidos? Nesquik. Eu jogo futebol, o edusurfa. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Outubro 2008 a primeira ja tinha pensado. LOL ta boazita Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 17 Outubro 2008 Em vez de estar atento ao prof... tsc tsc. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Outubro 2008 Esta vem um pouco fora de horas: Qual é o jogador de futebol mais atento de todos ? R: É o Dragotinovic. Porquê ? Porque tem um olho no burro e outro no cigano. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Outubro 2008 DAS MELHORES QUE JÁ OUVI :lol: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Outubro 2008 Percebi, mas não achei piada. :| Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 18 Outubro 2008 Burro = Scolari Cigano = Quaresma Dragotinovic foi o que levou o suposto murro do Scolari Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Outubro 2008 explica aí sff Scolari. Quaresma. Murro. Fight. FINISH HIM! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Outubro 2008 Não percebi à maneira e mesmo assim... :| Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 18 Outubro 2008 Esta vem um pouco fora de horas: Qual é o jogador de futebol mais atento de todos ? R: É o Dragotinovic. Porquê ? Porque tem um olho no burro e outro no cigano. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Outubro 2008 explica aí sff Tambem me ri com o nick deste man :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Outubro 2008 àqueles que não acharam piada, digo-vos, eu também não acho :compinchas: mas as secas são mesmo assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 19 Outubro 2008 uma inventada por mim hoje: qual é a banda sonora dos mortos? Evanescence - bring me to life fail? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Outubro 2008 Faz-me um favor que eu depois ligo Evanescence na tua aparelhagem. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 21 Outubro 2008 ha 2 carecas. qual deles é o mais careca? é o que tiver a cabeça maior... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Outubro 2008 Wait... What? Com quase dois meses de atraso mas...chamaste? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post