Rōnin Publicado 4 Novembro 2008 Koperwaas, fds... Penso higiénico do período... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 4 Novembro 2008 O homem leva um susto ao ouvir de sua cartomante: - Em breve sua sogra morrerá de forma violenta. Imediatamente ele pergunta à vidente: - Violentamente? E eu? Serei absolvido? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Novembro 2008 O que faz o Drácula numa planície em cima de um tractor com frascos de sangue na mão? - Anda a semear o terror... ---- 'Tão 2 sapatos (1 e 2). O sapato 1 diz que é um cão e começa a morder o sapato 2. O que é que o sapato 1 'tá a fazer? R: 'Tá a fazer do outro gato-sapato! ---- Um farmacêutico está na marmelada com a sua namorada. Vira-se ele para ela: - Anda cá, que te vou mostrar o que é bom para a tosse... E nisto, levanta-se e dá-lhe um Bisolvon... Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 5 Novembro 2008 Finalmente, uma anedota de gajos loiros ! Dois loiros estavam a trabalhar para Departamento de Urbanismo da Câmara. Um escavava um buraco e o outro vinha atrás e voltava a encher o buraco. Trabalharam num lado e depois no outro lado da rua. No fim, passaram à rua seguinte, sem nunca descansar. Um escavava um buraco e outro enchia o buraco outra vez. Um espectador, divertido com a situação, mas não entendendo porque eles faziam isto, foi perguntar ao cavador: - Estou impressionado com o esforço que os dois põem no trabalho, mas não compreendo porque é que um escava um buraco e, mal acaba, o parceiro vem atrás e volta a enchê-lo. O cavador, limpando a testa, suspira: - Bem, isto pode parecer estranho porque, normalmente, somos três homens na equipa; mas hoje o gajo que planta as árvores telefonou a dizer que está doente ... tssssssss Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 5 Novembro 2008 Numa operação nocturna a polícia manda parar um condutor e faz-lhe um teste de álcool. Quando obtêm o resultado o polícia diz-lhe: - Veja.... Não tem vergonha!??? (Mostrando-lhe o aparelho que marcava 3,45) E responde o bêbado: - Fo.......se !!!! Um quarto prás 4 da manhã !!! A minha mulher vai-me matar! Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 5 Novembro 2008 Numa operação nocturna a polícia manda parar um condutor e faz-lhe um teste de álcool. Quando obtêm o resultado o polícia diz-lhe: - Veja.... Não tem vergonha!??? (Mostrando-lhe o aparelho que marcava 3,45) E responde o bêbado: - Fo.......se !!!! Um quarto prás 4 da manhã !!! A minha mulher vai-me matar! :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 5 Novembro 2008 Numa operação nocturna a polícia manda parar um condutor e faz-lhe um teste de álcool. Quando obtêm o resultado o polícia diz-lhe: - Veja.... Não tem vergonha!??? (Mostrando-lhe o aparelho que marcava 3,45) E responde o bêbado: - Fo.......se !!!! Um quarto prás 4 da manhã !!! A minha mulher vai-me matar! :lol: Morri Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Novembro 2008 Numa operação nocturna a polícia manda parar um condutor e faz-lhe um teste de álcool. Quando obtêm o resultado o polícia diz-lhe: - Veja.... Não tem vergonha!??? (Mostrando-lhe o aparelho que marcava 3,45) E responde o bêbado: - Fo.......se !!!! Um quarto prás 4 da manhã !!! A minha mulher vai-me matar! lol Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 5 Novembro 2008 Um farmacêutico está na marmelada com a sua namorada. Vira-se ele para ela: - Anda cá, que te vou mostrar o que é bom para a tosse... E nisto, levanta-se e dá-lhe um Bisolvon... :lol: Numa operação nocturna a polícia manda parar um condutor e faz-lhe um teste de álcool. Quando obtêm o resultado o polícia diz-lhe: - Veja.... Não tem vergonha!??? (Mostrando-lhe o aparelho que marcava 3,45) E responde o bêbado: - Fo.......se !!!! Um quarto prás 4 da manhã !!! A minha mulher vai-me matar! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Novembro 2008 O que é que uma árvore de Natal tem em comum com um padre? - Em ambos os casos, as bolas só servem para enfeitar... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Novembro 2008 Numa operação nocturna a polícia manda parar um condutor e faz-lhe um teste de álcool. Quando obtêm o resultado o polícia diz-lhe: - Veja.... Não tem vergonha!??? (Mostrando-lhe o aparelho que marcava 3,45) E responde o bêbado: - Fo.......se !!!! Um quarto prás 4 da manhã !!! A minha mulher vai-me matar! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Novembro 2008 O que é que uma árvore de Natal tem em comum com um padre? - Em ambos os casos, as bolas só servem para enfeitar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cluckin' Publicado 7 Novembro 2008 O que é que uma árvore de Natal tem em comum com um padre? - Em ambos os casos, as bolas só servem para enfeitar... Pensas tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Novembro 2008 Pensas tu :mrgreen: Padre Amaro :prayer: wannabe? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Novembro 2008 O q fazem 250 epilépticos numa discoteca? Uma festa da espuma Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Novembro 2008 O que diz um viciado em Counter-strike quando vai a uma discoteca? QUEM FOI O FILHO DA p*ta QUE MANDOU AS SMOKES? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 8 Novembro 2008 Porque é que a Coca Cola e a Fanta se dão muito bem? Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola :-| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Novembro 2008 O que diz um viciado em Counter-strike quando vai a uma discoteca? QUEM FOI O FILHO DA p*ta QUE MANDOU AS SMOKES? Epah morri LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 9 Novembro 2008 Há aí algumas muito boas. Lembrei-me agora desta por causa de uma sign que anda para aí. O meu 'camarada' adora o DJ Carl Cox. Eu deTiesto. Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 9 Novembro 2008 Há aí algumas muito boas. Lembrei-me agora desta por causa de uma sign que anda para aí. O meu 'camarada' adora o DJ Carl Cox. Eu deTiesto. LOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 10 Novembro 2008 Um alemão, procurando orientação sobre o caminho, pára o seu carro ao lado de outro com dois alentejanos dentro. O alemão pergunta: - *'Entschuldigung, können sie Deutsch sprechen?'* Os dois alentejanos olharam um para o outro e ficaram mudos. Tentou de novo: - *'Excusez-moi, parlez vous français?'* Os dois continuaram a olhar para ele impávidos e serenos. - *'Prego signori, parlate italiano?*' Nada por parte dos alentejanos. - *'Hablan ustedes español?'* Nenhuma resposta. - *'Please, do you speak english?'* Nada! Angustiado, o alemão desiste e vai-se embora. Um dos alentejanos vira-se para o outro e diz: - Talvez devêssemos aprender uma língua estrangeira... - Mas pra quêi, compadri? Aquel' idiota sabia cinco... e adiantou-lhe d'alguma côisa? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Novembro 2008 Um alemão, procurando orientação sobre o caminho, pára o seu carro ao lado de outro com dois alentejanos dentro. O alemão pergunta: - *'Entschuldigung, können sie Deutsch sprechen?'* Os dois alentejanos olharam um para o outro e ficaram mudos. Tentou de novo: - *'Excusez-moi, parlez vous français?'* Os dois continuaram a olhar para ele impávidos e serenos. - *'Prego signori, parlate italiano?*' Nada por parte dos alentejanos. - *'Hablan ustedes español?'* Nenhuma resposta. - *'Please, do you speak english?'* Nada! Angustiado, o alemão desiste e vai-se embora. Um dos alentejanos vira-se para o outro e diz: - Talvez devêssemos aprender uma língua estrangeira... - Mas pra quêi, compadri? Aquel' idiota sabia cinco... e adiantou-lhe d'alguma côisa? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 10 Novembro 2008 Essa dos alentejanos! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Novembro 2008 sou so eu a dizer repost? Compartilhar este post Link para o post