'Slash Publicado 28 Agosto 2009 Bah, tinha acabado de inventar essa piada e vinha aqui meter... :( Eu via-a no tempo de secura. :mrgreen: O James Hetfield encontra o Bill Kaulitz num bar. James: Eu toco guitarra e canto, e tu? Bill Kaulitz: Eu Tokio Hotel. :| Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 28 Agosto 2009 Porquê é que o esqueleto não se suicidou? -Não tinha tomates. -------------------------- - Já foste soldado? - Não, eu nasci inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 28 Agosto 2009 Depois da piada da parede mais humor negro :badgrin: http://twitter.com/stviewonder Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 28 Agosto 2009 Depois da piada da parede mais humor negro :badgrin: http://twitter.com/stviewonder :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Agosto 2009 Qual foi a ultima coisa que alguns banhistas da praia Maria Luísa em Albufeira ouviram? - Soltem a parede!! :basofe: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Agosto 2009 Depois da piada da parede mais humor negro :badgrin: http://twitter.com/stviewonder :lol: :lol: :- Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 29 Agosto 2009 Qual foi a ultima coisa que alguns banhistas da praia Maria Luísa em Albufeira ouviram? - Soltem a parede!! :basofe: :mrgreen: Também já tinha pensado nisso. É a chamada falésia do amor já que f*deu 4 de uma vez só. :| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2009 :mrgreen: Também já tinha pensado nisso. É a chamada falésia do amor já que f*deu 4 de uma vez só. :| É caso para dizer que quanto engatou meteu a 4ª. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 29 Agosto 2009 Qual o único momento onde um pintelho é tirado sem dor? R: Quando é cuspido. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 29 Agosto 2009 Estava um bebâdo a conduzir em contramão, quando de repente encontra um guarda: - Oblá, onde é que o senhor pensa que vai? - Eu ia para o festa, mas parece que já acabou, está toda a gente a voltar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Agosto 2009 Qual é o contrário de Paulo Seixo? Seixo Paulo. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 29 Agosto 2009 Qual é o contrário de Paulo Seixo? Seixo Paulo. 8-[ Eh pa :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Agosto 2009 Qual é o contrário de Paulo Seixo? Seixo Paulo. 8-[ :funny: por ser estúpida Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Agosto 2009 Qual é o contrário de Paulo Seixo? Seixo Paulo. 8-[ sabes se o paulo vem? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 29 Agosto 2009 sabes se o paulo vem? Não. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Agosto 2009 sabes se o paulo vem? Não, e tu vais dormir coberto? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 29 Agosto 2009 Não, e tu vais dormir coberto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Agosto 2009 Não, e tu vais dormir coberto? achas, com este calor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Agosto 2009 Tenho duas malas, queres uma mala? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Agosto 2009 Se me quiseres dar uma mala força. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 31 Agosto 2009 Esta ouvi no canela até ao pescoço, da Benfica TV Dizem que o sexo entre o djaló e a luciana abreu anda a correr mal. Sempre que ele está nu, ela lembra-se da Floribela e começa a falar com o tronco, Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Agosto 2009 até já falam de jogadores do sporting na benfica tv, somos enormes Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 31 Agosto 2009 até já falam de jogadores do sporting na benfica tv, somos enormes E a Lucy é portista somos enormes Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 31 Agosto 2009 Deve ser a única maneira do Sporting f*der o Porto Compartilhar este post Link para o post