Zequinha Publicado 23 Dezembro 2010 Porque é que os peregrinos quando vão a Fátima usam colete reflector? -Para rezar de dia e reflectir durante a noite! Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 26 Dezembro 2010 Adivinha. Numa rua na baixa do Porto um sujeito passa por uma mulher que via uma cama numa montra e aproveita para meter conversa: -Olá menina , posso saber o seu nome ? Ao que ela respondeu , - O meu nome poderia-se fazer ali naquela cama. Qual é o nome dela ? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 26 Dezembro 2010 Alice Faria Leite I dont get it Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Dezembro 2010 Alice Faria Leite :funny: I dont get it ali se faria leite Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Dezembro 2010 Digam isso muito rapido: H ROMEU NO CU Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Dezembro 2010 Digam isso muito rapido: H ROMEU NO CU Fixed. E havia um "jogo" que se fazia com isso. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 27 Dezembro 2010 Fixed. E havia um "jogo" que se fazia com isso. Diz Paulo Seixo ao contrario (seixo paulo) Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 27 Dezembro 2010 Fixed. E havia um "jogo" que se fazia com isso. 1ª pergunta , Qual é a 8ª letra do abecedário ? 2ª pergunta , Qual o amor da Julieta ? 3ª pergunta , Qual o diminutivo de peito ? Agora leia as 3 perguntas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2010 1ª pergunta , Qual é a 8ª letra do abecedário ? 2ª pergunta , Qual o amor da Julieta ? 3ª pergunta , Qual o diminutivo de peito ? Agora leia as 3 perguntas. Já li, ficou Qual é a 8ª letra do abecedário ? Qual o amor da Julieta ? Qual o diminutivo de peito ? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Dezembro 2010 1ª pergunta , Qual é a 8ª letra do abecedário ? 2ª pergunta , Qual o amor da Julieta ? 3ª pergunta , Qual o diminutivo de peito ? Agora leia as 3 perguntas. Diminutivo de peito é cu? :| A pergunta seria: como se diz "contente" em francês? E é para se ler as respostas... Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 27 Dezembro 2010 Diminutivo de peito é cu? :| A pergunta seria: como se diz "contente" em francês? E é para se ler as respostas... :lol: não te faças de burro :mrgreen: O "jogo" que falavas era esse. Não entrava "cu" nesse "jogo". Pelo menos no que eu conheço , até porque agarre o meu peitinho , tem muito mais nexo do que agarre o meu cu. Quanto ao ler as 3 perguntas , enganei-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Dezembro 2010 :lol: não te faças de burro :mrgreen: O "jogo" que falavas era esse. Não entrava "cu" nesse "jogo". Pelo menos no que eu conheço , até porque agarre o meu peitinho , tem muito mais nexo do que agarre o meu cu. Quanto ao ler as 3 perguntas , enganei-me :mrgreen: lol? Eu nunca ouvi com a palavra "peitinho" :\ Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) lol? Eu nunca ouvi com a palavra "peitinho" :\ Eu só conheço assim , mas caga nisso. Até acho que já me lembro onde vi isso , acho que foi numa das tiras do Cyanide & Hapiness. Foi aí que eu vi. Editado 27 Dezembro 2010 por Marcos87 Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 28 Dezembro 2010 1ª pergunta , Qual é a 8ª letra do abecedário ? 2ª pergunta , Qual o amor da Julieta ? 3ª pergunta , Qual o diminutivo de peito ? Agora leia as 3 perguntas. O amor da Julieta é o Dartacão Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Dezembro 2010 Lolei, o Rinka teve piada :prayer: Compartilhar este post Link para o post