vampirado Publicado 8 Setembro 2011 é como um arrumador de carros gozar com a vida do Ronaldo, não tem nivel para isso. Eish... já se estão a sentir os efeitos de terem começado a cortar na comparticipação de medicamentos! Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 8 Setembro 2011 Até porque o estado do Benfica é o estado do Scp... LOL é como um arrumador de carros gozar com a vida do Ronaldo, não tem nivel para isso. wtf Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2011 é como um arrumador de carros gozar com a vida do Ronaldo, não tem nivel para isso. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 9 Setembro 2011 é como um arrumador de carros gozar com a vida do Ronaldo, não tem nivel para isso. O Benfica nao tem nivel para gozar com o Sporting? Os Sportinguistas nem deviam de poder dizer a palavra Benfica, quanto mais serem de nivel superior ( :funny: ) ao Benfica E deixem-se de off-topic Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Setembro 2011 é como um arrumador de carros gozar com a vida do Ronaldo, não tem nivel para isso. Boa metáfora. O Benfica nao tem nivel para gozar com o Sporting? Os Sportinguistas nem deviam de poder dizer a palavra Benfica, quanto mais serem de nivel superior ( :funny: ) ao Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Setembro 2011 seguindo a lógica...o navidikia não é ninguém para andar a fazer analogias dessas. é como um arrumador de carros a criticar o que o C. Ronaldo diz. Compartilhar este post Link para o post
Luxury Publicado 10 Setembro 2011 "Lionel Messi wants to make love (sex) with a girl, so he takes her home ... In the room he said: "Make yourself comfortable, I'll be right back." A few minutes later he returned with two naked men! The girl exclaimed "Who the hell is that?" Messi said nervously, "I'm sorry, but I can not play without Xavi and Iniesta. " in fb 8-) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Setembro 2011 O Estádio da Luz virou taberna, é só penalties. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 11 Setembro 2011 (editado) O Estádio da Luz virou taberna, é só penalties. :lol: Já foi para o FB 8) Editado 11 Setembro 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Luxury Publicado 18 Setembro 2011 Se a tua perna esquerda fosse sexta feira, e a direita domingo... Bom seria passar o sábado contigo! In FB :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 19 Setembro 2011 Um muido tinha um cão com o nome "cu". A mãe disse: se nao mudares o nome ao cão, vou dá-lo ao vizinho. E assim fez! Chega o pai a casa e pergunta: onde esta a tua mãe? Responde o filho: Foi dar o Cu ao vizinho... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Setembro 2011 Sent Fernando Torres a nice message today to cheer him up, he hasn't replied though, probably missed it. :lol: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 22 Setembro 2011 Os REM acabaram. É para o lado que eu durmo melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 23 Setembro 2011 Quase no término do Verão. Vou ter saudades desta cor mestiça como o Angélico Vieira. Mas no caso dele, nem é branco, nem preto, é 'cinza'. :) Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 28 Setembro 2011 Ele: Amor, tenho 2 coisas para te dizer. Ela: Eu tenho uma. Ele: Deixa-me começar. Ela: Não, a minha é mais importante! Ele: Ok amor, fala. Mas quero que saibas isto: eu amo-te.... ... Ela: Acho que depois disto não vais amar-me, mas.. sabes o Marcos, da equipa de futebol da escola, aquele rapaz lindo? Pois bem.. eu trai-te com ele, fomos para casa, tivemos relações sexuais no carro dele! Agora ele quer ficar comigo; desculpa-me, mas ele é lindo e tem um carro. Tu és pobre, andas de bicicleta, o teu pai é médico da equipa da escola e não tem um bom salário... Tu não tens um futuro sabes? E eu quero ser rica! Ele: Ah, mas pelo menos usaram protecção? ... ... ... Ela: No momento eu esqueci-me... Mas tu não estás nervoso, ou triste? Ele: Não... agora posso contar as minhas coisas? Ela: Podes! Ele: Sabes aquele dinheiro que sobrou do nosso gelado? Ela: Sei.. viste? tu contas moedas, o Marcos disse que vai levar pra jantar fora hoje! Ele: Hmm.. então, eu joguei na lotaria e ganhei 150 milhões, e eu ouvi o meu pai a dizer que o exame do Marcos deu positivo ele tem HIV/SIDA! E há mais, o carro dele era roubado, e ele está preso agora. Reza para não estares grávida ou com HIV/SIDA. Ela: Meu Deus! E agora, o que vou fazer? Ele: Ah.. sabes aquele amor que eu te dei? Então, pega nele e enfia no cu! ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Setembro 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK x'DDD Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Setembro 2011 já conhecia uma parecida mas :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Setembro 2011 Quase no término do Verão. Vou ter saudades desta cor mestiça como o Angélico Vieira. Mas no caso dele, nem é branco, nem preto, é 'cinza'. :) :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 28 Setembro 2011 Ele: Amor, tenho 2 coisas para te dizer. Ela: Eu tenho uma. Ele: Deixa-me começar. Ela: Não, a minha é mais importante! Ele: Ok amor, fala. Mas quero que saibas isto: eu amo-te.... ... Ela: Acho que depois disto não vais amar-me, mas.. sabes o Marcos, da equipa de futebol da escola, aquele rapaz lindo? Pois bem.. eu trai-te com ele, fomos para casa, tivemos relações sexuais no carro dele! Agora ele quer ficar comigo; desculpa-me, mas ele é lindo e tem um carro. Tu és pobre, andas de bicicleta, o teu pai é médico da equipa da escola e não tem um bom salário... Tu não tens um futuro sabes? E eu quero ser rica! Ele: Ah, mas pelo menos usaram protecção? ... ... ... Ela: No momento eu esqueci-me... Mas tu não estás nervoso, ou triste? Ele: Não... agora posso contar as minhas coisas? Ela: Podes! Ele: Sabes aquele dinheiro que sobrou do nosso gelado? Ela: Sei.. viste? tu contas moedas, o Marcos disse que vai levar pra jantar fora hoje! Ele: Hmm.. então, eu joguei na lotaria e ganhei 150 milhões, e eu ouvi o meu pai a dizer que o exame do Marcos deu positivo ele tem HIV/SIDA! E há mais, o carro dele era roubado, e ele está preso agora. Reza para não estares grávida ou com HIV/SIDA. Ela: Meu Deus! E agora, o que vou fazer? Ele: Ah.. sabes aquele amor que eu te dei? Então, pega nele e enfia no cu! ;) Até ao bold confirmo , o resto é conversa de corno. 8) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Setembro 2011 ~Um sujeito está numa entrevista para emprego. O psicólogo dirige-se ao candidato e diz: - Vou fazer-lhe o teste final para a sua admissão. - Perfeito! - Diz o candidato. O psicólogo pergunta: - Você está numa estrada escura e vê ao longe dois faróis emparelhados a virem na sua direcção. O que acha que é? - Um carro - diz o candidato. - Um carro é muito vago. Que tipo de carro? Um BMW, um Audi, um Volkswagen? - Não dá para saber, não é? - Hum... - diz o psicólogo, que continua - Vou fazer-lhe outra pergunta: Você está na mesma estrada escura e vê só um farol a vir na sua direcção. O que é? - Uma mota - diz o candidato. - Sim, mas que tipo de mota? Uma Yamaha, uma Honda, uma Suzuki? - Sei lá, numa estrada escura, não dá para saber... (já meio nervoso) - Hum... - diz o psicólogo - aqui vai a última pergunta: Na mesma estrada escura você vê novamente um só farol, menor que o anterior, e você apercebe-se que vem mais lento. O que é? - Uma bicicleta. - Sim, mas que tipo de bicicleta? BTT, estrada, passeio? (...) - Não sei. - Lamento, mas reprovou no teste! - Diz o psicólogo. Aí o candidato dirige-se ao psicólogo e diz: - Interessante este teste. Posso fazer-lhe uma pergunta também? - Claro que pode. Pergunte... - Você está à noite numa rua iluminada. Vê uma mulher com maquilhagem carregada, vestidinho vermelho bem curto, a girar uma bolsinha... o que é? - Ah! - diz o psicólogo - é uma p*ta. - Sim, mas que p*ta? A sua irmã? A sua mulher? Ou a p*ta que o pariu? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Outubro 2011 Ele: Amor, tenho 2 coisas para te dizer. Ela: Eu tenho uma. Ele: Deixa-me começar. Ela: Não, a minha é mais importante! Ele: Ok amor, fala. Mas quero que saibas isto: eu amo-te.... ... Ela: Acho que depois disto não vais amar-me, mas.. sabes o Marcos, da equipa de futebol da escola, aquele rapaz lindo? Pois bem.. eu trai-te com ele, fomos para casa, tivemos relações sexuais no carro dele! Agora ele quer ficar comigo; desculpa-me, mas ele é lindo e tem um carro. Tu és pobre, andas de bicicleta, o teu pai é médico da equipa da escola e não tem um bom salário... Tu não tens um futuro sabes? E eu quero ser rica! Ele: Ah, mas pelo menos usaram protecção? ... ... ... Ela: No momento eu esqueci-me... Mas tu não estás nervoso, ou triste? Ele: Não... agora posso contar as minhas coisas? Ela: Podes! Ele: Sabes aquele dinheiro que sobrou do nosso gelado? Ela: Sei.. viste? tu contas moedas, o Marcos disse que vai levar pra jantar fora hoje! Ele: Hmm.. então, eu joguei na lotaria e ganhei 150 milhões, e eu ouvi o meu pai a dizer que o exame do Marcos deu positivo ele tem HIV/SIDA! E há mais, o carro dele era roubado, e ele está preso agora. Reza para não estares grávida ou com HIV/SIDA. Ela: Meu Deus! E agora, o que vou fazer? Ele: Ah.. sabes aquele amor que eu te dei? Então, pega nele e enfia no cu! ;) :lol: ~Um sujeito está numa entrevista para emprego. O psicólogo dirige-se ao candidato e diz: - Vou fazer-lhe o teste final para a sua admissão. - Perfeito! - Diz o candidato. O psicólogo pergunta: - Você está numa estrada escura e vê ao longe dois faróis emparelhados a virem na sua direcção. O que acha que é? - Um carro - diz o candidato. - Um carro é muito vago. Que tipo de carro? Um BMW, um Audi, um Volkswagen? - Não dá para saber, não é? - Hum... - diz o psicólogo, que continua - Vou fazer-lhe outra pergunta: Você está na mesma estrada escura e vê só um farol a vir na sua direcção. O que é? - Uma mota - diz o candidato. - Sim, mas que tipo de mota? Uma Yamaha, uma Honda, uma Suzuki? - Sei lá, numa estrada escura, não dá para saber... (já meio nervoso) - Hum... - diz o psicólogo - aqui vai a última pergunta: Na mesma estrada escura você vê novamente um só farol, menor que o anterior, e você apercebe-se que vem mais lento. O que é? - Uma bicicleta. - Sim, mas que tipo de bicicleta? BTT, estrada, passeio? (...) - Não sei. - Lamento, mas reprovou no teste! - Diz o psicólogo. Aí o candidato dirige-se ao psicólogo e diz: - Interessante este teste. Posso fazer-lhe uma pergunta também? - Claro que pode. Pergunte... - Você está à noite numa rua iluminada. Vê uma mulher com maquilhagem carregada, vestidinho vermelho bem curto, a girar uma bolsinha... o que é? - Ah! - diz o psicólogo - é uma p*ta. - Sim, mas que p*ta? A sua irmã? A sua mulher? Ou a p*ta que o pariu? Se eu fosse o psicólogo, passava-o depois dessa resposta :lol: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Outubro 2011 (editado) Ola! Como te chamas? Sonasol. E tu? Maria Maria? isso é nome de bolacha Editado 14 Outubro 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post