aiello Publicado 22 Junho 2007 Uma que me contaram na f?brica. "Sabes porque ? que aquele actor se chama Tom Cruise?" "N?o!" " Ele era s? Tom, mas quando era puto a jogar ? bola o pessoal dizia: ? Tom, cruise a bola!" muuito seca, mas admito que me mijei a rir lool... excepto o facto do gajo ser americano! :lol: Compartilhar este post Link para o post
xX_sniper_Xx Publicado 22 Junho 2007 P.: O melhor marcador do porto ? R.: O Vidoso!! Todos os jogos h? um golo do Vidoso!!!!!!! :mrgreen: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 23 Junho 2007 P.: O melhor marcador do porto ? R.: O Vidoso!! Todos os jogos h? um golo do Vidoso!!!!!!! :mrgreen: :lol: :lol: :lol: Escangalhei-me a rir... ;) Compartilhar este post Link para o post
Diogo.Santos Publicado 23 Junho 2007 Uma que me contaram na f?brica. "Sabes porque ? que aquele actor se chama Tom Cruise?" "N?o!" " Ele era s? Tom, mas quando era puto a jogar ? bola o pessoal dizia: ? Tom, cruise a bola!" muuito seca, mas admito que me mijei a rir a mlhor deste post LOOOL P: Sabes a anedota do elevador? R: Eu tamb?m n?o, fui pelas escadas! P: Sabes a anedota do hipop?tamo? R: Eu tamb?m n?o Estavam dois avi?es num aeroporto. Um levantou voo, o outro n?o. Estavam dois patos a fazer uma corrida quando chegam ao fim e um diz para o outro: olha, fic?mos empatados! Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 23 Junho 2007 a mlhor deste post LOOOL P: Sabes a anedota do elevador? R: Eu tamb?m n?o, fui pelas escadas! P: Sabes a anedota do hipop?tamo? R: Eu tamb?m n?o Estavam dois avi?es num aeroporto. Um levantou voo, o outro n?o. Estavam dois patos a fazer uma corrida quando chegam ao fim e um diz para o outro: olha, fic?mos empatados! Sao boas masa ja conhecia ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 23 Junho 2007 Est?o duas vacas a pastar, diz uma ? outra: -Tu n?o est?s preocupada com a doen?a das vacas loucas? -Eu n?o, sou um coelho -------------------- O que ? que diz um peixe ao outro? -nada --------------------- Estava uma pomba a passear, trope?ou e... POMBA... Caiu ------------------- como se chama a um c?o dentro de um frasco com a??car? C?opota. ----------------- Numa investiga??o de um certo assassinato haviam 2 suspeitos principais. Um deles seria o assassino, mas n?o se sabia qual. A investiga??o foi encerrada, mas passado um ano o inspector da PJ prendeu o mais magro. Porqu?? ... Porque o que n?o mata, engorda. ------------------------------------ :neutral: Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 23 Junho 2007 Numa investiga??o de um certo assassinato haviam 2 suspeitos principais. Um deles seria o assassino, mas n?o se sabia qual. A investiga??o foi encerrada, mas passado um ano o inspector da PJ prendeu o mais magro. Porqu?? ... Porque o que n?o mata, engorda. :lol: ;) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 23 Junho 2007 Obrigado, doudou. Este tipo de humor ? o meu preferido. BTW, d?s o qu?? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 23 Junho 2007 Obrigado, doudou. Este tipo de humor ? o meu preferido. BTW, d?s o qu?? :rolleyes: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 23 Junho 2007 Provavelmente a piada mais seca que inventei: Fora das 4 linhas, sabem o que usa o Pepe? Jeans... :neutral: Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 23 Junho 2007 Provavelmente a piada mais seca que inventei: Fora das 4 linhas, sabem o que usa o Pepe? Jeans... :neutral: N?o percebi. Quatro linhas, costura e isso? ;) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 23 Junho 2007 Provavelmente a piada mais seca que inventei: Fora das 4 linhas, sabem o que usa o Pepe? Jeans... :neutral: N?o percebi. Quatro linhas, costura e isso? ;) N?o. Isso n?o faz parte da "piada". Queria dizer fora do relvado, "? civil". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 24 Junho 2007 J? entendi, obrigado doudou! ;) Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 26 Junho 2007 Lembrei-me desta que se dizia. Ora encontram-se dois gajos na rua e diz um para o outro: " 'T?o? Olha, ontem comi Maracuj?, nunca tinha comido. Aquilo ? bom, j? comeste?" E diz o segundo: " Mara n?o, mas cu j?!" :| ;) Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 26 Junho 2007 Essa ? t?o secaaaaaaa! :mrgreen: Bem fraquinha esta: Qual ? a cidade onde os beijos s?o dados ? inglesa? Beijing :| Compartilhar este post Link para o post
vilarinho Publicado 26 Junho 2007 era uma vez um passaro k respirava pelo cu, sentou-se morreu!!! ](*,) Compartilhar este post Link para o post
vilarinho Publicado 26 Junho 2007 O que diz uma afta para outra afta depois de cortar a barba??? ... "-Chega-me o afta-shave!!!" :lol: Sabem porque ? que as mulheres usam tamp?es??? ... "-Porque as jantes s?o muito caras!!!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 27 Junho 2007 :lol: Ja tinha postado essas aqui oh vilarinho :finga: Qual ? a cidade onde os beijos s?o dados ? inglesa?Beijing :lol: Compartilhar este post Link para o post