Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

[Piadas] Anedotas Secas

Publicações recomendadas

Uma que eu inventei na aula de Ci?ncias:

O que ? um porco a comer Mentos?

? um pigmentos.

:mrgreen:

Brilhante [-o< [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Qual ? parte mais dificil de comer num vegetal?

? a cadeira de rodas...

Esta contaram-me ontem

Um amigo meu comprou uma prancha de surf para andar de moto... Sabem porque?

Porque ? uma Honda.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual ? parte mais dificil de comer num vegetal?

? a cadeira de rodas...

Esta contaram-me ontem

Um amigo meu comprou uma prancha de surf para andar de moto... Sabem porque?

Porque ? uma Honda.

Vegetais n?o andam de cadeira de rodas...

Compartilhar este post

Link para o post
Vegetais n?o andam de cadeira de rodas...

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
:rolleyes:

? verdade... que eu saiba os vegetais est?o deitados, nunca est?o em cadeiras de rodas, logo a piada n?o faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Al?m disso acho de mau gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isso j? ? discutivel, ? de mau gosto, mas muitas piadas assim e m?rbidas teem muita piada

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Bem, isso j? ? discutivel, ? de mau gosto, mas muitas piadas assim e m?rbidas teem muita piada

Eu acho gra?a a piadas sobre morte, religi?o, quase tudo, mas esta sinceramente n?o achei piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tamb?m acho esta piada sem nexo e de mau gosto, e muitas vezes at? acho piada a algumas de morte

Compartilhar este post

Link para o post
? verdade... que eu saiba os vegetais est?o deitados, nunca est?o em cadeiras de rodas, logo a piada n?o faz sentido

N?o deves ter visto o primeiro epis?dio da 3? temporada do House : X

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas em estado vegetativo podem andar de cadeira de rodas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pai Natal tinha um caso com o FF, mas o Pai Natal resolveu acabar tudo com ele. Sabem porqu?? O FF nunca queria que o Ver?o acabasse...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra come?ar esse gajo nem sequer estava em estado vegetativo. Bastou-lhe uma injec?ao de cortisol e saltou logo. E a minha defini??o de estado vegetativo, embora talvez nao seja a mais correcta, ? n?o haver qualquer tipo de fun??es cerebrais, e esses s? andam de cadeira de rodas, se os familiares quiserem que ele se bronzeie ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso j? ? a familia que n?o tem grande respeito, mas isso ? a minha opini?o e ? um tema demasiado controverso pra se falar aqui, isto ? pra piadas!

Compartilhar este post

Link para o post

Se algu?m que gostasses estivesse numa cadeira de rodas ou em estado vegetativo n?o acredito que j? achasses discut?vel o facto da piada ter sido de muito mau gosto.

Pimenta no cu dos outros ? refresco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra come?ar esse gajo nem sequer estava em estado vegetativo. Bastou-lhe uma injec?ao de cortisol e saltou logo. E a minha defini??o de estado vegetativo, embora talvez nao seja a mais correcta, ? n?o haver qualquer tipo de fun??es cerebrais, e esses s? andam de cadeira de rodas, se os familiares quiserem que ele se bronzeie ou assim

Mas andam :\

Mas isso j? ? a familia que n?o tem grande respeito, mas isso ? a minha opini?o e ? um tema demasiado controverso pra se falar aqui, isto ? pra piadas!

E falares s? do que realmente sabes e n?o vires questionar as ac??es de quem gosta das pessoas que est?o nesse estado?

Compartilhar este post

Link para o post
E falares s? do que realmente sabes e n?o vires questionar as ac??es de quem gosta das pessoas que est?o nesse estado?

O que sei ? que se realmente acontecesse comigo, eu sei o que j? tinha feito, por mais que gostasse de algu?m n?o o mantia numa cama ligado a uma m?quina, assim como n?o quero que me mantenham assim, mas como j? disse ? discutivel e cada um tem a sua opini

Compartilhar este post

Link para o post
O que sei ? que se realmente acontecesse comigo, eu sei o que j? tinha feito, por mais que gostasse de algu?m n?o o mantia numa cama ligado a uma m?quina, assim como n?o quero que me mantenham assim, mas como j? disse ? discutivel e cada um tem a sua opini?o

? t?o f?cil falar quando n?o se est? a viver as situa??es.

Para se saber a exactid?o das situa??es s? mesmo passando por elas. Se algum dia (espero sinceramente que n?o) tu ou algu?m que gostes passar por isso, logo veremos se mant?ns a mesma opni?o que tens actualmente.

Claro que ? discut?vel e cada um tem a sua opini?o, por isso mesmo devias ter mais cuidado com o que dizes e n?o come?ar logo a "condenar" quem tem atitudes diferentes da que tu consideras correcta.

Compartilhar este post

Link para o post
? t?o f?cil falar quando n?o se est? a viver as situa??es.

Para se saber a exactid?o das situa??es s? mesmo passando por elas. Se algum dia (espero sinceramente que n?o) tu ou algu?m que gostes passar por isso, logo veremos se mant?ns a mesma opni?o que tens actualmente.

Claro que ? discut?vel e cada um tem a sua opini?o, por isso mesmo devias ter mais cuidado com o que dizes e n?o come?ar logo a "condenar" quem tem atitudes diferentes da que tu consideras correcta.

Terei exactamente a mesma opini?o, pois sei o que quero que me fa?am. Mas como j? disse, ? a minha opini?o e cada um tem a sua

Compartilhar este post

Link para o post
Terei exactamente a mesma opini?o, pois sei o que quero que me fa?am. Mas como j? disse, ? a minha opini?o e cada um tem a sua

E como tal deve-se sempre respeitar quem n?o partilha da nossa opni?o. Principalmente quando n?o temos os elementos todos para poder criticar opini?es e ac??es alheias.

Exacto, ? mesmo isso. Ainda bem que chegaste l? sozinho. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

J? tinha dito isso no 1? post...

Compartilhar este post

Link para o post
J? tinha dito isso no 1? post...

Onde tamb?m tinhas criticado uma ac??o que desconheces porque raio ela ? tomada.

Volto a dizer... pimenta no cu dos outros ? refresco. E acrescento, ? muito f?cil falar de barriga cheia.

Mas acho que tanto um como o outro estamos a exagerar e este n?o ? o t?pico para se falar disto. Se quiseres continuar a falar sobre isto, podemos usar as MP ou trocar msn tamb?m por MP.

Compartilhar este post

Link para o post
Onde tamb?m tinhas criticado uma ac??o que desconheces porque raio ela ? tomada.

Volto a dizer... pimenta no cu dos outros ? refresco. E acrescento, ? muito f?cil falar de barriga cheia.

Mas acho que tanto um como o outro estamos a exagerar e este n?o ? o t?pico para se falar disto. Se quiseres continuar a falar sobre isto, podemos usar as MP ou trocar msn tamb?m por MP.

N?o ? preciso, n?o vou discutir por causa disto, pelo que me pareceu tens alguem proximo nessa situa??o, lamento imenso, se manteem viva essa pessoa a voces apenas diz respeito, mas n?o vou mudar de ideias, n?o faria o mesmo. ;)

Pronto, back to topic

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...